Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

a 2 jornadas do fim, com a equipa a precisar de união, lá anda este "artista" a despachar jogadores para pagar dividas...

vergonhoso, para não usar outra palavra...

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 02 de Maio de 2016, 13:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 13:18
A culpa da perda deste campeonato é inteiramente dele. O facto de comer e calar tudo, o facto de não ter tornado público o que se passa com os milhões que estão a ser dados aos nossos adversário e, em último caso, o facto de não ter tomado as mesmas medidas no caso dos adversários do Caala, faz da Estrutura a maior culpada do desfecho final. E acho que ainda vou assistir a um Braga-Caala com o Caala em primeiro lugar e o Braga sem nenhum incentivo nosso a passear-se em campo!
Estás convicto que já perdemos?

Convicto? Estou. Mas não deixo de acreditar. A esperança ninguém ma tira.

jppm89

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 15:45
A culpa da perda deste campeonato é inteiramente dele. O facto de comer e calar tudo, o facto de não ter tornado público o que se passa com os milhões que estão a ser dados aos nossos adversário e, em último caso, o facto de não ter tomado as mesmas medidas no caso dos adversários do Caala, faz da Estrutura a maior culpada do desfecho final. E acho que ainda vou assistir a um Braga-Caala com o Caala em primeiro lugar e o Braga sem nenhum incentivo nosso a passear-se em campo!

Fazer tudo o que os outros fazem de errado? Epah não! Isso é ridículo desculpa lá.

Convicto que perdemos? Pois bem, esta equipa já provou que tudo aquilo que se acreditava, estava errado ... em outubro também já era bom se acabássemos em terceiro! E afinal agora andamos aqui a disputar o título com um treinador sem cérebro, contra uma equipa que tem o melhor treinador do mundo e talvez da Damaia.

Scorpion8

Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2016, 18:21
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 10:06

Citação de: Scorpion8 em 28 de Abril de 2016, 21:18
ultrapassa me o facto do presidente do BENFICA é que ter de se deslocar a outros países para vender os nossos jogadores :estrelas:

o melhor é fazer como o bruninho dos comunicados.

Ficar em casa a escrever no facebook.
Isso é o melhor que consegues fazer?

não, longe disso meu caro.

Apenas fiz o suficiente para fazer melhor do que tu nas criticas ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
ui que eu ousei fazer uma critica ao presidente :-X

Nao tem mal ousar criticar. Desde que a critica seja positiva nao ha problema.

Ja é mais conhecido as criticas ao LFV. O negocio do Ola John com a Doyen, o negocio furado com o Taarabt, entre outros.
Ha criticas tambem noutros dominio, portanto desde que seja uma critica construtiva nao vejo problema nenhum... toda a gente, inclusive Deus, é passível de ser criticado.
então, a meu ver não disse nenhuma mentira, é algo que me faz confusão, e que para mim não faz sentido nenhum o presidente do BENFICA fazer, tu é que vieste falar no bagaços

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 15:45

No teu caso, a esperança é maior que a convicção. A fé move montanhas... O0

Red2802

Citação de: L@udrup em 02 de Maio de 2016, 15:34
a 2 jornadas do fim, com a equipa a precisar de união, lá anda este "artista" a despachar jogadores para pagar dividas...

Quem foi despachado?

ppfinder

Citação de: L@udrup em 02 de Maio de 2016, 15:34

vergonhoso é o teu comentário a 2 jornadas do fim ....... quem foi despachado ?

L@udrup

eh pah deixem de ser anjinhos... foda-se

Boban10

Ganha vergonha.

CitriC

Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: CitriC em 01 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: Scorpion8 em 30 de Abril de 2016, 18:21
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 22:12
Citação de: Scorpion8 em 29 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 10:06

Citação de: Scorpion8 em 28 de Abril de 2016, 21:18
ultrapassa me o facto do presidente do BENFICA é que ter de se deslocar a outros países para vender os nossos jogadores :estrelas:

o melhor é fazer como o bruninho dos comunicados.

Ficar em casa a escrever no facebook.
Isso é o melhor que consegues fazer?

não, longe disso meu caro.

Apenas fiz o suficiente para fazer melhor do que tu nas criticas ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
ui que eu ousei fazer uma critica ao presidente :-X

Nao tem mal ousar criticar. Desde que a critica seja positiva nao ha problema.

Ja é mais conhecido as criticas ao LFV. O negocio do Ola John com a Doyen, o negocio furado com o Taarabt, entre outros.
Ha criticas tambem noutros dominio, portanto desde que seja uma critica construtiva nao vejo problema nenhum... toda a gente, inclusive Deus, é passível de ser criticado.
então, a meu ver não disse nenhuma mentira, é algo que me faz confusão, e que para mim não faz sentido nenhum o presidente do BENFICA fazer, tu é que vieste falar no bagaços

Porque te faz confusão? Porque não pode ele ir ?
Qual a diferença entre estar no Seixal ou não um ou dois dias?

Não vi nenhuma razão ou explicação pa te fazer confusão.
Qual a consequência de ter-se ausentado um par de dias ?
Desportivamente estamos a jogar pior ou melhor porque ele não estava cá ? Perdemos ou ganhamos jogos porque ele foi a Manchester ?
Os outros presidentes de outros clubes não fazem viagens de negócios ?
Ninguém se ausenta do centro de estágios?

Eu nunca negociei nada acima de uns milhares de euros. Nem imagino como é negociar dezenas de milhões de euros, mas tenho a certeza que ninguém faz nada sentado no sofá.

Talvez se me elucidares em termos de razões ou consequências que isto pode ter talvez mude de opinião e concorde contigo, enquanto lá fico com a minha opiniao.

Abraço

Flirt4ever

Ponto 1: ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGAR! Que falta de noção....

Ponto 2: Não chegaste a responder. Disseste ou não que o Jonas era uma merda ?!

Spoiler

No Tópico do Jonas Pistolas:
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2014, 23:53
É evidente que a única merda que conseguimos é ter este jogador na troca com o Enzo. É o que vai acontecer. Só me apetece pegar numa metralhadora e sair a disparar contra tudo e contra todos. Isto imaginando que estou nos corredores da Luz, como é óbvio!
[fechar]

candona

Citação de: Jonex em 02 de Maio de 2016, 13:26
A sério? Que puta de comentário...
Ele veio do futuro. É o bloqueador implacável

odistraido

Andam a tentar comprar o campeonato e o presidente está ausente do país? Onde é que eu já vi isto?

ForçadoBloqueio

Citação de: odistraido em 02 de Maio de 2016, 18:02
Andam a tentar comprar o campeonato e o presidente está ausente do país? Onde é que eu já vi isto?

É apenas somente mais uma das coincidências com esse ano fatídico.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2016, 17:42

Ponto 1: ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGAR! Que falta de noção....

Ponto 2: Não chegaste a responder. Disseste ou não que o Jonas era uma merda ?!

Spoiler

No Tópico do Jonas Pistolas:
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2014, 23:53
É evidente que a única merda que conseguimos é ter este jogador na troca com o Enzo. É o que vai acontecer. Só me apetece pegar numa metralhadora e sair a disparar contra tudo e contra todos. Isto imaginando que estou nos corredores da Luz, como é óbvio!
[fechar]

Ai é isto que quer dizer que eu disse que o Jonas era uma merda?!?!? :2funny: