Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Sinceramente fiquei com a impressão que o LFV e a SAD conseguiram minimizar o jogo do malote, bom trabalho.

Digo isso porque se assim não fosse, o Marítimo teria jogado como jogou o Guimarães, Setúbal e Académica.

cfSLBcg

Citação de: RedEagleNN em 09 de Maio de 2016, 00:28
Acho patético vir para aqui mandar bitaites a meio do jogo, sinceramente, mete-me nojo. Merecem ser gozados e meter a viola bem no fundo do saco. Que puta de estupidez, esperavam pelo fim do jogo, evitavam passar vergonhas e ainda se poupavam amarelos.

Sinceramente nem consigo perceber como conseguem ter atenção ao jogo e ao forum...demasiado stress pra mim!

sbremoved_28408

Citação de: joao12soares em 09 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:00
Luís, hoje um sportinguista ia-nos fodendo o 35. Qual dos dois sportinguistas é que vais permitir que nos apite no próximo fim de semana: Xistra ou Hugo Miguel?
O Fábio estava cheio de pica, mas felizmente a equipa hoje mostrou fibra, personalidade e equilíbrio emocional que não mostrou nos cinco jogos anteriores. Parece-me que este grupo de trabalho floresce quando as adversidades acontecem.

TODAS as decisões de dúvida foram TODAS tomadas contra o Benfica! TODAS! Inacreditável.
Foi anulado ( e bem) um golo ao Marítimo...

Fiscal de linha.
Então só o árbitro principal é que nos quer foder?

Sim, neste caso era. E na próxima jornada também.
Mas olha que no lance do 1ºamarelo, o árbitro até ia marcar penalty, o assistente, o mesmo que anulou o golo do marítimo, é que lhe disse que era simulação :tomates:
Não digas essas coisas  ::bater::

RedEagleNN

Citação de: cfSLBcg em 09 de Maio de 2016, 00:35
Acho patético vir para aqui mandar bitaites a meio do jogo, sinceramente, mete-me nojo. Merecem ser gozados e meter a viola bem no fundo do saco. Que puta de estupidez, esperavam pelo fim do jogo, evitavam passar vergonhas e ainda se poupavam amarelos.

Sinceramente nem consigo perceber como conseguem ter atenção ao jogo e ao forum...demasiado stress pra mim!

Isso é outra história, mas concordo contigo. Mas cada um é como é.

cfSLBcg

Citação de: RedEagleNN em 09 de Maio de 2016, 00:36
Citação de: cfSLBcg em 09 de Maio de 2016, 00:35

Isso é outra história, mas concordo contigo. Mas cada um é como é.

Tentei fazer isso mas com a depressão que são as mensagens e dar por mim a ver o jogo quase só plas repetições não dava...

odistraido

O que o Benfica está a fazer esta época é verdadeiramente épico.

Lutamos sozinhos contra tudo o que há de podre no futebol.
Mas nada está ganho. Agora vão inventar algo para nos prejudicar na ultima jornada.
Estejamos atentos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 00:34
Sinceramente fiquei com a impressão que o LFV e a SAD conseguiram minimizar o jogo do malote, bom trabalho.

Digo isso porque se assim não fosse, o Marítimo teria jogado como jogou o Guimarães, Setúbal e Académica.

Para ser honesto, também me pareceu sinceramente.

Duvido que o consigam com o mafioso do Rui Alves...e vamos ter a mesma questão do árbitro ser lagarto. Um gajo não pode ter um dia de descanso.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 01:12

Duvido que o consigam com o mafioso do Rui Alves...e vamos ter a mesma questão do árbitro ser lagarto. Um gajo não pode ter um dia de descanso.

Calma. Até quarta ou quinta ainda dá para descansar.

Schuldiner

O Rui Alves foi listo, "Se isso acontecer, denuncio logo. Seria imediatamente denunciado. Seja o Sporting ou outro clube qualquer. Queremos evitar todas estas situações. Estes prémios de motivação são proibidos e eu concordo. Já transmiti essa ideia ao plantel".

Tá bem abelha.

andereberna

Está a 1 jogo de cumprir tudo aquilo que prometeu.

Quem diria... fui um dos seus críticos e sempre quis uma forte oposição. Depois deste mandato, vencendo o tricampeonato, só me resta dizer que terá o meu voto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 01:17

O Rui Alves foi listo, "Se isso acontecer, denuncio logo. Seria imediatamente denunciado. Seja o Sporting ou outro clube qualquer. Queremos evitar todas estas situações. Estes prémios de motivação são proibidos e eu concordo. Já transmiti essa ideia ao plantel".

Tá bem abelha.

Sou só eu que leio nessas palavras:

"Se isso acontecer, aceito logo. Seria imediatamente ocultado. Seja o Sporting ou outro clube qualquer. Queremos agarrar todas estas situações. Estes prémios de motivação são proibidos e eu discordo. Já transmiti essa ideia ao plantel"

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 01:25
Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 01:17

Tá bem abelha.

Sou só eu que leio nessas palavras:

"Se isso acontecer, aceito logo. Seria imediatamente ocultado. Seja o Sporting ou outro clube qualquer. Queremos agarrar todas estas situações. Estes prémios de motivação são proibidos e eu discordo. Já transmiti essa ideia ao plantel"
:rir:

desinstala

Por acaso fiquei surpreendido com o maritimo, longe do nojo dos adversários anteriores.

CitriC

Incrível. Estamos à um jogo de sermos tricampeões. Basta fazermos plo menos o mesmo resultado que o nosso rival. Até podemos perder e eles empatarem que somos campeões à mesma.

Para ser sincero eu não via os adeptos do Benfica a acreditarem neste titulo, o que é lamentavel.
Alguns até já se perguntavam se seria melhor ver o sporting ou porto campeão...
Uns nem acreditavam OU por causa da pré época OU pelo fraco início do campeonato com derrota frente ao Arouca OU por causa do Rui Vitória(sim lembrome bem dos adeptos a pedirem a sua cabeça aquando do empate na Madeira frente ao União e do Rui Costa dizer que ninguém toca no RV) OU por ....etc

Estamos em vias de sermos tricampeões não por sorte, mas sim por trabalho.

RP89

Tem aparecido nas alturas certas para acalmar as pré-celebrações, tem estado bem.