Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB35

Citação de: bnfc em 09 de Maio de 2016, 02:19
1.  2003/04
2.  2004/05
3.  2005/06
4.  2006/07
5.  2007/08
6.  2008/09
7.  2009/10
8.  2010/11
9.  2011/12
10. 2012/13
11. 2013/14
12. 2014/15

Neste momento tem 4 títulos em 12 épocas (33%)

Poderá ficar com 5 títulos em 13 épocas dentro de uma semana (38%)

Mas precisará de ganhar o penta para se aproximar daquilo que o Benfica precisa de ser, um clube que ganha, pelo menos, metade dos campeonatos. Com o penta ficará com 47%, bem próximo desse valor.

Nessa altura, sim, dificilmente alguém poderá apontar o dedo à sua presidência. Nessa altura porque, quer queiramos, quer não, no final o que conta é mesmo o número de troféus. Não somos como outros clubes que festejam anualmente, com almoços e jantares, jogos que não valeram troféus nenhuns, porque "troféus há muitos".
Em termos absolutos é um registo mauzinho.
Só para acrescentar informação (sem qualquer juízo associado):

1991/92
1992/93
1993/94
1994/95
1995/96
1996/97
1997/98
1998/99
1999/00
2000/01
2001/02
2002/03

1.  2003/04
2.  2004/05
3.  2005/06
4.  2006/07
5.  2007/08
6.  2008/09
7.  2009/10
8.  2010/11
9.  2011/12
10. 2012/13
11. 2013/14
12. 2014/15

xiribiti

ATENÇÃO é ás manobras de bastidores para pôr um árbitro de tom verde no nosso jogo...

miniMilk

Denunciou a mala sem grande alarido, no jantar com os do marítimo. Obteve praticamente a confirmação. Esta relatado. Mas ninguém pegou nisso

Enfim

Faroleiro

Como Dr Rui Gomes da Silva disse há pouco, "quem cala consente".

Está tudo dito.

Já agora, se não estiver enganado, já é altura do Dr Rui Gomes da Silva ter o seu próprio thread aqui no Ser Benfiquista. Este Senhor não tem medo de chamar os bois pelos nomes e de dizer em voz alta e em público aquilo que muitos Benfiquistas pensam.

E sugiro um thread relacionado com os "debates" televisivos sobre o futebol (Dia Seguinte e companhia).

Kravgnar

Citação de: LeandroSLB em 09 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: Kravgnar em 09 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: LeandroSLB em 09 de Maio de 2016, 23:18
André Ventura disse agora na CMTV que este verão vamos assistir a um record de vendas num clube português.

Preparem-se!

Por acaso pareceu-me que ele se referia ao Porto.

Exactamente para focar o facto de as compras tresloucadas terem de acabar e o Porto estar com graves problemas financeiros ter de vender "tudo" e seguir o exemplo do Benfica.

O jornalista a seguir perguntou se o Benfica ia desmantelar uma equipa campeã?

Sim, mas pareceu-me que o jornalista também percebeu que ele falava do Benfica, eu por acaso achei que falava do Porto mas confesso que também estava a fazer outras coisas enquanto tinha a tv ligada e posso ter percebido mal.

Kravgnar

As afirmações públicas não servem para absolutamente nada, o Benfica tem é de se mexer nos bastidores e aí tem-se mexido bem.

Há quem queira guerra de palavras, respostas duras e gordas nos jornais, eu não vejo qualquer vantagem em alinhar por esse tipo de postura.

homemdaclasse

Citação de: Faroleiro em 10 de Maio de 2016, 00:23

Está tudo dito.

Já agora, se não estiver enganado, já é altura do Dr Rui Gomes da Silva ter o seu próprio thread aqui no Ser Benfiquista. Este Senhor não tem medo de chamar os bois pelos nomes e de dizer em voz alta e em público aquilo que muitos Benfiquistas pensam.

E sugiro um thread relacionado com os "debates" televisivos sobre o futebol (Dia Seguinte e companhia).

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2402.79020

Laparo

Citação de: Faroleiro em 10 de Maio de 2016, 00:23

Está tudo dito.

RGS é um catavento não é muito de fiar. Vale mais um braço do Vieira, mesmo não sendo Benfiquista, que o corpo todo dele.

Alves86

Citação de: Kravgnar em 10 de Maio de 2016, 00:27
As afirmações públicas não servem para absolutamente nada, o Benfica tem é de se mexer nos bastidores e aí tem-se mexido bem.

Há quem queira guerra de palavras, respostas duras e gordas nos jornais, eu não vejo qualquer vantagem em alinhar por esse tipo de postura.

Como por exemplo?

. Benfica apoiou Luis Duque. Pedro Proença eleito;

. Sporting com direito a "Vale Tudo". Coacção e pressão semanal sobre árbitros e/ou observadores...consequências? Zero;

. Sporting beneficiado pela arbitragem (são mais de 12 jogos em que tiveram lances de claro beneficio. Se quiseres, posso enumerá-los);

. Presidente do Benfica falou uma vez (após o jogo com o Rio Ave) e teve multa suspensão superior a um papagaio do Facebook e que fala praticamente todos os dias;

. Caso Silimani - É só das maiores vergonhas que me lembro. Uma agressão clara a passar impune;

. Jorge Jesus expulso pela 3ª vez (pequena multa). Petit expulso pela 1ª vez (multa superior  e 25Dias de suspensão);

Não vejo esse famoso trabalho de bastidores. Isso é mais conversa dos outros, utilizado como cortina de fumo...para legitimar um conjunto de situações que beneficiam outros.

E não quero guerras de palavras só porque sim.
Contudo, o Benfica tem de ser sempre defendido. E não tem de bater recordes para ser Campeão.

Este ano tudo foi feito para impedir o TRI. Honra para equipa técnica e jogadores que nos fazem sonhar!

iloy

Depois de ser campeoes espero o LFV vir a praça publica com provas dadas no caso das malas para mostrar ao pais quem defender a verdade desportiva e contrariar o palhaço do JJ que afirmou que era falso. Para mim isto è dos mesmo nivel que ha corrupçao.

paulomaia1972

Depois de perda de pontos no futsal devido a uma transmissão televisiva não autorizada na BTV, aparece agora uma segunda situação nos juniores.

Incompetência? Ignorância? Perseguição?

Presidente é preciso agir.

Kravgnar

Citação de: Alves86 em 10 de Maio de 2016, 03:26
Citação de: Kravgnar em 10 de Maio de 2016, 00:27

Como por exemplo?

. Benfica apoiou Luis Duque. Pedro Proença eleito;

. Sporting com direito a "Vale Tudo". Coacção e pressão semanal sobre árbitros e/ou observadores...consequências? Zero;

. Sporting beneficiado pela arbitragem (são mais de 12 jogos em que tiveram lances de claro beneficio. Se quiseres, posso enumerá-los);

. Presidente do Benfica falou uma vez (após o jogo com o Rio Ave) e teve multa suspensão superior a um papagaio do Facebook e que fala praticamente todos os dias;

. Caso Silimani - É só das maiores vergonhas que me lembro. Uma agressão clara a passar impune;

. Jorge Jesus expulso pela 3ª vez (pequena multa). Petit expulso pela 1ª vez (multa superior  e 25Dias de suspensão);

Não vejo esse famoso trabalho de bastidores. Isso é mais conversa dos outros, utilizado como cortina de fumo...para legitimar um conjunto de situações que beneficiam outros.

E não quero guerras de palavras só porque sim.
Contudo, o Benfica tem de ser sempre defendido. E não tem de bater recordes para ser Campeão.

Este ano tudo foi feito para impedir o TRI. Honra para equipa técnica e jogadores que nos fazem sonhar!

Conclusão: Bi e à beirinha de ser Tri-Campeão Nacional.

Algo está a ser bem feito.

Dispenso o Benfica envolvido em coisas pouco dignas e guerrinhas, o povo adora, a imprensa também e convencem-se que o "maior" é quem fala mais alto ou manda a boquinha mais provocadora.

O Benfica tem de trabalhar é exclusivamente para o seu sucesso e não para a praça pública. Se um tri está ao virar da esquina é porque o clube tem trabalhado exemplarmente.
Os outros que sejam os campeões do "dia seguinte" ou do "mercado" ou do "trio de ataque".

cernache1

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 08:11

Depois de perda de pontos no futsal devido a uma transmissão televisiva não autorizada na BTV, aparece agora uma segunda situação nos juniores.

casr26

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2016, 08:48

Eu se calhar neste caso vou mesmo mais para a incompetência, quanto a mim os que se preparam adequadamente nestes casos nunca são apanhados desprevenidos! 

cernache1

Citação de: casr26 em 10 de Maio de 2016, 09:18
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2016, 08:48

Eu se calhar neste caso vou mesmo mais para a incompetência, quanto a mim os que se preparam adequadamente nestes casos nunca são apanhados desprevenidos! 

Verdade camarada. No entanto digamos que esta temporada temos assistido a uma lei para uns e outra lei para outros. Não no que toca a este ponto em questão mas na globalidade.