Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

:)Já se sabe os objectivos para a verba suplementar?
Até lá pode ser uma boa ou uma péssima venda.
O timing foi sempre mau.

MTrigueiros

Quando virem o Talisca ou o Pizzi a 8 quero ver quem vai achar esta venda um bom negócio.

4x4x2

Começou... e ainda nem chegámos ao Verão  ;D

redfox1904

Achor81

Agora são dois 8 FEITOS...jogadores FEITOS.

Mas sei que estou a gastar o meu latim, o mais certo é não contratares ninguem e se o fizeres será mais um jogador projecto.

candona

É só no Benfica que um gajo joga meia época e é logo vendido. O Hulk teve 3 épocas no Porto, Jackson, James, Alex sandro e Danilo idem aspas. O William ainda está no Sporting.
É só no Benfica que estas propostas são irrecusáveis, nunca se pode dizer que não. Todos os anos fazemos vendas milionárias, mas nunca se pode dizer que: "35M, nao nao vendemos. Falamos para o ano". Nao percebo esta merda sinceramente.
O resultado disto? Deixo a minha previsão já aqui.
No Benfica, entre comissões e contratações, gastará-se-à mais do que ganhou com o Sanches. O novo numero 8 será um gajo que nunca ouviu falar do Benfica, mas que dentro duma semana ou duas dará uma entrevista a dizer o quão  impressionado está com o Estádio da Luz. Se a contratação acertar fica mais meia época e basa. Se for falhada aguentamos os 5 anos de contracto
Qt ao Renato daqui a 2 anos estará de volta a Portugal ou num Fernebach desta vida e os 45M puff.
Mas siga a carroca que o povo que é festa!

Almareado

Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 11:30
Esta venda do Renato Sanchez por 35M€ (veremos quantos M€ chegam realmente ao Benfica) não compreendo.
O jogador pode e vai com toda a certeza evoluir ainda mais e em 2 anos poderia facilmente render mais uns 5 a 10M€ e entretanto beneficiar imenso o Benfica desportivamente.
A corda está na garganta e só assim compreendo estas vendas à pressa.
É uma pena não poder desfrutar de Renato Sanches com o manto sagrado pelo menos mais uma época.
O Gaitan vale mais ou menos que na época passada?

J074_RiP

Almareado

Citação de: candona em 10 de Maio de 2016, 11:35
É só no Benfica que um gajo joga meia época e é logo vendido. O Hulk teve 3 épocas no Porto, Jackson, James, Alex sandro e Danilo idem aspas. O William ainda está no Sporting.
É só no Benfica que estas propostas são irrecusáveis, nunca se pode dizer que não. Todos os anos fazemos vendas milionárias, mas nunca se pode dizer que: "35M, nao nao vendemos. Falamos para o ano". Nao percebo esta merda sinceramente.
O resultado disto? Deixo a minha previsão já aqui. No Benfica, entre comissões e contratações gastará mais do que ganhou com o Sanches. O novo numero 8 será um gajo que nunca ouviu falar do Benfica, mas que dentro duma semana ou duas dará uma entrevista a dizer o quão  impressionado está com o Estádio da Luz. Se a contratação acertar fica mais meia época e basa. Se for falhada aguentamos os 5 anos de contracto
Qt ao Renato daqui a 2 anos estará de volta a Portugal ou num Fernebach desta vida e os 45M puff.
Mas siga a carroca que o povo que é festa!
Esqueces-te do Maxi, do Garay, do Javi, do Salvio, do Gaitan que estiveram todos 3 ou mais épocas no Benfica.

zefo

Falta o Ederson, Lindelof.
Faz isso com o Pizzi, Jimenez, Samaris

J074_RiP

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 11:35
Esta venda do Renato Sanchez por 35M€ (veremos quantos M€ chegam realmente ao Benfica) não compreendo.
O jogador pode e vai com toda a certeza evoluir ainda mais e em 2 anos poderia facilmente render mais uns 5 a 10M€ e entretanto beneficiar imenso o Benfica desportivamente.
É uma pena não poder desfrutar de Renato Sanches com o manto sagrado pelo menos mais uma época.

O Gaitan tem 18 anos?
Eu sei que te é difícil mas tenta uma vez na vida ser intelectualmente honesto: o Gaitan vale hoje muito mais do que valia após a primeira época no Benfica. Facto. Desportivamente deu imenso ao Benfica. Facto. O Gaitan está perto dos 30 anos e não dos 20. Facto.
Vá lá que não te deu para falar no Jonas, dava imenso nas vistas.

10Baggio

Este senhor está a cozinhar as vendas do Jonas, Lindelof e do Carrillo, podendo nâo ficar por ai...

Maka

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 11:35

Genial.

David.A

shermancrespo

É preciso informar a malta onde vão cair esses 35M€ a pronto Presidente.

É para diminuir o passivo ou vai buscar o Jota ao Atl. Madrid por 20M€ ainda neste verão?

:confused: