Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: ricmarkes em 10 de Maio de 2016, 18:37
Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2016, 18:13
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 18:09
Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2016, 17:48
Houve uma época em que fizemos quase 200M mas parece que nunca chega. Todos os anos só se falam em 100M pra cima em vendas.

Se alguem da direção pudesse explicar por que razão não se consegue manter nenhum jogador e ainda temos de fazer valores absurdos todas as épocas...

A razão é simples: Portugal.

Não Theroux, as razões são outras: comissões e lavagens de dinheiro. Muita gente aqui fala de como os sportinguistas não questionam os desvarios do seu presidente, e entretanto nós benfiquistas, democráticos e interventivos por natureza histórica, tentamos branquear os negócios que prejudicam ano após ano o Benfica? 

E nem estou a falar de jogadores como Ola John e Djuricic, falo é da quantidade absurda de jogadores que chegam e nunca sequer vestem a camisola do Benfica, e andam de empréstimo em empréstimo não para dar lucro mas para minimizar o custo. No futebol, como em tudo na vida, o que parece é.

Ora aí está. Não chega chamar os sportinguistas de alienados, se nos comportamos da mesma maneira.

Porque é que o Benfica tem precisado de centenas de milhões de euros em transferências todos os anos e onde está esse dinheiro?

Até quando é que acham que vai ser possível aguentar isto?

E pior, em que estado poderíamos estar se não fosse isso?

Pedro_ElMago_10

A experiencia é tanta que o timing de venda é perfeito.

Theroux

Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2016, 18:33
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 18:21
Houve uma época em que fizemos quase 200M mas parece que nunca chega. Todos os anos só se falam em 100M pra cima em vendas.

Se alguem da direção pudesse explicar por que razão não se consegue manter nenhum jogador e ainda temos de fazer valores absurdos todas as épocas...

Não Theroux, as razões são outras: comissões e lavagens de dinheiro. Muita gente aqui fala de como os sportinguistas não questionam os desvarios do seu presidente, e entretanto nós benfiquistas, democráticos e interventivos por natureza histórica, tentamos branquear os negócios que prejudicam ano após ano o Benfica? 

E nem estou a falar de jogadores como Ola John e Djuricic, falo é da quantidade absurda de jogadores que chegam e nunca sequer vestem a camisola do Benfica, e andam de empréstimo em empréstimo não para dar lucro mas para minimizar o custo. No futebol, como em tudo na vida, o que parece é.

A questão é que estas vendas já existiam nos anos 80 exactamente pelas mesmas razões: Portugal.

Chalana foi vendido, Valdo foi vendido, Mozer foi vendido, Ricardo Gomes foi vendido, Aldair foi vendido...

Tal como Figo, Futre e por aí fora foram vendidos...

Vendes porque tens de vender para equilibrar as contas ou porque os jogadores fazem pressão, não há aqui nada de novo.

Vender 8 titulares é perfeitamente normal, portanto. Se sair só o Renato não me faz confusão, até se sair só o Gaitan e o Renato. O que me faz confusão é a quantidade de dinheiro desses negócios que vai ser queimado novamente durante a pré-época, como na anterior, começando nós a época com mais 8 jogadores contratados e sem nenhum com qualidade para entrar na equipa.

Estar em Portugal justifica uma parte do nosso estado financeiro, mas não é a única razão. 

Diz-me quem foram os 8 titulares vendidos numa época sff.

IloveSLB2014

Concordo com o timming. Pouco se fala do jogo de Domingo

Motörhead

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Maio de 2016, 18:40
Concordo com o timming. Pouco se fala do jogo de Domingo
Incrivel de amadorismo este timing  ::bater::

Hölderlin

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 18:39

A questão é que estas vendas já existiam nos anos 80 exactamente pelas mesmas razões: Portugal.

Chalana foi vendido, Valdo foi vendido, Mozer foi vendido, Ricardo Gomes foi vendido, Aldair foi vendido...

Vendes porque tens de vender para equilibrar as contas ou porque os jogadores fazem pressão, não há aqui nada de novo.

Vender 8 titulares é perfeitamente normal, portanto. Se sair só o Renato não me faz confusão, até se sair só o Gaitan e o Renato. O que me faz confusão é a quantidade de dinheiro desses negócios que vai ser queimado novamente durante a pré-época, como na anterior, começando nós a época com mais 8 jogadores contratados e sem nenhum com qualidade para entrar na equipa.

Estar em Portugal justifica uma parte do nosso estado financeiro, mas não é a única razão. 

De Janeiro de 2014 a Janeiro de 2015:

Oblak, André Gomes, Markovic, Enzo, Rodrigo, Matic, Cardozo. 7, não 8, jogadores que ou foram titulares absolutos, ou tiveram influência positiva no decorrer da época.  Acresce isso aos miúdos que saíram, boas vendas (45) mas que ainda assim não impediram a sangria do plantel. Se vender 3 júniores por 45 milhões não chega para tentar manter pelo menos 3 dos jogadores ditos em cima, acho que isso diz muito do estado das contas do Benfica na altura.

Se alguém acha normal isto acontecer num clube como o Benfica, sem que se veja uma descida do passivo em números substanciais, está a ser cúmplice com o que se passa.

Marc:slb

Retira um pouco da pressao para o jogo deste fim de semana! acho ser uma boa escolha em termos de timing a sair que seja ja para que se deixe o plantel em paz para se preparar para o ultimo jogo!

melo7

Citação de: LeandroSLB em 10 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: melo7 em 10 de Maio de 2016, 17:23
Pelas contas do clube do primeiro semestre temos de fazer 110 milhoes de euros por forma a pagar os emprestimos correntes.

Para isso temos:

50 M do emprestimo obrigacionista.
35 M do Renato.

Ficam a faltar 25M.

Vendam o Talisca e remanescente (impostos e coisas do genero vai a receitas)

Temos uma oportunidade historica de fazer uma boa pre-epoca e partir um passo a frente dos rivais para a conquista do tetra (se tudo correr bem). Eu sei que estou a pedir muito. Muito provavelmente o Talisca fica, sai Guedes e/ou Semedo, Lindelof e o Mitroglou acaba num clube qualquer porque "o salario era muito alto". Para o seu lugar vem um argentino por 10 M e fica tudo contente.

Em Agosto estaremos a suplicar por um substituto do Renato.

Posso apostar isto no Placard?

O dinheiro da Champs não entra ai?
Sim, verdade. Esqueci me completamente lol.

slbenfica_croft

o timing é absurdo na minha óptica.

Theroux

Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2016, 18:47
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 18:39

De Janeiro de 2014 a Janeiro de 2015:

Oblak, André Gomes, Markovic, Enzo, Rodrigo, Matic, Cardozo. 7, não 8, jogadores que ou foram titulares absolutos, ou tiveram influência positiva no decorrer da época.  Acresce isso aos miúdos que saíram, boas vendas (45) mas que ainda assim não impediram a sangria do plantel. Se vender 3 júniores por 45 milhões não chega para tentar manter pelo menos 3 dos jogadores ditos em cima, acho que isso diz muito do estado das contas do Benfica na altura.

Se alguém acha normal isto acontecer num clube como o Benfica, sem que se veja uma descida do passivo em números substanciais, está a ser cúmplice com o que se passa.

Isso são duas épocas...

RedEagleNN

Provavelmente teve a ver com a vontade do Bayern, também anunciaram o Hummels hoje. Não sei se poderíamos evitar isto ou não, mas também acho que o timing não foi o melhor.

Meio_metro

Citação de: RedEagleNN em 10 de Maio de 2016, 19:10
Provavelmente teve a ver com a vontade do Bayern, também anunciaram o Hummels hoje. Não sei se poderíamos evitar isto ou não, mas também acho que o timing não foi o melhor.
eles queriam anunciar de certeza... mas até foi bom a equipa passa estes dias em paz...

JoséTorres

O que eu sei é que os nossos putos da formação já renderam à volta de 60M aos nossos cofres.

Meio_metro

Timing absurdo? deviam mentir e continuar a novela na CS? era melhor?

Theroux

Citação de: JoséTorres em 10 de Maio de 2016, 19:12
O que eu sei é que os nossos putos da formação já renderam à volta de 60M aos nossos cofres.

95M€.