Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Red2802 em 11 de Maio de 2016, 00:29
Ora cá vai o onze para a próxima época (a correr bem...)

Julio César
Nélson Semedo
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Carrillo
Samaris
André Horta
Cervi
Jimenez
Jovic

Ederson, Lindelöf, Jardel, Fejsa, Renato, Gaitán, Salvio, Jonas e Mitroglou devem ir espalhar a mística benfiquista para outras paragens...
É só uma perspetiva minha e que não me agrada nada.
Nada mais do que isso. Nenhuma informação, nenhuma fonte.

O Fejsa nao pode sair nem por 80 milhoes.
Foi sempre campeao pelas equipas onde passou  :D

Aspoon

Mercado de verão... O drama, o horror... A tragedia...

Resultado: Benfica campeão

NS11

Citação de: mercurialSLB em 10 de Maio de 2016, 18:23
Citação de: NS11 em 10 de Maio de 2016, 18:20
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 18:06
Citação de: odistraido em 10 de Maio de 2016, 17:48
Houve uma época em que fizemos quase 200M mas parece que nunca chega. Todos os anos só se falam em 100M pra cima em vendas.

Se alguem da direção pudesse explicar por que razão não se consegue manter nenhum jogador e ainda temos de fazer valores absurdos todas as épocas...

porque se gastam 14 Milhões em jogadores como o Pizzi, milhões em jogadores que nunca são opção, e porque ha que pagar contentores.

mas atenção que agora há o Ederson para justificar os contentores.

Acho que não é difícil perceber o negocio Pizzi, ou o de Garay. Imagina que compraste um ou um conjunto de jogadores ao Benfica e o presidente apesar de achar que é um bom negócio, acha que nós Benfiquistas ficaríamos descontentes com o valor da venda. Fácil vendes por muito um e depois compras outro por um preço mais elevado. Não deixa de ser um bom negócio e nós ficaremos descontentes apenas com um dos negócios. Não é assim tão difícil é apenas psicológico.

Saudações Benfiquistas.

Ficamos descontentes só com um negócio? Nós somos sempre os enrabados.

Eu não sinto isso, tenho pena que tenhas essa opinião. Mas cada um tem a sua. No mundo do futebol e em particular no nosso Benfica as direcções têm de ter em conta os sentimentos dos adeptos. No negócio do witsel achas que na altura um jogador do campeonato português valia 40 milhões? Por isso tem de se compensar com um Garay.  Se a direcção te dissesse na altura que o witsel tinha sido vendido por 30 milhões, ficavas lixado e descontente, mas para a altura e para o nosso campeonato era ouro sobre azul (isto é só uma hipótese). Só para que percebas que devido à uma diversa amplitude de razões, existem negócios que estão interligados a outros. Não quer dizer que o real valor monetário de Pizzi seja de 14 Milhões. Com isto não digo que concordo com estas situações, mas compreendo. Esta é só a minha opinião, não quer dizer que seja a mais correcta, mas é minha.
Abraço.

kramxel²

Mais relevante do que discutir a política de vendas, que nessa temos pouca margem de manobra, interessa muito mais discutir a política de contratações.

TMMSLB

Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2016, 01:18
Mercado de verão... O drama, o horror... A tragedia...

Resultado: Benfica campeão

Já fomos campeões? Menos bazófia e mais noção sff.

lost_paradise

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2016, 00:37
Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: X-rated em 11 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2016, 23:56
Adivinha-se mais um mercado de verão desastroso.

Renato já foi.

Os próximos devem ser Jonas e Gaitan.

O Mitroglou, para variar um bocadinho, não deve ver a sua cláusula de compra accionada.

Muito medo do que esta direcção estará a preparar para a próxima época.
Venham de lá esses mercados de verão desastrosos como têm sido os últimos...

O último verão foi, quer ao nível da resolução das lacunas do nosso plantel (lateral esq e dto; médio-centro), quer no próprio planeamento da pré-época. Isso mesmo reflectiu-se na Supertaça e no início do campeonato, onde chegámos a ficar com 7 pontos de atraso para o primeiro lugar.

As coisas só mudam de figura quando surge um menino que ninguém esperava que viesse resolver aquele problema grave do meio-campo, que supostamente deveria ter sido resolvido no mercado de verão e não foi.

A partir desse momento a qualidade de jogo do Benfica melhora da noite para o dia, os resultados a mesma coisa e a diferença negativa de 7 pontos torna-se numa diferença positiva de 2 pontos.

Mas claro que a preponderância do Renato já devia fazer parte do planeamento do mercado de verão e da bela gestão do Vieira. Estava era escondido, era a nossa arma secreta.

Ninguém esperava tirando quem o conhecia da B.

Ainda o Jesus cá estava e já dizia que ele devia subir para o plantel principal.
Estar no plantel principal e ter todo o potencial do mundo que já demonstrava a época passada,  não é igual a garantia de ter rendimento imediato para ser titular e o patrão do meio campo.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não se deposita todas as esperanças para uma posição só num miúdo de 18 anos. Isto num clube como o Benfica.

Black Adder

Citação de: redfox1904 em 10 de Maio de 2016, 23:17
Tres perguntas que gostava de fazer:
Se o Renato não tivesse sido expulso, teria hoje assassinado na mesma?

O Renato assassinou alguém na Baviera?!

Mas que grande bárbaro!

lost_paradise

Desastroso foi o início da janela de transferências do verão de 2014.  E mesmo 2015, deixou muito a desejar.

Desde que o mercado de verão de 2015 encerrou, contratámos Cervi, Grimaldo, Jovic, Saponjic e Carrillo. De novo melodia para os nossos ouvidos. Veremos se não desafinam no início do verão.

hertz

Com esta venda, é mais uma razão (se é que é preciso mais alguma) para manter o Jonas. Os chineses que vão pro crl. O Jonas é pra ficar até acabar a carreira.

MSAM

Black Adder

Não me parece nada que o Luís Filipe Vieira queira repetir as gracinhas das vendas ao calhas.

O Benfica já tem vários reforços para a próxima época e pelo o que o Domingos Soares de Oliveira disse a intenção é reforçar o plantel.

biumbs

Citação de: Kravgnar em 10 de Maio de 2016, 22:37
Hoje tava a pensar que o meu filho tem 3 anos e está a caminho de ser tri-campeão. Não conhece outra coisa que não ser campeão.  :)  :slb2:

É o Fejsa dos filhos.

Se fizeres mais um ainda nos arriscamos a ganhar a Liga dos Campeões. Pensa nisso.

Pusgas

Citação de: Kravgnar em 10 de Maio de 2016, 22:37
Hoje tava a pensar que o meu filho tem 3 anos e está a caminho de ser tri-campeão. Não conhece outra coisa que não ser campeão.  :)  :slb2:

Daqui a 15 anos pode substituir o Fejsa.

GTtdi_SLB

Citação de: Black Adder em 11 de Maio de 2016, 01:55
Não me parece nada que o Luís Filipe Vieira queira repetir as gracinhas das vendas ao calhas.

O Benfica já tem vários reforços para a próxima época e pelo o que o Domingos Soares de Oliveira disse a intenção é reforçar o plantel.

espero bem que a intençao seja de reforçar o plantel com valores seguros, o que está a acontecer esta época (desinvestimento) dificilmente se torna a repetir.

Black Adder

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2016, 04:52
Citação de: Black Adder em 11 de Maio de 2016, 01:55

espero bem que a intençao seja de reforçar o plantel com valores seguros, o que está a acontecer esta época (desinvestimento) dificilmente se torna a repetir.

O nosso presidente é sempre uma enorme caixinha de surpresas. É esperar para ver.