Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: junkyarddog em 18 de Maio de 2016, 09:45
malta, todos gostariamos de ir para uma pre-epoca com um plantel fechado mas isso parece-me utopico. Ninguem faz isso... por varios motivos

Plantel fechado?? LOOOL! NUNCA vai acontecer, nem é preciso muito para já se saber a diferença enorme entre a equipa que vai disputar a Supertaça e a que vai terminar a proxima época. O melhor que nos podia acontecer era se finalmente alguém a nível da UEFA encurtasse o período de transferências para todos, fixando ao limite para o último dia de Julho. Num mercado como o nosso que está inteiramente à mercê dos clubes endinheirados da Europa, era o melhor que podia acontecer. Nunca mais me esqueço da venda de Witsel para a Rússia, com minutos para fechar a janela de transferências.

DEVILLICA

Esta certa que é mais facil ser fair-play quando se ganha. Mas gostei da frase sobre o Sporting, primeiro porque é verdade, segundo porque com a atitude dos lagartos isto sabe a mel...

supersueca

Citação de: jo3l em 18 de Maio de 2016, 09:49
lateral esquerdo?

acho que ficávamos bem servidos com Eliseu e Grimaldo.

Obrigatório é um 8!

Eliseu?? apesar de ter feito a melhor época desde que está cá é de longe o titular mais fraco, e o o puto espanhol, para além de ser quase anão, tem a escola Barça, ou seja defender não é a sua maior prioridade. Por sermos tricampeões não vamos agora esquecer tudo o que foi dito durante esta (e outras) época. No Benfica parece que é proibido alargar os cordões à bolsa para um lateral, especialmente à esquerda.

tmsdiogo

Citação de: supersueca em 18 de Maio de 2016, 11:48
Citação de: jo3l em 18 de Maio de 2016, 09:49
lateral esquerdo?

acho que ficávamos bem servidos com Eliseu e Grimaldo.

Obrigatório é um 8!

Eliseu?? apesar de ter feito a melhor época desde que está cá é de longe o titular mais fraco, e o o puto espanhol, para além de ser quase anão, tem a escola Barça, ou seja defender não é a sua maior prioridade. Por sermos tricampeões não vamos agora esquecer tudo o que foi dito durante esta (e outras) época. No Benfica parece que é proibido alargar os cordões à bolsa para um lateral, especialmente à esquerda.

Léo...

Francescoli

booggie

20Nico Gaitan20

Demoras muito a renovar com o julio??

_JonasThern_

Uma atitude que passou ao lado de muita gente. Na altura em que o Luisão levanta a Taça, ele sai do palanque sorridente para dar todo o destaque ao grupo de trabalho. O momento era deles e ele não se quis apropriar. Muito bem.

J_PN

Não sou fã da política do carrossel e do camião mas o 3-1-50 é inteiramente dele. Limpou 3 campeonatos em 3 oportunidades depois do descalabro de 2013. Tomou 2 decisões contra a corrente e verificou-se que ele é que tinha razão nas duas, a última delas foi mesmo o seu melhor ato de gestão de sempre.

Que continue nesta senda.

iloy

Espero agora mais ambiçao para tentar ganhar novamente o tugao ja que vai ser muito mais complicado, os rivais tudo vai fazer para mandar o Benfica no chao. Espero igualemente o mesmo percurso na LDC que è muito importante a nivel de valorizacao dis jogadores e em receitas extraordinarias que permite outra capacidade de unvestimento.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2016, 12:53
Uma atitude que passou ao lado de muita gente. Na altura em que o Luisão levanta a Taça, ele sai do palanque sorridente para dar todo o destaque ao grupo de trabalho. O momento era deles e ele não se quis apropriar. Muito bem.

Foi comentado na BTV naquele momento (creio eu.). Gostei, tem aprendido imenso com o passar dos anos.

cernache1

Para ganhar protagonismo na nossa Historia, que seja o primeiro tetra...

Han

Ter ambição sustentada na Europa e no tetra implica assumir a realização de algumas  boas vendas ( sobretudo de jogadores menos influentes ou com menos perspectivas) e a necessidade de fazer investimentos ambiciosos.

Maldini

Citação de: booggie em 18 de Maio de 2016, 12:42
Gaitan + Talisca + Lisandro = 55M

Se forem confirmados os valores falados recentemente ... 25+30+8 = 63 milhões ...

Julgo que podíamos fazer mais do que isso com estes 3, nomeadamente com Lisandro que acho valer perto de 15 milhões.

Han

Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2016, 13:39
Citação de: booggie em 18 de Maio de 2016, 12:42
Gaitan + Talisca + Lisandro = 55M

Se forem confirmados os valores falados recentemente ... 25+30+8 = 63 milhões ...

Julgo que podíamos fazer mais do que isso com estes 3, nomeadamente com Lisandro que acho valer perto de 15 milhões.

Não há saldos...

3 jogadores que valem 80Me e há quem "aceite" 55 ou 63Me?

:-X