Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RuiPSantos

Oh chefe, não faças isso! Gostava tanto de ter, pela 1ª vez na vida, um defeso descansadinho.

Vendeste o Renato, aceito a venda do Gaitan e de alguns suplentes. Depois é contratar um lateral direito (ainda por cima o Semedo deve aos JO), e um 8 de classe. Não tem nada que saber.

manager2013

Vender o Jonas era matar esta equipa.

ARRG

Que ninguém fique admirado se sair metade do plantel,como é óbvio com o tri no bucho,e com jogadores em alta o clube vai capitalizar o que poder,que ninguém tenha dúvidas :smokin:

pmpereira11

Que batam a clausula do Jonas e lhe ofereçam rios de dinheiro, td bem nada a fazer.
Agora isto de ir em digressão pela China em modo feirante para ver quem pega no pack Jonas e Talisca já é só estúpido, esperemos que o Record esteja enganado

jottab

para mim podem ser vendidos estes jogadores :

Julio cesar : acredito que ainda tenha marcado e com ederson temos mesmo de pensar que ter os dois a evoluir ao mesmo tempo seria estranho. Havera sempre debates... so se seu salario for baixo no benfica.

Luisao : muitos vao insultar-me, mas sejamos francos e objectivos, lindelof, lisandro, e jardel a centrais estao acima dele, é um jogador que respeito imenso é o nosso capitao mas acredito que ele mesmo se faça a escolha de fazer uma pré-reforma dourada, no final da carreira tera de voltar aos nossos porque ele representa o benfica.

Nico gaitan : neste caso outros vao dizer-me "tolo" mas no momento em que parece ter encontrado de novo mercado acho que é o momento certo, ja fazem duas ou tres épocas que faz  prestaçoes irregulares, tanto pode ser um deus como foi no domingo tanto pode dar para o nada e enervar, com a vinda de carillo acho que é o momento certo para aproveitar.

Eliseu : com o grimaldo a puxar a porta de entrada em força ha que começar a pensar.

Talisca : o talisma dos livres mas que para mim nao da pra ter um lugar titular no benfica se tiver mercado como o anuncia a imprensa acho logico ele sair.

Salvio : é complicado pois actualmente acredito que nao tenha mercado e acredito pouco que ele venha algum dia a ser o grande salvio que conhecemos.

Jonas :  32 anos, foi o nosso maior jogador este ano na minha opiniao, sempre a incentivar a equipa, sempre com o respeito do manto sagrado, salvou-nos este anos de tanta situaçao complicada, mas vamos ser francos nao vai durar eternamente, falam dele na china, alias o probleme dele sair nao me preocupa, o que me preocupa é quem para o lugar dele...

no que diz os intransferaveis para mim sao :

Ederson, lisandro, lindelof, jardel, grimaldo, a base da defesa, uma boa equipa precisa de uma base solida a defender
no meio campo : fejsa para o resto é triste dizer mas nao ha intransferaveis
no ataque fazer forcing para guardar jimenez ja que mitroglu ja esta garantido.

Reforços?

um defesa direito e rezar para que semedo venha a explodir no benfica
meio campo é a maior obra é onde temos mais dificuldades, o nosso melhor jogador ja se transferiu e nao podemos contar com pizzi ou samaris para serem fortes no mais alto nivel vimos bem que sao limitados ja no meio campo de recuperaçao fejsa é excelente.
ala esquerdo sera necessario.

ataque : se mesmo jonas tiver de sair é obviamente preciso uma soluçao de qualidade para reforçar sera um jogador complicado de substituir.

kasko

Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:20
para mim podem ser vendidos estes jogadores :

Julio cesar : acredito que ainda tenha marcado e com ederson temos mesmo de pensar que ter os dois a evoluir ao mesmo tempo seria estranho. Havera sempre debates... so se seu salario for baixo no benfica.

Luisao : muitos vao insultar-me, mas sejamos francos e objectivos, lindelof, lisandro, e jardel a centrais estao acima dele, é um jogador que respeito imenso é o nosso capitao mas acredito que ele mesmo se faça a escolha de fazer uma pré-reforma dourada, no final da carreira tera de voltar aos nossos porque ele representa o benfica.

Nico gaitan : neste caso outros vao dizer-me "tolo" mas no momento em que parece ter encontrado de novo mercado acho que é o momento certo, ja fazem duas ou tres épocas que faz  prestaçoes irregulares, tanto pode ser um deus como foi no domingo tanto pode dar para o nada e enervar, com a vinda de carillo acho que é o momento certo para aproveitar.

Eliseu : com o grimaldo a puxar a porta de entrada em força ha que começar a pensar.

Talisca : o talisma dos livres mas que para mim nao da pra ter um lugar titular no benfica se tiver mercado como o anuncia a imprensa acho logico ele sair.

Salvio : é complicado pois actualmente acredito que nao tenha mercado e acredito pouco que ele venha algum dia a ser o grande salvio que conhecemos.

Jonas :  32 anos, foi o nosso maior jogador este ano na minha opiniao, sempre a incentivar a equipa, sempre com o respeito do manto sagrado, salvou-nos este anos de tanta situaçao complicada, mas vamos ser francos nao vai durar eternamente, falam dele na china, alias o probleme dele sair nao me preocupa, o que me preocupa é quem para o lugar dele...

no que diz os intransferaveis para mim sao :

Ederson, lisandro, lindelof, jardel, grimaldo, a base da defesa, uma boa equipa precisa de uma base solida a defender
no meio campo : fejsa para o resto é triste dizer mas nao ha intransferaveis
no ataque fazer forcing para guardar jimenez ja que mitroglu ja esta garantido.

Reforços?

um defesa direito e rezar para que semedo venha a explodir no benfica
meio campo é a maior obra é onde temos mais dificuldades, o nosso melhor jogador ja se transferiu e nao podemos contar com pizzi ou samaris para serem fortes no mais alto nivel vimos bem que sao limitados ja no meio campo de recuperaçao fejsa é excelente.
ala esquerdo sera necessario.

ataque : se mesmo jonas tiver de sair é obviamente preciso uma soluçao de qualidade para reforçar sera um jogador complicado de substituir.

Resumindo, para ti pode-se vender o mais importante do Benfica : as referências do balneário !

Aceito a opinião, mas não concordo nada mesmo.

Bailey

Citação de: pmpereira11 em 19 de Maio de 2016, 10:20
Que batam a clausula do Jonas e lhe ofereçam rios de dinheiro, td bem nada a fazer.
Agora isto de ir em digressão pela China em modo feirante para ver quem pega no pack Jonas e Talisca já é só estúpido, esperemos que o Record esteja enganado
o vieira foi apenas e so passar ferias

Monstro_SLB

Hoje os jornais colocaram a equipa do Benfica toda a venda.
Sim, sim, vamos vender tudo, até o estádio e o centro de estagio! :2funny:
Já agora! Keep Calm porque se os clubes quiserem os jogadores têm que pagar as clausulas de rescisão.  :victory:

jottab

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2016, 10:24
passar ferias quando ainda ha jogo sexta ah ah ah ah ah

jottab

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2016, 10:24
proxima patrocinador de camisola China airlines :)

jottab

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Maio de 2016, 10:25
Já agora! Keep Calm porque se os clubes quiserem os jogadores têm que pagar as clausulas de rescisão.  :victory:

pelos modos de funcionamento do benfica, até podem ser cenouradas das boas mas que isto rode na cabeça da direçao acredito que sim. E o nosso sucesso se faz destas coisas sempre que vendemos meio balneario nos deram mortos mas afinal sempre houveram soluçoes para ter sucesso se mesmo for o caso acredito que haja soluçoes crediveis para prender o cargo, nao penso que vendemos jogadores para vender jogadores mas sim porque sabemos que detras temos soluçoes optimas.

ARRG

Lázio em Lisboa para levar Jardel,oferece 4k :2funny: :2funny: :2funny:
Spoiler
peço desculpa estava a rir muito alto,tive que me esconder aqui,para continuar a :2funny: :2funny: :2funny:
[fechar]

Bailey

o vieira compra o mitroglou e a seguir vende o resto da equipa

vai ser mitroglou mais 10 jogadores da equipa B

e vamos la a ver se nao e o helder o treinador

Negative

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Maio de 2016, 10:25
Cláusulas de rescisão, essas coisas nunca antes batidas.

10Baggio

VENDE TUDO CRL!!! VENDE TUDO OUTRA VEZ!!!

METE NOJO ESTA MERDA!!!