Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

francisco

Não estragues este extraordinário mandato com mais uma destruição de plantel. Obrigado.

llm14

O pessoal não acredita nos jornais (e com razão) porque estão sempre a inventar novelas...

Mas depois sempre que há uma noticia qualquer, reagem logo como se fosse verdade...

jottab

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:20
para mim podem ser vendidos estes jogadores :

Julio cesar : acredito que ainda tenha marcado e com ederson temos mesmo de pensar que ter os dois a evoluir ao mesmo tempo seria estranho. Havera sempre debates... so se seu salario for baixo no benfica.

Luisao : muitos vao insultar-me, mas sejamos francos e objectivos, lindelof, lisandro, e jardel a centrais estao acima dele, é um jogador que respeito imenso é o nosso capitao mas acredito que ele mesmo se faça a escolha de fazer uma pré-reforma dourada, no final da carreira tera de voltar aos nossos porque ele representa o benfica.

Nico gaitan : neste caso outros vao dizer-me "tolo" mas no momento em que parece ter encontrado de novo mercado acho que é o momento certo, ja fazem duas ou tres épocas que faz  prestaçoes irregulares, tanto pode ser um deus como foi no domingo tanto pode dar para o nada e enervar, com a vinda de carillo acho que é o momento certo para aproveitar.

Eliseu : com o grimaldo a puxar a porta de entrada em força ha que começar a pensar.

Talisca : o talisma dos livres mas que para mim nao da pra ter um lugar titular no benfica se tiver mercado como o anuncia a imprensa acho logico ele sair.

Salvio : é complicado pois actualmente acredito que nao tenha mercado e acredito pouco que ele venha algum dia a ser o grande salvio que conhecemos.

Jonas :  32 anos, foi o nosso maior jogador este ano na minha opiniao, sempre a incentivar a equipa, sempre com o respeito do manto sagrado, salvou-nos este anos de tanta situaçao complicada, mas vamos ser francos nao vai durar eternamente, falam dele na china, alias o probleme dele sair nao me preocupa, o que me preocupa é quem para o lugar dele...

no que diz os intransferaveis para mim sao :

Ederson, lisandro, lindelof, jardel, grimaldo, a base da defesa, uma boa equipa precisa de uma base solida a defender
no meio campo : fejsa para o resto é triste dizer mas nao ha intransferaveis
no ataque fazer forcing para guardar jimenez ja que mitroglu ja esta garantido.

Reforços?

um defesa direito e rezar para que semedo venha a explodir no benfica
meio campo é a maior obra é onde temos mais dificuldades, o nosso melhor jogador ja se transferiu e nao podemos contar com pizzi ou samaris para serem fortes no mais alto nivel vimos bem que sao limitados ja no meio campo de recuperaçao fejsa é excelente.
ala esquerdo sera necessario.

ataque : se mesmo jonas tiver de sair é obviamente preciso uma soluçao de qualidade para reforçar sera um jogador complicado de substituir.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
nao vejo o que é fora do comum vamos relembrar alguns factos :
coentrao, witsel, di maria, matic, david luiz, ramires, javi garcia, simao, markovic, andre gomes, bernardo, cancelo, enzo perez, lima, garay, oblak, cardozo, renato sanches nao eram peças fundamentais do balneario e ainda a lista dos ultimos anos é longa. Acredito do que digo nao deve estar longe do que pensa a direçao.

totita

E as 3 ,viagens de Vieira a Londres na época passada? Também eram para vender Gaitan...
E a questão é: Viera viajou mesmo para a China ?

iloy

gostaria mais de ver nas capas dos jornais as vendas dos camioes de jogadores emprestads que nunca mais vao jogar pelo Benfica.

Bailey

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2016, 10:53
Não estragues este extraordinário mandato com mais uma destruição de plantel. Obrigado.

isto e o que ele liga aos nossos avisos e preocupacoes

jottab

Citação de: llm14 em 19 de Maio de 2016, 10:53
O pessoal não acredita nos jornais (e com razão) porque estão sempre a inventar novelas...

Mas depois sempre que há uma noticia qualquer, reagem logo como se fosse verdade...

se algumas caiem enganadas muitas ultimamente tem batido certo, jorge judas, maxi e mais e mais, nos aqui sempre a rir destas cenouradas e depois levamos com um tacho cheio de chumbo na testa.

brazio

Citação de: llm14 em 19 de Maio de 2016, 10:53

Há os naturais exageros da silly season afinal os jornais tem de vender todos os dias mesmo quando não há bola.

Mas o problema é mesmo o histórico do Luís não seria a primeira vez que despachava uma equipa campeã.

jottab

Citação de: melo7 em 19 de Maio de 2016, 10:43
Esta merda de ser ela a viajar quando é para vender é que me faz uma confusão do caralho.

Que posição de fragilidade
depende do valor que se oferece sejamos sinceros se for mesmo 50 milhoes pelos dois muito que mesmo muito que goste de jonas é irrecusavel, o problema é que depois vamos ficar a saber que afinal foram por metade isto é que mete do...

ARRG

A nossa formação vai ser como um viveiro de trutas,vão passando de tanque para tanque à medida que vão crescendo,quando chegarem ao tanque principal e já bem gordinhas e boas são vendidas.

Orgulhosamente_SLB

brazio

Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:20
para mim podem ser vendidos estes jogadores :

Julio cesar : acredito que ainda tenha marcado e com ederson temos mesmo de pensar que ter os dois a evoluir ao mesmo tempo seria estranho. Havera sempre debates... so se seu salario for baixo no benfica.

Luisao : muitos vao insultar-me, mas sejamos francos e objectivos, lindelof, lisandro, e jardel a centrais estao acima dele, é um jogador que respeito imenso é o nosso capitao mas acredito que ele mesmo se faça a escolha de fazer uma pré-reforma dourada, no final da carreira tera de voltar aos nossos porque ele representa o benfica.

Nico gaitan : neste caso outros vao dizer-me "tolo" mas no momento em que parece ter encontrado de novo mercado acho que é o momento certo, ja fazem duas ou tres épocas que faz  prestaçoes irregulares, tanto pode ser um deus como foi no domingo tanto pode dar para o nada e enervar, com a vinda de carillo acho que é o momento certo para aproveitar.

Eliseu : com o grimaldo a puxar a porta de entrada em força ha que começar a pensar.

Talisca : o talisma dos livres mas que para mim nao da pra ter um lugar titular no benfica se tiver mercado como o anuncia a imprensa acho logico ele sair.

Salvio : é complicado pois actualmente acredito que nao tenha mercado e acredito pouco que ele venha algum dia a ser o grande salvio que conhecemos.

Jonas :  32 anos, foi o nosso maior jogador este ano na minha opiniao, sempre a incentivar a equipa, sempre com o respeito do manto sagrado, salvou-nos este anos de tanta situaçao complicada, mas vamos ser francos nao vai durar eternamente, falam dele na china, alias o probleme dele sair nao me preocupa, o que me preocupa é quem para o lugar dele...

no que diz os intransferaveis para mim sao :

Ederson, lisandro, lindelof, jardel, grimaldo, a base da defesa, uma boa equipa precisa de uma base solida a defender
no meio campo : fejsa para o resto é triste dizer mas nao ha intransferaveis
no ataque fazer forcing para guardar jimenez ja que mitroglu ja esta garantido.

Reforços?

um defesa direito e rezar para que semedo venha a explodir no benfica
meio campo é a maior obra é onde temos mais dificuldades, o nosso melhor jogador ja se transferiu e nao podemos contar com pizzi ou samaris para serem fortes no mais alto nivel vimos bem que sao limitados ja no meio campo de recuperaçao fejsa é excelente.
ala esquerdo sera necessario.

ataque : se mesmo jonas tiver de sair é obviamente preciso uma soluçao de qualidade para reforçar sera um jogador complicado de substituir.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
nao vejo o que é fora do comum vamos relembrar alguns factos :
coentrao, witsel, di maria, matic, david luiz, ramires, javi garcia, simao, markovic, andre gomes, bernardo, cancelo, enzo perez, lima, garay, oblak, cardozo, renato sanches nao eram peças fundamentais do balneario e ainda a lista dos ultimos anos é longa. Acredito do que digo nao deve estar longe do que pensa a direçao.

Irem saindo de uma forma faseada é uma coisa outra bem diferente é esventrar o onze base num único defeso.

Uma equipa campeã e que quer continuar a ganhar não pode recorrer a esses expedientes ou então que se fale a verdade aos Benfiquistas sobre o propalado "milagre financeiro"...

Negative

Gostava de receber comissões pelas transferências, como vocês. É tudo propostas irrecusáveis, tudo grandes negócios.
Vêm alguma coisa? Não. Mas que se foda, o que interessa é virem cromos novos e o dinheiro circular.

JustMe

Claro, os jornais. Esses malvados que inventam tudo. É tudo histerismo sem sentido. Tal como foi em 2013/2014. Pff, os tolinhos a acreditarem que saíam Oblak, Garay, Siqueira, André Gomes, Markovic. E no fim, depois de tanto histerismo, saiu apenas... ah, espera.

A sério, este homem vende o plantel todo sem pensar duas vezes. Depois, quando ficarmos vazios de referências, como se encontra o Porto, choramos. Aí já será tarde.

Bailey

eu ainda me lembro de tar descansadinho com o lima, ja tinha 32 anos acaba aqui a carreira

tabem ta