Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:28
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:21
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.

Verdade. E ainda falta uma final...

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".
Tu e todos nós.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que é estranho é ver o Benfica fazer grandes encaixes e o passivo pouco baixa. Só espero que não nos aconteça o mesmo que ao Porto, começam a ver tanto dinheiro que depois é ver quem mete mais ao bolso.
O Passivo não baixa de um momento para o outro, isto não é pegar no dinheiro e abater directamente o passivo.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:27
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Maio de 2016, 11:26
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.

O problema não está em ser o A, B ou C.

O problema está em falar-se em D, E, F, G, H, I...

...e a malta come tudo.

Sim, para o ano vamos jogar com iniciados e juvenis.
Em 2 semanas venderam o plantel todo e o choro é sempre igual ;D

E espero pelo fim do Euro Sub-17 e do Torneio de Toulon para nos começarem a vender os putos lol

Vai tudo.

Até a Águia vamos vender. Fala-se também que os chineses querem as cadeiras do estádio e vamos trocar por banco de madeira.

brazio

Citação de: JoséTorres em 19 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2016, 11:20
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:19
e 20M são recusáveis pelo Jonas e mesmo 30 pelo Talisca?

Pelo Talisca tudo o que seja acima de 15 milhões é irrecusável. No que respeita a Jonas, creio ser recusável.
pronto, adoro ele mas para mim não é recusável

A coisa é que ele tem clausula de rescisão de 20M. Podemos estar aqui com coisas mas se alguém chegar e bater não há cá recusas possíveis.

Depende da vontade do jogador o Benfica não é obrigado a negociar jogadores sob contrato fá-lo porque quer como é evidente.

pauliter

Ciclico. Acaba o campeonato, faz-se a festa e dias depois ja estamos de cabeca a volta com tanta entrada e saida, a rezar para que os melhores fiquem, a imaginar os que podem entrar.

Isto tambem faz parte de ser benfiquista. Desconfio que somos unicos no mundo na arte de bem bipolarizar  ;D

Phuket

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:30

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".
Tu e todos nós.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que é estranho é ver o Benfica fazer grandes encaixes e o passivo pouco baixa. Só espero que não nos aconteça o mesmo que ao Porto, começam a ver tanto dinheiro que depois é ver quem mete mais ao bolso.
O Passivo não baixa de um momento para o outro, isto não é pegar no dinheiro e abater directamente o passivo.
Nao é, se andarem sempre a gastar o dinheiro todo em comissões. Que comprem só os jogadores necessários em vez de andarem a contratar jogadores para emprestar.

Red Bullet

Citação de: Phantaminum em 19 de Maio de 2016, 11:28
Se o Jonas for vendido, espero que a tática mude para uma de 3 médios. Acho que o nosso estilo de jogo já foi algo percebido por outras equipas do Tugão, daí termos tido maiores dificuldades nos últimos jogos (em que maior parte das equipas jogou em 5-4-1).
Na minha opinião, n tem nada a ver. O q mudou nas outras equipas e aumentou a dificuldade dos jogos, foi terem sempre jogado como se a vida deles dependesse desse jogo (a malinha...).
Um táctica q tão bons resultados tem estado a dar, repito para mim, é para dar continuidade e alargar a toda a estrutura de futebol (equipa B, juniores, etc)

jottab

Citação de: TFFS em 19 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:15
A venda de Jonas, a acontecer, não será apenas um tiro no pé mas uma autêntica bazucada tendo em vista o tetra.

Vieira, livra-te!
tambem quando o maxi e o judas sairam estavamos mortos e nem o terceiro lugar iriamos conseguir (fui dos primeiros a pensar). Vender nao é o problema em quanto se encontre soluçoes optimas para avançar.
portanto, vamos fazer sempre merda que vai resultar sempre O0
nao podemos considerar merda quando continuamos no sucesso isto é falta de objetivismo, quando o judas saiu a grande grande maioria de nos estavamos prestes a por o vieira fora, afinal veio um treinador muito discutido em que ninguem acreditava e hoje 100% de nos benfiquistas nao temos nenhum receio do judas e acreditamos que temos melhores, quando saiu enzo todos ficamos furiosos por perder o nosso "motor" e veio fejsa e hoje estamos satisfeitos, quando saiu o maxi perdemos o nosso "simbolo do balneario" mas afinal somos campeoes ele nao. Eu concordarei com a tua opiniao no dia em que esta estrategia se tornar um flop o que até agora nao tem acontecido. Penso que eles sabem melhor de futebol do que nos treinadores de bancada, se nao fosse o caso nao seriamos tricampeoes

SCunha11

Citação de: JoséTorres em 19 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2016, 11:27
Citação de: JoséTorres em 19 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2016, 11:20
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:19
e 20M são recusáveis pelo Jonas e mesmo 30 pelo Talisca?

Pelo Talisca tudo o que seja acima de 15 milhões é irrecusável. No que respeita a Jonas, creio ser recusável.
pronto, adoro ele mas para mim não é recusável

A coisa é que ele tem clausula de rescisão de 20M. Podemos estar aqui com coisas mas se alguém chegar e bater não há cá recusas possíveis.

Vamos lá ver. A cláusula de rescisão siginifica que o Clube, caso o jogador queira, não pode pode opôr-se à sua saída. Agora se o jogador não quer sair, nem manifesta essa vontade, porquê vender?

Atenção, eu sou contra a saída do Jonas, como é óbvio. Tal como sou contra a saída de Jardel, Imperador, Luisão.... É tudo para ficar. Mexer o menos possível. Mas já sabemos como é que isto funciona.
O Presidente tem a oportunidade de ganhar 4 campeonatos seguidos e entrar para a história do Clube e vai vender tudo o que mexe? Só se fosse parvo! E ele pode ter muitos defeitos, mas de parvo não tem nada...

Phantaminum

Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:29
Se o Jonas for vendido, espero que a tática mude para uma de 3 médios. Acho que o nosso estilo de jogo já foi algo percebido por outras equipas do Tugão, daí termos tido maiores dificuldades nos últimos jogos (em que maior parte das equipas jogou em 5-4-1).
É isto todos os anos!

Primeiro vamos ver qual será o plantel, depois ver-se-a a tática a utilizar.

Verdade. Mas 20M para cima é financeiramente irrecusável por um jogador de 32 anos. Desportivamente é que duvido muito que arranjemos igual.

Slb23

Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:32

Tu e todos nós.

Nao é, se andarem sempre a gastar o dinheiro todo em comissões. Que comprem só os jogadores necessários em vez de andarem a contratar jogadores para emprestar.
Sim o famoso pack dos 10 que afinal até deu jeito.

Com jeitinho ainda dá para sacar mais um Lindelof, ou um Nelsinho para a B os famosos jogadores comissão.

E não esquecer os Jardeis ou os Almeidinhos, os afilhados.

Uma vergonha isto.

fyure

Homem, vende tudo. Para que é que vais apostar na estabilidade e em ter as coisas mais fáceis à partida ?

Phuket

Citação de: Phantaminum em 19 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:29
É isto todos os anos!

Primeiro vamos ver qual será o plantel, depois ver-se-a a tática a utilizar.

Verdade. Mas 20M para cima é financeiramente irrecusável por um jogador de 32 anos. Desportivamente é que duvido muito que arranjemos igual.
Eu também acho 30M um valor irrecusável, o problema está em colmatar bem a sua saída...
Com competência é possível colmatar a sua saída.

Miguelito22

Sinceramente aqui no sb ora para umas coisas acreditam nos jornais...para outras os jornais so dizem mentiras.

Aqui tem se opiniões consoante o vento...

Relaxem um bocado por favor e deixem de acreditar em tudo que sai nas noticias porque a este ritmo já temos o plantel todo vendido(até o Grimaldo para o Dortmund LOOOL). Aliás já sabemos o que a casa gasta,para a comunicação social o Benfica da muito dinheiro e os outros que até tem de vender e muito parecem tranquilos como se o estado financeiro deles não fosse muito pior.

Velazquez

Tu e todos nós.

Vendendo tanto e por tanto dinheiro devia baixar muito mais que 5 ou 10 milhões

Vieri

Olhamos para os jornais e pensamos: Dasse, mas só os nossos é que estão todos para sair? E os outros?
Mas depois pensamos que perdemos 8 titulares em ano e meio e percebemos as manchetes...
É que não foram os jornais que nos venderam quase uma equipa titular.

Eu para já não estou em pânico, mas estou à espera para ver o que vamos fazer.
O novo paradigma era que os nossos grandes jogadores passariam a ser da formação - os Aimares seriam os Joões Carvalhos, lembram-se?

Depois de vender o Renato ao fim de 6 meses, saindo mais um Ederson ou Lindelof, fica claro que esse paradigma era uma treta.

Aconteça o que acontecer, e mesmo admitindo que saiam mais 2 ou 3, acho imperioso reforçar a equipa.
Este plantel era curtíssimo e, à partida, era o mais fraco dos últimos 8 anos!
Tem de haver algum investimento, sério e a sério!