Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:21
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:21
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.
E vão mesmo!

Aqueles jogadores que referi vão mesmo ser vendidos.
Sim e o Benfica este ano não ia ganhar nada.

Já sei disso.

TFFS

Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:15
A venda de Jonas, a acontecer, não será apenas um tiro no pé mas uma autêntica bazucada tendo em vista o tetra.

Vieira, livra-te!
tambem quando o maxi e o judas sairam estavamos mortos e nem o terceiro lugar iriamos conseguir (fui dos primeiros a pensar). Vender nao é o problema em quanto se encontre soluçoes optimas para avançar.
portanto, vamos fazer sempre merda que vai resultar sempre O0

Esbutenado

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2016, 11:16
Vender é necessário. Espero é que não se venda tudo

Que vendam os jogadores que podem ser vendidos sem que façam logo mossa na qualidade do plantel.
Uma coisa é vender Lisandro, ficando ainda Luisão, Jardel e Lindelof.
Uma coisa é vender Carcela, quando vão entrar Cervi e Carrillo.
Outra coisa é vender os nossos melhores jogadores, como por exemplo Jonas e Gaitán.

Slb23

Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:22
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.

Verdade. E ainda falta uma final...

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".

ARRG

Nós somos lixados ainda nem comemos e já estamos arrotar ;D

Livrinhos

O problema não está em ser o A, B ou C.

O problema está em falar-se em D, E, F, G, H, I...

...e a malta come tudo.

Sim, para o ano vamos jogar com iniciados e juvenis.

TFFS

esta merda de vender o plantel todo faz me lembrar um gajo que va a 200 numa mota a ultrapassar pela direita. se resulta, é o maior.... mas um dia vai se foder.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Maio de 2016, 11:26

O problema não está em ser o A, B ou C.

O problema está em falar-se em D, E, F, G, H, I...

...e a malta come tudo.

Sim, para o ano vamos jogar com iniciados e juvenis.
Em 2 semanas venderam o plantel todo e o choro é sempre igual ;D

E espero pelo fim do Euro Sub-17 e do Torneio de Toulon para nos começarem a vender os putos lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JoséTorres em 19 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2016, 11:20
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:19
e 20M são recusáveis pelo Jonas e mesmo 30 pelo Talisca?

Pelo Talisca tudo o que seja acima de 15 milhões é irrecusável. No que respeita a Jonas, creio ser recusável.
pronto, adoro ele mas para mim não é recusável

A coisa é que ele tem clausula de rescisão de 20M. Podemos estar aqui com coisas mas se alguém chegar e bater não há cá recusas possíveis.

Vamos lá ver. A cláusula de rescisão siginifica que o Clube, caso o jogador queira, não pode pode opôr-se à sua saída. Agora se o jogador não quer sair, nem manifesta essa vontade, porquê vender?

brazio

Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 11:15
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 11:00
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:20
para mim podem ser vendidos estes jogadores :

Julio cesar : acredito que ainda tenha marcado e com ederson temos mesmo de pensar que ter os dois a evoluir ao mesmo tempo seria estranho. Havera sempre debates... so se seu salario for baixo no benfica.

Luisao : muitos vao insultar-me, mas sejamos francos e objectivos, lindelof, lisandro, e jardel a centrais estao acima dele, é um jogador que respeito imenso é o nosso capitao mas acredito que ele mesmo se faça a escolha de fazer uma pré-reforma dourada, no final da carreira tera de voltar aos nossos porque ele representa o benfica.

Nico gaitan : neste caso outros vao dizer-me "tolo" mas no momento em que parece ter encontrado de novo mercado acho que é o momento certo, ja fazem duas ou tres épocas que faz  prestaçoes irregulares, tanto pode ser um deus como foi no domingo tanto pode dar para o nada e enervar, com a vinda de carillo acho que é o momento certo para aproveitar.

Eliseu : com o grimaldo a puxar a porta de entrada em força ha que começar a pensar.

Talisca : o talisma dos livres mas que para mim nao da pra ter um lugar titular no benfica se tiver mercado como o anuncia a imprensa acho logico ele sair.

Salvio : é complicado pois actualmente acredito que nao tenha mercado e acredito pouco que ele venha algum dia a ser o grande salvio que conhecemos.

Jonas :  32 anos, foi o nosso maior jogador este ano na minha opiniao, sempre a incentivar a equipa, sempre com o respeito do manto sagrado, salvou-nos este anos de tanta situaçao complicada, mas vamos ser francos nao vai durar eternamente, falam dele na china, alias o probleme dele sair nao me preocupa, o que me preocupa é quem para o lugar dele...

no que diz os intransferaveis para mim sao :

Ederson, lisandro, lindelof, jardel, grimaldo, a base da defesa, uma boa equipa precisa de uma base solida a defender
no meio campo : fejsa para o resto é triste dizer mas nao ha intransferaveis
no ataque fazer forcing para guardar jimenez ja que mitroglu ja esta garantido.

Reforços?

um defesa direito e rezar para que semedo venha a explodir no benfica
meio campo é a maior obra é onde temos mais dificuldades, o nosso melhor jogador ja se transferiu e nao podemos contar com pizzi ou samaris para serem fortes no mais alto nivel vimos bem que sao limitados ja no meio campo de recuperaçao fejsa é excelente.
ala esquerdo sera necessario.

ataque : se mesmo jonas tiver de sair é obviamente preciso uma soluçao de qualidade para reforçar sera um jogador complicado de substituir.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
nao vejo o que é fora do comum vamos relembrar alguns factos :
coentrao, witsel, di maria, matic, david luiz, ramires, javi garcia, simao, markovic, andre gomes, bernardo, cancelo, enzo perez, lima, garay, oblak, cardozo, renato sanches nao eram peças fundamentais do balneario e ainda a lista dos ultimos anos é longa. Acredito do que digo nao deve estar longe do que pensa a direçao.

Irem saindo de uma forma faseada é uma coisa outra bem diferente é esventrar o onze base num único defeso.

Uma equipa campeã e que quer continuar a ganhar não pode recorrer a esses expedientes ou então que se fale a verdade aos Benfiquistas sobre o propalado "milagre financeiro"...
é o que tem acontecido desde que o benfica tem sucesso, é a forma de funcionar do benfica o proprio presidente ja o disse e repetiu durante os festejos do tri, todos sabemos como funcionamos, enquanto resultar é bom no dia em que der bronca ai sera outra coisa... mas alguem tem a duvida que apenas aparecem boms valores o LFV nao vende? ah ah ah

Eu sei que é assim que o Vieira funciona...

Mas não devia ser. Se em vez de se andar a fazer fretes ao Mendes e a ter uma quantidade absurda de jogadores sob contrato que nunca vão calçar na principal provavelmente não era necessário manter este carrossel todo de jogadores.

Vender um ou dois atletas por temporada isso já seria uma inevitabilidade.
mas vamos ser objetivos, é muito facil escupir sobre o jorge mendes mas a verdade desportiva é esta, quando esteve em altos contactos com o Focul porko, o porko ganhava e vendia a montes de valores, depois de se ter zangado com o pdc o porto é o que é actualmente a partir de ai ele tornou-se braço direito do nosso clube e temos sucesso. Sei que isto é feio, mas as vezes para ter sucessos é preciso aliar armas com estes gaijos, e se ele mete montes de euros nos bolsos tambem faz com que os clubes os metam.

Até acredito que se o LFV podesse dispensar os servicios dele ja o teria feito e acredito que o futuro passa por formar ele mesmo os futuros grandes jogadores para fazer negocios mais poderosos.

O port nunca vendia o onze base inteiro apenas um ou dois valores quando o começou a fazer sabemos o que aconteceu...

Hoje o port não tem referencias no plantel não tem os paulinhos jorges costas ou burros alves que faziam a milha extra pela equipa mesmo que de forma porca tantas vezes.

Esse tipo de jogador é fundamental numa equipa vencedora tal como um Jonas ou Júlio são fundamentais para nós.

Phuket

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:22

Verdade. E ainda falta uma final...

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".
Tu e todos nós.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que é estranho é ver o Benfica fazer grandes encaixes e o passivo pouco baixa. Só espero que não nos aconteça o mesmo que ao Porto, começam a ver tanto dinheiro que depois é ver quem mete mais ao bolso.

Phantaminum

Se o Jonas for vendido, espero que a tática mude para uma de 3 médios. Acho que o nosso estilo de jogo já foi algo percebido por outras equipas do Tugão, daí termos tido maiores dificuldades nos últimos jogos (em que maior parte das equipas jogou em 5-4-1).

Red Bullet

Citação de: TFFS em 19 de Maio de 2016, 11:27
esta merda de vender o plantel todo faz me lembrar um gajo que va a 200 numa mota a ultrapassar pela direita. se resulta, é o maior.... mas um dia vai se foder.
Depois do q aconteceu no inicio da época, espero q tenha respeito pelo trabalho do Rui e n lhe arrebente a equipe toda, q tanto custou a construir!

JoséTorres

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2016, 11:27
Citação de: JoséTorres em 19 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2016, 11:20
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2016, 11:19
e 20M são recusáveis pelo Jonas e mesmo 30 pelo Talisca?

Pelo Talisca tudo o que seja acima de 15 milhões é irrecusável. No que respeita a Jonas, creio ser recusável.
pronto, adoro ele mas para mim não é recusável

A coisa é que ele tem clausula de rescisão de 20M. Podemos estar aqui com coisas mas se alguém chegar e bater não há cá recusas possíveis.

Vamos lá ver. A cláusula de rescisão siginifica que o Clube, caso o jogador queira, não pode pode opôr-se à sua saída. Agora se o jogador não quer sair, nem manifesta essa vontade, porquê vender?

Atenção, eu sou contra a saída do Jonas, como é óbvio. Tal como sou contra a saída de Jardel, Imperador, Luisão.... É tudo para ficar. Mexer o menos possível. Mas já sabemos como é que isto funciona.

Phuket

Citação de: Phantaminum em 19 de Maio de 2016, 11:28
Se o Jonas for vendido, espero que a tática mude para uma de 3 médios. Acho que o nosso estilo de jogo já foi algo percebido por outras equipas do Tugão, daí termos tido maiores dificuldades nos últimos jogos (em que maior parte das equipas jogou em 5-4-1).
É isto todos os anos!

Primeiro vamos ver qual será o plantel, depois ver-se-a a tática a utilizar.