Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulo33

Antigamente não se investia nos jogadores e eles saiam diretamente para fora da equipa B, agora investe-se nos jogadores 6 meses, e são também despachados pelo dobro do dinheiro. Mas por amor de Deus na estará na altura de aumentar as cláusulas destes jogadores e mantê-los mais tempo na equipa. É que eu estou-me a cagar para dinheiro eu quero Benfiquistas de raiz muito tempo na equipa e ganhar títulos e se possível internacionais. Estou farto de ouvir falar em dinheiro e esta direção vive apenas para o dinheiro. Estou cansado desta mentalidade.

Almareado

Tenho a certeza que RV e Vieira estão a trabalhar em uníssono.

Maka

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 18:05
Mas é impressão minha ou todos os clubes de topo Mundial que ganham títulos fazem digressões de pré época na China, nos Estados Unidos, na Ásia, na África do Sul e por aí fora.....?????

O ano passado foi mal planeado por ser um ano de uma mudança radical no paradigma do futebol do Benfica.

É impressão tua. O Atlétido Madrid, por exemplo, esteve 4 ou 5 dias na China/Japão, a fazer dois jogos. De resto, esteve sempre em Espanha. Teve o último jogo na China a 5 de Agosto e teve o primeiro jogo oficial a 22 de Agosto.
Já o Benfica teve o último jogo no México a 2 de Agosto e o primeiro jogo oficial a 9 de Agosto. Jogo esse que perdemos.

Almareado

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 18:15
Mas é impressão minha ou todos os clubes de topo Mundial que ganham títulos fazem digressões de pré época na China, nos Estados Unidos, na Ásia, na África do Sul e por aí fora.....?????

O ano passado foi mal planeado por ser um ano de uma mudança radical no paradigma do futebol do Benfica.

É impressão tua. O Atlétido Madrid, por exemplo, esteve 4 ou 5 dias na China/Japão, a fazer dois jogos. De resto, esteve sempre em Espanha. Teve o último jogo na China a 5 de Agosto e teve o primeiro jogo oficial a 22 de Agosto.
Já o Benfica teve o último jogo no México a 2 de Agosto e o primeiro jogo oficial a 9 de Agosto. Jogo esse que perdemos.
E o Barcelona? E a Juventus? E o Bayern? E tantos outros...E o Chelsea, e o Man United?

Há quantos anos estas equipas fazem este tipo de digressão?

Eh pá, poupem-me...

Maka

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 18:20
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 18:15

E o Barcelona? E a Juventus? E o Bayern? E tantos outros...E o Chelsea, e o Man United?

Há quantos anos estas equipas fazem este tipo de digressão?

Eh pá, poupem-me...

Disseste "todos"; curiosamente, o primeiro que pesquisei deu no que deu.
Se calhar vou pesquisar mais uns quantos, para ver quantos desses fizeram um jogo noutro continente a uma semana do primeiro confronto oficial da época.

cristao69

Apresentado movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

Excelente iniciativa e bom ver tantas pessoas de bem e de reconhecido Benfiquismo a apoiar o Presidente.

O Benfica necessita desta união.

zefo

Maka

Juventus: não saíu da Europa. Andou pela Suíça, França, Polónia e Itália.

Borussia Dortmund: fez dois jogos na Ásia no início de Julho. De resto, andou pela Suíça e Alemanha.

Bayern: fez o último jogo na Ásia a 23 de Julho; primeiro jogo oficial a 1 de Agosto. Jogo esse que...perderam.

Chelsea: último jogo nos EUA a 28 de Julho; primeiro jogo oficial a 2 de Agosto. Jogo esse que...perderam.

Benfica: último jogo no México a 2 de Agosto; primeiro jogo oficial a 9 de Agosto. Jogo esse que...perdemos.

Já não me apetece pesquisar mais. Tiras as conclusões que quiseres.

Maka

Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 18:31
Apresentado movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

Excelente iniciativa e bom ver tantas pessoas de bem e de reconhecido Benfiquismo a apoiar o Presidente.

O Benfica necessita desta união.

Escusavam de fazer isso no estádio. O candidato Vieira não se pode confundir com o presidente Vieira. Tal como as recandidaturas políticas não são apresentadas em S. Bento, Palácio de Belém, Casa Branca, Downing Street, etc.

stanley

Eu não me admirava nada se neste verão até o José Gomes fosse vendido.

Com Vieira e Mendes tudo é possível.

«A proposta era irrecusável»

E depois jogamos com Veras...

ppfinder

Citação de: stanley em 20 de Maio de 2016, 18:47

Concordo em parte, mas a evidência recente é mesmo com isso somos tricampeões.

MANOCAS37

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 18:35

Chelsea: último jogo nos EUA a 28 de Julho; primeiro jogo oficial a 2 de Agosto. Jogo esse que...perderam.

Jogaram contra uma equipa que tinha chegado a três dias da Asia.

Almareado

Juventus: não saíu da Europa. Andou pela Suíça, França, Polónia e Itália.

Borussia Dortmund: fez dois jogos na Ásia no início de Julho. De resto, andou pela Suíça e Alemanha.

Bayern: fez o último jogo na Ásia a 23 de Julho; primeiro jogo oficial a 1 de Agosto. Jogo esse que...perderam.

Benfica: último jogo no México a 2 de Agosto; primeiro jogo oficial a 9 de Agosto. Jogo esse que...perdemos.

As conclusões são algo...inconclusivas, ou não?

Afinal houve equipas que vieram a uma semana do primeiro jogo oficial e foram campeão, já outras vieram também a uma semana e não foram....

A Juventus andou pela Europa e à 10ª jornada do campeonato italiano era 12ª......

Almareado

Citação de: stanley em 20 de Maio de 2016, 18:47

Aqueles Veras da selecção brasileira, grega e mexicana.....

Maka

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Maio de 2016, 19:09

Jogaram contra uma equipa que tinha chegado a três dias da Asia.

O Arsenal? Tiveram a Emirates Cup em Londres, que foi jogada  25 e 26 de Julho. Eles andaram pela Ásia antes disso. Que jogo foi esse 3 dias antes do Community Shield?