Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: BleedingHeart em 20 de Maio de 2016, 21:53
E está a merda que critico na gestão do Benfica, um gajo nem pode criar ligações afectivas com os jogadores.. Isto num clube de futebol pasmem-se

Um gajo não pode criar uma ligação a um jogador que ficou cá 6 anos? ahahah

stanley

Citação de: magoslb em 20 de Maio de 2016, 21:52
Contrato com a nos(que servia só para as dívidas), Renato, Gaitan, acho que já chega. Ao menos que fique Jonas, Lindelof e Ederson.

Se continua assim, vamos ter de comprar uma equipa nova, ou vamos disputar o CNS?

A ver se a coisa não descamba.

Calma, o Eliseu vai renovar  :tomates:

BleedingHeart

Se o Nico vai o Pistolas tem que ficar, não brinquem connosco

Kasta

Adoro o Nico mas faz todo o sentido vendê-lo este ano enquanto vale bom dinheiro.... Temos gente suficiente no plantel para fazer crescer e quem sabe daqui a algum tempo chegar ao nível de Gaitan.... 6 anos gloriosos.

obrigado Nico!

L@udrup

Acho que seria melhor visto e provavelmente até mais tolerável, se aqui o "Sr" Vi€ira, marcasse uma Conferência de Imprensa e dissesse o que o gordo do zmerding disse há umas semanas:

"O Benfica está FALIDO, portanto temos de estar sempre a vender."

Acho que era melhor assim, senão o pessoal vai estar a chatear-se mais uma época para no fim este "Sr." andar a cagar na cara dos sócios.

Diz a verdade Vi€ira...

Roy Kent

Citação de: desinstala em 20 de Maio de 2016, 21:53
Mas qual vende tudo?
Com Carrillo e Cervi onde estava a duvida q a saída já estava pensada à muito?

Porque para a malta o Benfica ia vender esses dois e ficavam os outros, é óbvio que o Nico já tinha prometido desde o ano passado que este ano ia fazer o contrato da vida dele, é triste, é o jogador que mais me custa ver sair, mas são os que vão entrar que vão ser o futuro.

paulo33

Ó meus amigos claro que o Gaitan é um gênio e que gosto muito dele, mas sejamos sinceros este ano só jogou metade deles. Se der algum dinheiro ao Benfica tem de ser mesmo agora. 30 milhões é dinheiro amigos. É o Gaitan não vai durar muito mais.

|OnE|

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 21:54
Citação de: BleedingHeart em 20 de Maio de 2016, 21:53
E está a merda que critico na gestão do Benfica, um gajo nem pode criar ligações afectivas com os jogadores.. Isto num clube de futebol pasmem-se

Um gajo não pode criar uma ligação a um jogador que ficou cá 6 anos? ahahah
Teve sorte.
O Renato nem um ano durou até ser vendido.

Slb04Sempre

Citação de: RP89 em 20 de Maio de 2016, 21:52
Sempre a mesma merda. Nem deixa o pessoal saborear as coisas, depressa arranja Vieirada. Com um bocadinho de sorte ainda despacha o Jonas.

Não tenho duvidas que o Jonas ainda não saiu porque não quer ir prá china

Jakub

Citação de: stanley em 20 de Maio de 2016, 21:53
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2016, 21:51
Vem aí RAZIA.

Está mais do que certo.

Resta saber se vamos continuar na senda destes dois últimos anos que, embora com dois campeonatos, foram dois anos de DESINVESTIMENTO e MENOR QUALIDADE no plantel.

É preocupante o que aí vem. Impossível não ficar expectante.

Gostava muito que o RV soubesse dizer sim e não nos casos certos. Ele também tem que se impor.

concordo a 100%

Até pode dizer que não, os bancos dizem sim. Querem o quê?

odistraido

Contratos com a NOS, mais de 20M na LC, venda do Renato mas não chega. É preciso arrasar com a equipa outra vez, inclusive as referências de balneário.

Vendam tudo crl. Ponham a estátua do Eusébio à venda tambem.

Naidas

Por amor de Deus, ja sairam tantos bons jogadores e o clube continuou a ganhar títulos! Di Magia, Witsel, Ramires, Coentrao, Garay, Matic, Enzo...
Keep calm que o mercado corre a nosso favor  :dance:

Angus M

Esta pressa e sede de vender tudo e todos ano após ano, é algo que me incomoda, e que me custa ver, estamos nas lonas financeiramente e mesmo vendendo às paletas as coisas não mudam

janete94

Não passámos Maio e já temos dois titulares vendidos.

Tem calma, se não em Agosto estás a vender os reforços que contratares em Julho.

Yuri_SLB