Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 22:30
Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 22:28

Um Presidente Tri-Campeão!

O último tinha sido este senhor:

Faria 95 anos este ano.

Agora, que seja o Presidente do primeiro Tetra.

força Benfica

Vais vender tudo?!?

Tem la calma a época mal acabou e já estamos sem 2 jogadores!

Vê-la se vendes o entulho que temos e não e pouco!

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:33
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:18
Farto desta merda. Vai pró caralho mais o teu milagre financeiro.
é mal vendido queres ver
Não. Uma referência desta equipa é bem vendido  :estrelas: Que se continue neste caminho e depois queixem-se.
pelo preço e qualidade é mais do que justo. referências ainda temos muitas, preocupado era saírem o Jardel, Luisão, Fejsa, Samaris e etc
O Nico era vice capitão e o melhor jogador da equipa,a par do Jonas.
e dos mais inconstantes. Jonas é a única coisa que concordo
O "dos mais inconstantes" foi o jogador com mais assistências da Liga numa época carregada de lesões.
não disse que foi má época, disse foi bastante inconstante em termos exibicionais. e sim 25M é bem vendido pelo real valor dele
Normal que seja inconstante numa equipa que colectivamente é muito rudimentar. Ainda assim,foi a sua qualidade individual (e de outros jogadores) que levou o barco a bom porto.

25M é o real valor dele no mercado,mas para nós vale bem mais do que isso.
foi o colectivo que se sobressaiu este ano, até mais do que o colectivo, isso viu-se que quando saia um e entrava outro continuava a força da equipa. só 1 colectivo forte o permitia isto

desinstala

sbremoved_40687

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:31
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2016, 22:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2016, 22:18
Farto desta merda. Vai pró caralho mais o teu milagre financeiro.
é mal vendido queres ver
Não. Uma referência desta equipa é bem vendido  :estrelas: Que se continue neste caminho e depois queixem-se.
pelo preço e qualidade é mais do que justo. referências ainda temos muitas, preocupado era saírem o Jardel, Luisão, Fejsa, Samaris e etc
O Nico era vice capitão e o melhor jogador da equipa,a par do Jonas.
e dos mais inconstantes. Jonas é a única coisa que concordo
O "dos mais inconstantes" foi o jogador com mais assistências da Liga numa época carregada de lesões.
Que teve anos em que jogava a 200% na Champions para se dar a conhecer a clubes europeus e depois tinha jogos risíveis no campeonato.
E continua o mito. É mandá-lo para os ex funcionários.
Não pode estar na mesma categoria que o traidor careca.

Para mim merece Saudade.

Zimmerman

Ele quer à força destruir as equipas campeãs...

Chega o cheque ao gabinete dele é vender logo. Não consegue resistir.

E ainda agora isto começou. :estrelas:

JustMe

O plantel tem vindo a perder qualidade a olhos vistos de há três anos a esta parte. Tudo muito espremidinho e no limite e lá conseguimos uns milagres saborosos, muito à custa do enorme espírito de sacrifício destes autênticos guerreiros. E o que faz o génio? Tenta equilibrar o plantel e dotá-lo de mais qualidade e profundidade? Não, isso seria demasiado fácil! Volta a vender os melhores jogadores e referências aos molhos. Como resultou duas vezes, pode ser que resulte três. Fantástico.

Despertar

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2016, 22:32
es uma vergonha!
desde 2014 que é vender a torto e a direito!

tambem compramos mal a torto e a direito diga-se  :-X 2M do taarabt podiam ir pra pagar ao nico

raymanzarek

Já só faltam o Jonas, o Talisca e o Lindelof Presidente.!  Mas é obra!!  Ainda não acabou a época e dois já foram

krak

Fantástico mandato desportivo! Parabéns!
Agora tem lá cabeça e não dizimes a equipa no defeso.

Janecas

São estas as condições iguais às do outro... em 2014/15.

Lá vai o Vitória mandar uns socos no microfone no torneio do Emirates.

Schuldiner

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2016, 22:31
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2016, 22:28
Nem me vou chatear mais com isto, agora é desfrutar do verão como tricampeão e em Agosto um gajo logo vê.

Mas que estou preocupado com a perda de referências isso estou. Muito cuidadinho... É olhar o exemplo do Porto.
Salvio,Jardel,Luisão não chegam?

Não sei, também se fala Salvio e Jardel. Já não digo nada.
Vendas do Salvio, Talisca, Luisão, Lisandro (+/-), Jiménez, Carcela, ainda dão para perceber.

Theroux

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 22:34
O plantel tem vindo a perder qualidade a olhos vistos de há três anos a esta parte. Tudo muito espremidinho e no limite e lá conseguimos uns milagres saborosos, muito à custa do enorme espírito de sacrifício destes autênticos guerreiros. E o que faz o génio? Tenta equilibrar o plantel e dotá-lo de mais qualidade e profundidade? Não, isso seria demasiado fácil! Volta a vender os melhores jogadores e referências aos molhos. Como resultou duas vezes, pode ser que resulte três. Fantástico.

O que o "génio" fez foi algo que nunca viste na tua vida. 33, 34, 35.

pmmp20

Citação de: L@udrup em 20 de Maio de 2016, 22:32
Nem me vou chatear mais com isto, agora é desfrutar do verão como tricampeão e em Agosto um gajo logo vê.

Mas que estou preocupado com a perda de referências isso estou. Muito cuidadinho... É olhar o exemplo do Porto.
Ora aí está.

luisao, salvio, jardel, eliseu, julio cesar, andre almeida, paulo lopes.... parecendo q nao, é gente com anos no benfica e mts títulos.

J_PN

Citação de: Schuldiner em 20 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2016, 22:31
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:29

Salvio,Jardel,Luisão não chegam?

Não sei, também se fala Salvio e Jardel. Já não digo nada.
Vendas do Salvio, Talisca, Luisão, Lisandro (+/-), Jiménez, Carcela, ainda dão para perceber.

Luisão nunca! É o pai desta malta toda. Mas claro, Jardel e Lindelöf são e têm que ser os titulares.