Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brazio

Citação de: infeh em 20 de Maio de 2016, 22:43
Gaitan Jonas e Sanches é o limite do aceitável e ou são muito muito bem substituídos, seja com jogadores seja através de mudanças tácticas, ou não fica bem na foto.

Jonas não é aceitável de modo algum.

sbremoved_40687

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Maio de 2016, 22:45
Uma inconfidência:

Com o Tri estava estava decidido em inscrever-me a mim e ao meu pai de sócio. Com a noticia da venda do Renato e agora do Gaitan não vou gastar o meu dinheiro que tanto custa a ganhar para andar a pagar dividas dos outros.

É melhor nem comentar.

Logan

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Logan em 20 de Maio de 2016, 22:41
Parece que se confirma que anda a passear com o Mendes pelo mundo a vender jogadores...

Parabéns pela Taça mas devia ter estado hoje no Estádio.

Estava no estádio...sentado ao lado do Proença.

Não o vi mas assim sendo, retiro o que disse.

Com Renato e Gaitán já vendidos exige-se que não venda mais ninguém importante. Não há desculpas.

Schuldiner

25M€ na venda do Gaitán tal como no caso do Jonas, não compensa nem de perto nem de longe a perda desportiva que implicam e a unidade e experiência de balneário. Desengane-se quem pensa que o Cervi vai pegar de estaca e tem sequer de perto o talento, inteligência e cultura tática do Gaitán, é um mundo de diferença, na tomada de decisão então é óbvio.

Como ganhámos o TRI, o Vieira acha que afinal ainda dá para vender e cortar mais, isto depois de termos andado uma época inteira no limbo, sem real suplente para o Renato onde uma lesão bastava para foder a época toda e sem grande profundidade no miolo onde temos um jogador de topo como Fejsa mas que também é uma autêntica roleta russa no que toca a lesões, sendo que o tiro da lesão é certo, não se sabe é quando.

Isto só parará na época em que correr mesmo mal, em que aconteça exatamente o que aconteceu no primeiro terço desta, mas sem um balneário com cultura de clube capaz de fazer a recuperação que se fez este ano, aí talvez abram os olhos.

Temos vendido, vendido, vendido e continuaremos a vender, vender, vender, perdendo cada vez mais referências e qualidade individual, mas espantem-se a dívida e o passivo mal mexem. O tal milagre financeiro.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Maio de 2016, 22:45
Uma inconfidência:

Com o Tri estava estava decidido em inscrever-me a mim e ao meu pai de sócio. Com a noticia da venda do Renato e agora do Gaitan não vou gastar o meu dinheiro que tanto custa a ganhar para andar a pagar dividas dos outros.

Adeus e até sempre.

Schuldiner

Gaitan Jonas e Sanches é o limite do aceitável e ou são muito muito bem substituídos, seja com jogadores seja através de mudanças tácticas, ou não fica bem na foto.

Estás doido.

ricmarkes

Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:25
A malta nao me manca mesmo. mas voces acham que o dinheiro cai do ceu sem vendas?

precisam de mais provas que msm quando outros sairam conseguimos ter equipas competitivas e vencedoras?

PAREM DE DIZER MERDA

lol

que lol? fala caralho, ou so consegues dizer uma palavra por post?

Voces so sabem criticar, tudo o que se faz e mal feito. depois ganham titulos e vêm festejar como se gostassem do benfica.

Epá, três palavras: L.E.L.!

Ja que es tao bom e esperto manda curriculo para o benfica, pode ser que ajudes.

ate lá vai po caralho

lil

iKatz

Destruidor de planteis vai entrar em acção. Já comeca a meter nojo

sbremoved_40687

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 22:44
Aumento de contrato com a NOS em cerca de 20M, LC a dar 30M, empréstimo obrigacionista de 55M, em vendas já vamos em 60M.

165M, assim de uma assentada! O passivo deve descer uns 10 ou 15M.

Pó caralho.
Foi dito que era para reforçar a equipa.
reforçar o numero de jogadores sob contrato
La Culebra e o Cervi foram reforços que são opções mais que válidas para serem titulares no Benfica.

Não vieram aqui para fazer número e ser como o Taraabt.

Manel88

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 22:46

Jonas não é aceitável de modo algum.

Porque e que o Jonas nao e aceitavel? tem a idade que tem, ja o ano passado se falou que podia sair e é provavelmente a ultima hipotese que tem de fazer um grande contrato antes de se retirar.

Manel88

Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:25
A malta nao me manca mesmo. mas voces acham que o dinheiro cai do ceu sem vendas?

precisam de mais provas que msm quando outros sairam conseguimos ter equipas competitivas e vencedoras?

PAREM DE DIZER MERDA

lol

que lol? fala caralho, ou so consegues dizer uma palavra por post?

Voces so sabem criticar, tudo o que se faz e mal feito. depois ganham titulos e vêm festejar como se gostassem do benfica.

Epá, três palavras: L.E.L.!

Ja que es tao bom e esperto manda curriculo para o benfica, pode ser que ajudes.

ate lá vai po caralho

lil

interna-te e muda de forum

Laparo

Se queremos  um clube sustentável no futuro temos de amortizar o passivo. O serviço da dívida é uma sangria constante, ou seja, estamos a captar receitas e a deitar dinheiro pela janela fora. Irresponsável seria um tipo que perante uma situação  destas nada  fizesse.
O Vieira, actualmente, não precisa de fugas para a frente, irresponsabilidades, para se manter na presidência do clube. RV, o treinador gordo da garrafa de água meio manco e tosco, interpretou e deu corpo , sem queixumes, a essa mudança de paradigma, os resultados falam por si.

Red2802

Citação de: Red2802 em 19 de Maio de 2016, 09:55
É para desmantelar.
Saiu a "sorte grande" à SAD com o Ederson, Lindelöf, Renato e Jonas.
Em termos contabilisticos são operações com mais-valias irrecusáveis.
Não vale a pena sonhar.
Só um milagre os manterá cá.
Nenhum gestor pode recusar 20 milhões pelo Jonas. Com 32 anos, e vendido pelo mercado português, é estratosférico.
Com muita pena minha.

Depois vão Gaitan, Jardel e Talisca. Os dois primeiros pelos ordenados e pelo que já deram ao clube e o Talisca porque ninguém acredita que se afirmará na Luz.

Espero é que se reduza o passivo definitivamente para valores razoáveis mas tenho muitas dúvidas que isso aconteça.

Quem tem 100 jogadores sob contrato não se preocupa com passivos. Vamos ver.
Escrevam. Vai ser uma razia.

sbremoved_40687

Citação de: Skol em 20 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2016, 22:40
sinceramente só por respeito a moderaçao é que nao digo o que me vai na alma em relaçao a este senhor
Volto a relembrar:
Os jogadores e treinadores passam mas o clube permanece eterno.

Foda-se, cala-te crl. Sempre a mesma merda. Quando saiu o Markovic, Oblak, Enzo, ect, ect (na mma época) disseste isto? Foda-se, puta de doente
Se estava na altura no fórum sim se não disse-o em outros locais.

A mim o que me interessa é o Benfica ser campeão todos  os anos e não se jogador A B ou C se destacou.

paulo33

Presidente que tal vender Taarabat, Luisao, Eliseu, Talisca, tudo num pacotinho, chega aí uns 20 milhões de euros.