Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Ambas as saidas até ao momento sao aceitaveis, por muito que custem. A saida do Renato mais pelos numeros, a do Nico porque conquistou o direito de escolher o seu caminho e esta na idade do agora ou nunca!
Ederson e Lindelof era para manter mais 3 anos, ja que nao deu o Renato. Jonas era para sempre, Jardel, JC (com reducao de ordenado) idem. Pizzi, Talisca, negociaveis. Almeida ficava, mas se aparecer algo interessante para ambas as partes, podia sair. O Nelson também ficava, e para primeira opcao. Grimaldo do outro lado, estou a gostar bastante, por mim era titular, se ficar o Eliseu.  Como 2a alternativa, nao me desgosta tanto. Fejsa tem que ficar, claro! Samaris também fica.. Luisao ia treinar a equipa B com o Bruno Laje como adjunto (fdx, é adjunto do Carvalhal, era um upgrade para ele) e o Paulo Lopes treinador de GR da mesma. Para o lugar do Paulo, vinha o Moreira.
Carcela, depende do que aparecer, mas gosto do gajo. Guedes podia ser emprestado para jogar mais, mas sempre ca e com opcao de regresso em Janeiro, mas isso dependente das permanencias dos restantes extremos e ja contanto com os que chegam! Salvio, Jimenez e Mitro, manter! Ir dando minutos ao Jovic e uns minutinhos ao Zé! Contratar um MC, com urgencia e qualidade.

Andris

Um gajo bem queria aproveitar estas férias para descansar desta época, mas claro que tinha de dar merda...

Estás a ver o Porto? Olha o que aconteceu devido à falta de referências naquele plantel, de jogadores que sentiam a camisola. Não caias no mesmo erro, é só o que peço.

Despertar

Citação de: divica em 20 de Maio de 2016, 23:58
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 23:52
Citação de: divica em 20 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 23:48
bom o lado positivo disto é se ao menos desta vez vender e comprar tudo logo no inicio do mercado. De presidente era agora ja com 35+25M fechar a loja e so vender pelas clausulas e tratar o mais depressa possivel das entradas.

Estarei a pedir demais?  ^-^
Por mim ele podia vender o talisca+ salvio por exemplo pelos 50M.
Desde que não seja o jonas pode ser qq um dos jogadores do ataque no pack

o talisca vale o quê desses 50M? e o Salvio depois de uma epoca lesionado? nao estaras a sonhar acordado. Nem metade disso eles 2 valem sendo realista, se Renato saiu por 35 e Gaitan por 25M.
Quer seja o salvio ou o pizzi ou o carcela ou o jimenez. Um pack de talisca + um destes por 50M era espetacular. Com a saída do gaitan precisamos de manter o jonas ou então as coisas vao ficar negras.

mas vender mais pra quê? 70M nao chegam? e o dinheiro da NOS? pra mim so saiam dos titulares pela clausula. O Talisca eu vendia-o, nao sei é se o querem  ;D

brazio

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:58
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:51
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:27
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:21
A naturalidade com que a maioria dos adeptos encara as sucessivas vendas e a forma como acham normal ser um milagre lutar pelos 4ºs da Champions deixa-me envergonhado.

Envergonhado!

:huh: :huh:

Mas a ti preocupam-te as vendas ou os títulos?!

Fdx, és TRI CAMPEÃO, TRI CAMPEÃO. Não chega!?!??!

Não.

O Benfica é demasiado grande e tem demasiado potencial para se contentar com campeonatos nacionais.

Somos o clube com o potencial menos aproveitado.

O Campeonato é fundamental para a recuperação do Clube.

Mas claro se continuarmos neste carrossel nunca vamos poder esperar fazer uma gracinha lá fora.

Sinceramente já ficava contente com uma uma gracinha que o Benfica não conseguiu fazer desde 1934.

?

Tetra 

Acho que o Benfica nunca fez um Tetra embora seja o clube com mais campeonatos.

Certo.

Por isso achei estranha a colocação do Theroux.

Quer dizer se Vieria fizer o Tetra fará o que nem Bogalho ou Coutinho conseguiram fazer mas não vai ser por isso que será melhor presidente que essas duas lendas.

E quem é que entrou nessas comparações?

Hoje, importante para o Benfica, é fazer o tetra. Isso é que deve ser uma absoluta prioridade. A isto junta-se os oitavos, que são sempre o objectivo mínimo. Tudo o que vá além disso é bónus.

Nisso estamos de plenamente acordo.

A minha opinião sobre LFV no entanto muito dificilmente (senão impossível) algum dia irá mudar mas acima de tudo o Benfica. E espero que continue nesta ciclo vencedor.

stanley

Citação de: DB4700 em 20 de Maio de 2016, 23:11
algures em Madrid estão uns espanhois a rir-se de nós. somos o Pai Natal para eles. Pagamos bem pelas reservas deles e vendemos baratos os seus titulares indiscutiveis. Que puta de azia.

O Mendes é que manda

odistraido

Espero sinceramente que não seja mais um negócio de merda com o AM.

Bailey

estamos no bom caminho para começar a época outra vez como underdogs

Agora não é modo ultra hard nem modo legendary, agora é jogar  época 16 17 em modo GOD. Vieira style

Rijeka

stanley

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2016, 23:18
Assim è complicado ter ambiçao? Todos os anos è a mesma merda, vem aqui o LFV e DSO afirmar que nao precisamos de vender, que o dinheiro do Renato è para reforços mas como sempre o Benfica vai vender metade da equipa so por ser campeao das vendas!!!

essa «de não vender» é mesmo para os tolinhos comerem

Schweisen Tiger

A mim, só faz alguma confusão (not) a pressa em vender Gaitan e Renato. Se calhar, é preciso compor resultados para fecho de exercício...

cacetadas

A sede de vender é incrivel. As 2 saidas são aceitáveis a partir daqui as saidas são por vontade do LFV.

Em ano de CL e renovação do contrato de tv não se percebe.

Paparuk1904

CHEGA
Despaxa os gajos que estão a mais mas por favor não vendas mais ninguém!
Não destruas este balneário!

Schweisen Tiger

Acrescento que ficarei fodido se o SCP vender o Slimongo e o João Mario pela clausula...

Theroux

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2016, 00:07
A mim, só faz alguma confusão (not) a pressa em vender Gaitan e Renato. Se calhar, é preciso compor resultados para fecho de exercício...

A venda do Gaitan garante uns 30M€ de lucro, que é de longe o melhor resultado na história do desporto português.

O próximo R&C deverá confirmar isso, e ainda não entra nenhuma das vendas.

stanley

Citação de: Logan em 20 de Maio de 2016, 23:26
A Benfica TV confirmou que esteve ausente a "tratar de negócios para o clube".