Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

divica

Citação de: stanley em 21 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2016, 23:18
Assim è complicado ter ambiçao? Todos os anos è a mesma merda, vem aqui o LFV e DSO afirmar que nao precisamos de vender, que o dinheiro do Renato è para reforços mas como sempre o Benfica vai vender metade da equipa so por ser campeao das vendas!!!

essa «de não vender» é mesmo para os tolinhos comerem
Isso também não e bem assim.
Com a liga dos campeões e o contrato da nos esta época ganhamos para ai mais uns 30M do que em anos anteriores.

Theroux

Citação de: divica em 21 de Maio de 2016, 00:09
Assim è complicado ter ambiçao? Todos os anos è a mesma merda, vem aqui o LFV e DSO afirmar que nao precisamos de vender, que o dinheiro do Renato è para reforços mas como sempre o Benfica vai vender metade da equipa so por ser campeao das vendas!!!

Com a liga dos campeões e o contrato da nos esta época ganhamos para ai mais uns 30M do que em anos anteriores.

O contrato da NOS não rendeu 1€ esta época, só entra em vigor na próxima.

Baron_Davis

bora presi

Renato e Gaitan já foram

só falta vender Ederson, Lindelof, Jardel e Jonas

e o Mitro e o Carrillo, com jeitinho, tb seguem

espero que continue a ser ele a deslocar se às cidades dos clubes interessados  :)

costapequeno

imaginemos duas epocas seguidas o Benfica sem vendas de jogadores e sem champions.

isso é que é preocupante.

paulo33

Sinceramente acho que aqui á negocio pelo meio cheira-me a regresso de Enzo, tenho quase a certeza disso.

Schweisen Tiger

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 00:08
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2016, 00:07
A mim, só faz alguma confusão (not) a pressa em vender Gaitan e Renato. Se calhar, é preciso compor resultados para fecho de exercício...

A venda do Gaitan garante uns 30M€ de lucro, que é de longe o melhor resultado na história do desporto português.

O próximo R&C deverá confirmar isso, e ainda não entra nenhuma das vendas.

James & Falcao

divica

A mim, só faz alguma confusão (not) a pressa em vender Gaitan e Renato. Se calhar, é preciso compor resultados para fecho de exercício...

A venda do Gaitan garante uns 30M€ de lucro, que é de longe o melhor resultado na história do desporto português.

Como é que a venda do gaitan garante 30M de lucro e o prox relatório deve confirmar isso e depois dizes que a venda não entra no relatório?

MTrigueiros

Se ficarmos por aqui (no que diz respeito a titulares ou jogadores preponderantes) estamos bem. O pior é que acho que isto é só um começo...

mramalhadas

força Benfica

Falta muito para o dia 31 de agosto? No que diz respeito a vendas!

divica

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: divica em 21 de Maio de 2016, 00:09

O contrato da NOS não rendeu 1€ esta época, só entra em vigor na próxima.
Sim tens razão, não sei porque inclui isso nas contas

Theroux

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2016, 00:10

James & Falcao

Estou a falar em resultado do exercício.

stanley

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2016, 23:30
O negociador implacavel, podem fazer as voltas que quizerem mas um clube que todos os anos venda 4-5-6 jogadores titulares deve estar numa situaçao financeira muita mais complicada que pensamos. Historias muita mal contadas.

:-X