Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:38
Mas qual Rafa qual caralho. Qual Jota?

Mas eu quero esses dois caralhos para quê, se tinha nos nossos quadros o Carrillo?
Isto é de loucos.
São os dois muito mais fracos.

O Jota então nem joga na mesma divisão.

Desde que se anunciou a contratação do Carrillo que tudo cheirava mal. Era um jogador com grandes ofertas, que supostamente vinha para cá receber 4M/ano mais um prémio de assinatura chorudo...

Na altura todos achamos estranho o negócio, ainda por cima quando uns dias antes se dizia que ia para o Atlético...
Está explicado, mais uma negociata, e arrisco o meu direito em como o Jota vem para cá.

Está na cara que um clube que luta pelo campeonato espanhol e pela champions não ia apostar num miudo que fez uma boa época no paços só porque sim.

andre_04_SLB

Citação de: Chuck em 21 de Maio de 2016, 02:40
Eu também não queria o Rafa mas acho que vou mudar de opinião depois de ver o substituto dos dois melhores extremos que acabámos de vender.

Sair Gaitán e Carrilo é quase impossível substituir por alguém do mesmo nível. Mesmo Cervi e Jota a curto prazo ficávamos a perder bastante. Rafa ainda mais.

costapequeno

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2016, 02:40
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:29
Na mesma capa diz que o João Mário só sai por 60 milhões.

Será pedir muito não vender a puta da equipa toda?

Sim, mas essa também...o João Mário no máximo sai por 30M€. No máximo...ou então estou mesmo fora de tudo!

depende do euro.

JUST4FUN

Aproveitou o facto de ganharmos o tri e a TdL para poder fazer tudo o que quer , vender todos os jogadores e concluir os negocios dele.. AHAA

VOLTA FOOTBALLEAKS

tiagoterceira

O Carrillo no Atlético Madrid é caso para ser investigado
é flagrante

Janecas

Ganhar o tetracampeonato é atingir o clímax futebolístico e sexual em sincronia.

Impossível foda-se.

marcomacedo

Fejsa e Lisandro desejados pela Fiorentina..

Conseguíamos fazer aqui um 11 só com as saídas e possíveis saídas..

andre_04_SLB

Mas eu quero esses dois caralhos para quê, se tinha nos nossos quadros o Carrillo?
Isto é de loucos.

Muito menos. O Jota vai ser muito mais jogador que o Carrillo e o Rafa.

_adviser_

divica

Citação de: hest em 21 de Maio de 2016, 02:41

Isto é de loucos.

......que barbaridade.... ;D
Basta ver que o carrilo vinha para titular e o jota vai para suplente a seguir ao guedes e no inverno esta emprestado...

Janecas

Se isto fosse os Morangos com Açúcar isto era uma Shaker Night.

Putas a dançar em cima do balcão.

costapequeno

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: Chuck em 21 de Maio de 2016, 02:40
Eu também não queria o Rafa mas acho que vou mudar de opinião depois de ver o substituto dos dois melhores extremos que acabámos de vender.

Sair Gaitán e Carrilo é quase impossível substituir por alguém do mesmo nível. Mesmo Cervi e Jota a curto prazo ficávamos a perder bastante. Rafa ainda mais.

o carrilo chegou a entrar?

este Mendes é um cancro do futebol mas pior sao os presidentes do at.madrid e Benfica,que vergonha!como aceitam fazer isto?

Shoky

Querem todos ficar.
Vão todos com o caralho.
Metade deles será ingrato.

BENFIKA

Quando disse que qualquer dia a máfia italiana vinha cá aprender a fazer negócios duvidosos sabia bem do que falava...não mentiu.

JustMe

O Benfica nunca crescerá com este tipo à frente. Vou ausentar-me e afastar-me disto durante uns tempos, mas direi apenas isto: este homem não quer saber do Benfica. Actuem enquanto é tempo.