Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: odistraido em 21 de Maio de 2016, 03:02
50M de tretas só se for. Ainda não entenderam os negócios com o AM? Não vemos cheta.
O problema é mesmo esse ,não vemos um tostão dos negócios com o atlético.

Que revolta que esta merda me da .
PQP

_adviser_

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 03:05
sabem o que é que doi mais? o que doi mais que só vamos saber o que realmente aconteceu daqui a 1/2 anos porque connosco o Football Leaks demora sempre cagalhões de tempo e depois na altura a comunicação social já não vai querer saber, como o caso Roberto

Até parece que algum dia quis!  Em Portugal, em vez de se discutir o conteúdo, discute-se o criador do site, de onde é que ele saca as informações, se é do Benfica ou do Rio Ave...

JoaoPedroLopes

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 03:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2016, 03:02
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:35
Como destruir uma equipa campeã versão: Tricampeão. Conseguiremos conquistar o Tetra com a continuação do êxodo do 11 base?

Equipa do 33 Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo
T- JJ

Equipa do 35 Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, AAlmeida, Fejsa, RSanches, Pizzi, Gaitán, Jonas Mitroglou
T. Rui Vitória

Que comece a histeria...

A história que eu vejo aí é que só passaram 2 anos mas só sobrou 1 jogador. Jogador esse que acaba de saír.
Coisa linda, de facto.

Cada um vê o que lhe é mais querido.

Tricampeões, Tricampeões, Tricampeões.

"O Benfica morreu, benfiquinha, valores à Porto, títulos à Sporting, 83% gosta disto"

'Síndrome Isaltino'.

Bennnffffiiiiiccccaaaa,
Bennnffffiiiiiccccaaaa,
Bennnffffiiiiiccccaaaa

Dá-me o 36!

andre_04_SLB

Citação de: Janecas em 21 de Maio de 2016, 03:05
Agora o Pedro Guerra já tem mais um capítulo para meter no seu livrinho.

Só broches.

O Pedro Guerra faz igual ao ano passado quando lhe disseram se era corajoso para apontar uma crítica ao trabalho do LFV...uma que fosse. E ele vira-se: "E critico o presidente por não ter vendido mais jogadores, por ter resistido às propostas".

É este lixo que temos a falar do Benfica na praça pública.

Este ano de certeza que vai dizer que critica o presidente LFV por não ter vendido o Paulo Lopes por 50 euros ao Covilhã, quis manter o jogador no plantel quando podia ter lucrado com ele, já não ia para novo.

Blind Faith

O último que feche a porta. E que lide com a PJ.

_adviser_

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Maio de 2016, 03:07
Citação de: Janecas em 21 de Maio de 2016, 03:05
Agora o Pedro Guerra já tem mais um capítulo para meter no seu livrinho.

Só broches.
Agora ja sei porque e que esta gordo, engole.

#savage

O_Glorioso

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2016, 03:08
Citação de: odistraido em 21 de Maio de 2016, 03:02
50M de tretas só se for. Ainda não entenderam os negócios com o AM? Não vemos cheta.
O problema é mesmo esse ,não vemos um tostão dos negócios com o atlético.

Que revolta que esta merda me da .
PQP

Não vês tu nem vejo eu, nem vê o Benfica, mas há quem veja. E enriquece cada vez mais!

Baron_Davis

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 03:07
que dia triste crl. o Benfica ganhou a taça da Liga mas é um dia triste para caralho.
hj, num programa qq de desporto, : "Benfica vence a taça da liga, mas a notícia é a saída de Gaitan"

é isto o Benfica do bob o construtor

kingvata

O andré almeida, eliseu, ola john, e merdas excedentárias não vendes tu...é só joias da coroa!

E no fim o passivo desce 2 milhões e quatrocentos e oitenta e ainda fica todo orgulhoso...

Maka

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2016, 03:08
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 03:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2016, 03:02
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:35
Como destruir uma equipa campeã versão: Tricampeão. Conseguiremos conquistar o Tetra com a continuação do êxodo do 11 base?

Equipa do 33 Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo
T- JJ

Equipa do 35 Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, AAlmeida, Fejsa, RSanches, Pizzi, Gaitán, Jonas Mitroglou
T. Rui Vitória

Que comece a histeria...

A história que eu vejo aí é que só passaram 2 anos mas só sobrou 1 jogador. Jogador esse que acaba de saír.
Coisa linda, de facto.

Cada um vê o que lhe é mais querido.

Tricampeões, Tricampeões, Tricampeões.

"O Benfica morreu, benfiquinha, valores à Porto, títulos à Sporting, 83% gosta disto"

'Síndrome Isaltino'.

Bennnffffiiiiiccccaaaa,
Bennnffffiiiiiccccaaaa,
Bennnffffiiiiiccccaaaa

Dá-me o 36!

Oeiras, Oeiras! Força, Presidente Isaltino, estamos consigo! Ele até pode roubar, mas ao menos tem obra feita!

piwo

Citação de: anestesiaEncarnada em 21 de Maio de 2016, 03:04
como destruir um benfica campeão parte III - podia muito bem ser o livro do LFV.  :tickedoff:

Ha que continuar a acreditar em milagres, fomos campeoes com Eliseu a esquerda e AA a direita. Chegamos ainda aos oitavos na Liga dos campeoes.

Foi tudo demasiado facil, precisamos de substituir o Gaitan pelo Candeias e o Renato pelo Pele para ver se isto para o ano que vem tem mais piada.

Blind Faith

E achávamos nós que os Verões de 2014 e 2015 é que iam ser épicos.

SigaPaVinho

Abola também confirma. Timing depois de se ganhar uma taça não é inocente.

Vieira vintage.

Eusébio10

Hoje quando acordei tínhamos Gaitan e Carrillo prontos a partir tudo, vou-me deitar e temos Pizzi e Carcela. PQP!!

Não me conformo. De bónus levamos com uma trafulhice pelo meio.

cacetadas

Ver mas é as mamas da Fergie a saltar no RIR