Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: zefo em 22 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2016, 11:36
Citação de: zefo em 22 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2016, 11:12
Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2016, 10:38
Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2016, 09:28
RAP era todo vieirista agora é um crítico. :clap1:

Esteve muito bem. :)
Viei.. quê?  RAP é apenas Benfiquista e dos que se preocupa mesmo é com o clube.

Poderia muita gente dizer que seria jesuista no máximo,  mas oiçam aquilo que ele disse ontem e percebem que é apenas, mas muito, Benfiquista.

RAP nunca teve problemas em dizer o que pensa e como desta vez foi contra o que LFV fez tentaram fazer-lhe a cama.
Mas quem nos dera a nós ter mais pessoas no clube com a paixão que o RAP lhe tem.
Desculpa mas ele era defensor acérrimo do Vieira antes do judas vir para o Benfica mas nunca ponho em causa seu Benfiquismo nem pensar, ele é doente tal como nós.
Desculpa mas estas enganado. E não estou a dizer que ele era ou agora é contra o Vieira.
Para mim é e sempre foi apenas Benfiquista.

Ninguem de boa fé diz que ele não é Benfiquista, pior fez o outro menino bonito da comunicação o Pedro Ribeiro que baixou as orelhas e desapareceu
"Pior" que quem e no quê?

Pior que o RAP, o Pedro Ribeiro simplesmente desapareceu do radar e já nem se pode considerar um benfiquista influente ao contrario do Ricardo
Mas em que é que o RAP esteve mal para o Pedro estar pior?

Desapareceu?  Não faz exactamente o mesmo programa que fazia antes? E nem tem nenhuma obrigação de aparecer que eu saiba não é candidato nem tem nenhuma responsabilidade.

E já agora sobre o Pedro Ribeiro lembro-me bem dele não ter sido carneiro e ter acusado a vergonha que o jj protagonizou em Londres defendendo respeito pell Sr Shéu. Houve até quem o atacasse sobre isso para defender o jotacao. Portanto sobre o Pedro acho que até já fez mais do que muitos "grandes benfiquistas".

JoaoRSantos

Não concordo nada que o RAP tenha estado bem nestas ultimas afirmações, aliás a única coisa que concordo plenamente no seu discurso é que ele é uma besta, o resto não passa de demagogia barata, refere um Barcelona para dar o exemplo da formação e do "não mexer" quando bastava ver o  ultimo contrato com a Nike para acordar para a realidade, pareceu-me sinceramente um Manuel Serrão 2.0.
Estranhei no entanto não ter falado outra vez na suposta boleia a Eusebio.  ::)

João Norte

Citação de: werty10 em 22 de Maio de 2016, 11:45
Isto do RAP não é assunto. Na altura exprimiu apreensão, a mesma que a maioria esmagadora dos Benfiquistas sentia.

Ia sair um treinador vencedor após duas décadas miseráveis. E o RV estava longe de ser consensual.

Criticou, tal como tantos, mas no caso dele com um impacto infinitamente superior.

Só isso.
Quando ele falou o RV nem sequer estava contratado.

Eu por acaso até discordo dele em relação ao jj e até o escrevi muitas vezes antes dele sair. Isso não belisca em nada a forma como o vejo. Não preciso de concordar sempre com ele para o respeitar.

zefo

Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2016, 11:56
Citação de: zefo em 22 de Maio de 2016, 11:39
Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2016, 11:36

Viei.. quê?  RAP é apenas Benfiquista e dos que se preocupa mesmo é com o clube.

Poderia muita gente dizer que seria jesuista no máximo,  mas oiçam aquilo que ele disse ontem e percebem que é apenas, mas muito, Benfiquista.

RAP nunca teve problemas em dizer o que pensa e como desta vez foi contra o que LFV fez tentaram fazer-lhe a cama.
Mas quem nos dera a nós ter mais pessoas no clube com a paixão que o RAP lhe tem.
Desculpa mas ele era defensor acérrimo do Vieira antes do judas vir para o Benfica mas nunca ponho em causa seu Benfiquismo nem pensar, ele é doente tal como nós.
Desculpa mas estas enganado. E não estou a dizer que ele era ou agora é contra o Vieira.

Ninguem de boa fé diz que ele não é Benfiquista, pior fez o outro menino bonito da comunicação o Pedro Ribeiro que baixou as orelhas e desapareceu
"Pior" que quem e no quê?

Pior que o RAP, o Pedro Ribeiro simplesmente desapareceu do radar e já nem se pode considerar um benfiquista influente ao contrario do Ricardo
Mas em que é que o RAP esteve mal para o Pedro estar pior?

Desapareceu?  Não faz exactamente o mesmo programa que fazia antes? E nem tem nenhuma obrigação de aparecer que eu saiba não é candidato nem tem nenhuma responsabilidade.

E já agora sobre o Pedro Ribeiro lembro-me bem dele não ter sido carneiro e ter acusado a vergonha que o jj protagonizou em Londres defendendo respeito pell Sr Shéu. Houve até quem o atacasse sobre isso para defender o jotacao. Portanto sobre o Pedro acho que até já fez mais do que muitos "grandes benfiquistas".

Ninguem vai para os camarotes pela fama, participa em jogos de beneficência, jantares e afins. Somos todos iguais quando é para defender.

Para ficar claro nos midia que lá fala tem responsabilidades acrescidas e deve ser responsabilizado pelo que diz ou faz.

zefo

Citação de: JoaoRSantos em 22 de Maio de 2016, 11:57
Não concordo nada que o RAP tenha estado bem nestas ultimas afirmações, aliás a única coisa que concordo plenamente no seu discurso é que ele é uma besta, o resto não passa de demagogia barata, refere um Barcelona para dar o exemplo da formação e do "não mexer" quando bastava ver o  ultimo contrato com a Nike para acordar para a realidade, pareceu-me sinceramente um Manuel Serrão 2.0.

Corre crl ou tas fdd.
Aqui o RAP é igual a todo os benfiquistas e sem responsabilidades por ser figura publica depois é comentários que parece o caracolinhos ontem.
Eu acho o RAP um grande benfiquista acho é que na comunicação social não pode omitir declarações daquelas.

llm14

Citação de: zefo em 22 de Maio de 2016, 12:03

Corre crl ou tas fdd.
Aqui o RAP é igual a todo os benfiquistas e sem responsabilidades por ser figura publica depois é comentários que parece o caracolinhos ontem.
Eu acho o RAP um grande benfiquista acho é que na comunicação social não pode omitir declarações daquelas.

A mim parece-me obvio que quando ele diz não mexe, não está a falar de mais nada a não ser da equipa.

Tá com medo daquilo que todos nós temos "medo", que depois de época acima das expectativas (principalmente na europa) a equipa seja totalmente alterada.

A ultima vez que isso aconteceu, foi o que se viu...

Thorondor

O Pedro Ribeiro é uma fêmea autentica... Basta ver a figurinha que faz para ganhar dinheiro na rádio.

DANI BOY

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Maio de 2016, 07:53
"SE ESTÁS A GANHAR PÁRA QUIETO"
https://www.youtube.com/watch?v=IPmiXP-1rLo
gostei bastante de ouvir! retenho agumas coisas no que disse, mantendo a sua opiniao inicial como o disse, seria jesus ou o caos deveriam ter lhe perguntado isso! depois começa por se defender das criticas logo no inicio ao ser ironico e dizer que só ele nao acreditava que seria campeao, cagar larachas giras para o pessoal rir, piadinhas inteligentes e ele é super inteligente, o que ele se esquece no meio disto tudo é que ele é uma figura pulica com muito tempo de antena na vida publica portuguesa e a sua opiniao irá alienar muitas opinioes benfiquistas, equiparar se a um adepto comum nao...e volto ao principio JESUS OU O CAOS, este ano provou se exactamente que essa premissa esfumou se, BOLA como diz o outro! tudo o resto que disse sim concordo e achei muito inteligente como o disse e como se expressou!

João Norte

Já nem vou falar da questão desportiva do não mexer ou dos elogios que ele fez ao RV.

Alguém que diz que não concorda com o facto dele querer que o Benfica ganhar seja algo normal é alguém que como Benfiquista nada vale para mim.

Provavelmente não gostas do RAP e estás só a colocar-te no oposto de tudo o que ele diz. Mas quando ele manifesta o seu desejo pelas nossas vitórias estar no oposto não é ser Benfiquista.

João Norte

Ah e já agora tenho muita dificuldade em perceber como é que um Benfiquista goza com esse episódio do Eusébio.

Nem muitos lagartos o fariam.

LR1904

Nuno Portmore

Para que fique bem claro... Não é normal alguém multiplicar substancialmente a fortuna pessoal depois de se tornar presidente de um clube de futebol.

Sempre que isto acontece, é importante escrutinar de forma criteriosa o que se passou.

João Norte

Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2016, 12:14

O Pedro Ribeiro é uma fêmea autentica... Basta ver a figurinha que faz para ganhar dinheiro na rádio.
Epa sim senhor, bela expressão. Já agora por curiosidade um comentador "macho" é tipo o quê?  Um Pedro Guerra?

Onac

Citação de: KunAguero16 em 22 de Maio de 2016, 12:31
Que classe este RAP
Ui, ui. Desonestidade intelectual acima de tudo. Um exemplo: argumenta com a idade do Jonas, mas nunca ninguém disse que o Benfica ia jogar só com jovens. A realidade é que eles ganharam um espaço muito maior na equipa, com RV.
Apesar do tricampeonato, RAP não retirou nada do que disse. Ponto. Para ele, Jesus teria ficado para sempre e esse seria o único caminho certo para o Benfica, mesmo que os factos o tenham desmentido categoricamente: fomos campeões, chegamos tão longe na CL como Jesus em seis anos, lançamos novos jogadores e voltamos a um discurso mais centrado no clube e menos na figura do treinador.
Quanto ao mais, muitos de nós aqui no Fórum já reconheceram que se enganaram a respeito de Rui Vitória. Não custa nada. Muitos outros criticaram JJ nos seus anos de Benfica e não acredito que a maioria tenha saudades dele. Por isso, o RAP falou de um ponto de vista minoritário, mesmo minoritário, por muito que tenha tentado "ironizar" com isso.