Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crowseye

És o presidente que merecemos. Nós adeptos atuais não merecemos ter um presidente da estirpe do Ferreira Bogalho, João Santos, ou Borgues Coutinho.

JoaoRSantos

Citação de: João Norte em 22 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Maio de 2016, 11:57
Não concordo nada que o RAP tenha estado bem nestas ultimas afirmações, aliás a única coisa que concordo plenamente no seu discurso é que ele é uma besta, o resto não passa de demagogia barata, refere um Barcelona para dar o exemplo da formação e do "não mexer" quando bastava ver o  ultimo contrato com a Nike para acordar para a realidade, pareceu-me sinceramente um Manuel Serrão 2.0.
Estranhei no entanto não ter falado outra vez na suposta boleia a Eusebio.  ::)
Já nem vou falar da questão desportiva do não mexer ou dos elogios que ele fez ao RV.

Alguém que diz que não concorda com o facto dele querer que o Benfica ganhar seja algo normal é alguém que como Benfiquista nada vale para mim.

Provavelmente não gostas do RAP e estás só a colocar-te no oposto de tudo o que ele diz. Mas quando ele manifesta o seu desejo pelas nossas vitórias estar no oposto não é ser Benfiquista.

Acertaste todas ao lado, mas pouco interessa, é a minha opinião que foi formada sobre a visão que tenho das coisas, posso estar errado e se estiver prometo que venho aqui dizer que sou uma besta e fica tudo bem.

Quanto à suposta boleia, toda a gente mente, até os benfiquistas para que conste.

|OnE|

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2016, 13:27
Citação de: Blind Faith em 22 de Maio de 2016, 13:09
Vender o Bernardo por 15M e ir buscar o Rafa por... 15M.

Há muitas coisas que permitam definir um presidente.

Esta é a mais escandalosa.

Com todo o respeito pelo potencial do Bernardo, ele pouco fez para valer os 15M. Jogou quantos minutos na equipa principal? O Rafa tem muito mais estaleca, se sair do Braga por 15M parece-me ser justo.
Esse pouco fez é relativo.
Mais novo, mais internacionalizações A, mais jogos na Champions League.

10Baggio

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Maio de 2016, 07:53
"SE ESTÁS A GANHAR PÁRA QUIETO"
https://www.youtube.com/watch?v=IPmiXP-1rLo

Disse tudo!!!

Mete a conversa da agenda propria  cu crl e respeita o sentimeto dos adeptos.

Em 15 anos de mandato o rival foi uma vez tetra e duas vezes tri. Haja vergonha na cara...

helderrocha

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2016, 13:18
Eu nem sou Vieirista, mas porra, acabamos de ganhar o tri, naquele foi o titulo desportivo mais saboroso das ultimas decadas, e passados uns dias já andamos em guerra interna.
Natural.
Ainda não acabou a época e já foram 2 titulares.

e não falta noticias de mais jogadores a serem vendidos. e todos sabemos como é o Vieira com as vendas. ja ha três anos que a tesão causado pelas vitorias começa logo a arrefecer com as noticias de vender.

desde este jogo, http://www.slbenfica.pt/DesktopModules/LiveContent/Handlers/GetImage.ashx?mid=3216&eid=79&Type=View&PortalId=0&cat=2700

luisão com os seus 36 anos e gaitan que pelos visto já vai ser vendido.

entretando os jogadores que se sobresaíram, o que não foram muitos, foram despachados.

não ha qualquer lógica desportiva no que a vendas se refere.

10Baggio

Alg Benfiquista nao concordar com as palavras do RAP sobre habitos de vitoria esse sim deve ter uma agenda propria e quero ve-los fora do clube...

helderrocha

apesar de tudo foi axo mais escandaloso os 15 que deram pelo bernardo, que os eventuais 15 pelo rafa

Gaizka

É fechar a net e desligar do futebol, não há como distinguir entre verdade e mentira nesta fase.

Parece-me que é um esforço para desunir o Benfica, ou então é mesmo incompetência da direcção. De qualquer maneira a CS anda tanto Às aranhas como nós. O mesmo jornal deu em 2horas, o Carrillo certo no Atlético, o Benfica reticente a vende-lo, e a ser negociado para Inglaterra.

Aqui se vê a credibilidade.

|OnE|

Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2016, 13:20
Eu nem sou Vieirista, mas porra, acabamos de ganhar o tri, naquele foi o titulo desportivo mais saboroso das ultimas decadas, e passados uns dias já andamos em guerra interna.
Natural.
Ainda não acabou a época e já foram 2 titulares.

e não falta noticias de mais jogadores a serem vendidos. e todos sabemos como é o Vieira com as vendas. ja ha três anos que a tesão causado pelas vitorias começa logo a arrefecer com as noticias de vender.

desde este jogo, http://www.slbenfica.pt/DesktopModules/LiveContent/Handlers/GetImage.ashx?mid=3216&eid=79&Type=View&PortalId=0&cat=2700

luisão com os seus 36 anos e gaitan que pelos visto já vai ser vendido.

entretando os jogadores que se sobresaíram, o que não foram muitos, foram despachados.

não ha qualquer lógica desportiva no que a vendas se refere.
O Luisão e o JC dou de barato.
São gajos em final de carreira e que ganham muito bem.
Gaitan e Renato. Estão aqui 60M.

Teoricamente não deveria ser preciso vender mais ninguém dos mais utilizados.
Podiam aproveitar para vender/colocar excedentes e miúdos para valorizar.

Mas não. Compram-se logo 5-10 jogadores. Estouram uns 30M. Depois claro está... tem que se vender mais.

helderrocha

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2016, 13:31

Com todo o respeito pelo potencial do Bernardo, ele pouco fez para valer os 15M. Jogou quantos minutos na equipa principal? O Rafa tem muito mais estaleca, se sair do Braga por 15M parece-me ser justo.

o bernardo quando saiu do benfica tinha meia duzia de minuto na primeira divisão.

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2016, 02:13
Assino por baixo de tudo o que disse o Ricardo Araújo Pereira.
Ao contrário do que se pensa, ter vozes críticas pela positiva é bom para o Benfica.
E ele teve a coragem de após um tricampeonato dizer as verdadinhas todas bem chapadas para o País inteiro ouvir. E pôs o dedo na ferida acerca do número patético de campeonatos ganhos pelo Porto no consulado Vieira, para que ninguém se esqueça por conveniência.

O que lambiscas querem, profissionais ou não, é que haja o culto da carneirada, a implementação do "quer, posso e mando" sem limites, que pelos vistos era norma no fcporcos e é agora na merda verde, e que os mesmos gozam.

Tudo o que o R.A.P. disse é muito válido, claro, mas peca por escasso. Há coisas graves a se passarem no Benfica, com interesses opostos aos do Benfica.

Tr - 17

Mas isso é garantido.

É uma constante na gestão LFV.. cada vez que somos campeões segue-se um período que deixa os benfiquistas à beira de um ataque de nervos.

Era bom, para variar, que não fosse desfeita a equipa  campeã, e que não se seguissem os habituais negócios manhosos.

Mas é mais forte que o presidente, está visto.

|OnE|

Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2016, 13:31

o bernardo quando saiu do benfica tinha meia duzia de minuto na primeira divisão.
O Bernardo não custou 15M aí.
Só o contrataram a meio da época depois de o verem jogar.

helderrocha

Citação de: Gaizka em 22 de Maio de 2016, 13:41
É fechar a net e desligar do futebol, não há como distinguir entre verdade e mentira nesta fase.

Parece-me que é um esforço para desunir o Benfica, ou então é mesmo incompetência da direcção. De qualquer maneira a CS anda tanto Às aranhas como nós. O mesmo jornal deu em 2horas, o Carrillo certo no Atlético, o Benfica reticente a vende-lo, e a ser negociado para Inglaterra.

Aqui se vê a credibilidade.

o problema é que o se os jogadores querem ganhar mais e jogar em campeonatos mais competitivos, o o Vieira tem ainda muito mais vontade de os vender e fazer circular dinheiro e comissões.

arfm14

Com tanta venda gostava de saber qual a percentagem de comissão que o Vieira leva para casa. Inadmissível andar a destruir equipas todas as épocas.
Apesar de eu não negar competência ao longo da época, tanto à estrutura como à equipa técnica e jogadores, é evidente que a competitividade do Porto desceu bastante. Com a nossa postura de pre-época, se apanhamos um Porto minimamente organizado e competitivo as nossas hipóteses de ganhar diminuem drasticamente.
No Benfica é o próprio presidente que anda a brincar com o fogo.