Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stanley

Citação de: lost_paradise em 23 de Maio de 2016, 22:08
É melhor vires explicar que vendas pretendes fazer este verão e o porquê das mesmas.

É que se não encontraste um credor alternativo para passar a dívida com o Novo Banco e estás pressionado para liquidar uma parte muito substancial a curto prazo, os benfiquistas merecem sabê-lo.

Imagina que acabou de ser ano novo e aparece a explicar as coisas todas muito bem direitinhas.

Até eu que sou um defensor da redução da dívida de forma gradual nos próximos anos, não quero que isso seja feita à custa da competitividade da equipa nem de uma revolução no plantel que obrigue a começar para muitos do zero.

Explicação:

O Jorge Mendes é que manda e o contrato da NOS não dá comissão.

IMPERIUM69

Citação de: jgbg91 em 23 de Maio de 2016, 23:56
Tudo o que seja mais vendas do 11 titular do que as duas feitas até ao momento é sabotagem.

depende dos jogadores e valores envolvidos... posições extremas não beneficiam ninguém, há que ter calma.

divica

Tudo o que seja mais vendas do 11 titular do que as duas feitas até ao momento é sabotagem.
Se tiveresem conta a compra dos 2 extremos acho bastante natural que se venda o salvio ou pizzi por 15 a 25M.

stanley

Citação de: divica em 24 de Maio de 2016, 00:08
Se tiveresem conta a compra dos 2 extremos acho bastante natural que se venda o salvio ou pizzi por 15 a 25M.

"titulares" desses como o Eliseu e o Almeida até ía levá-los ao aeroporto se fosse preciso.

jgbg91

se me falares em salvio que não é titular aceito. Resto é demais

jgbg91

Citação de: stanley em 24 de Maio de 2016, 00:10

"titulares" desses como o Eliseu e o Almeida até ía levá-los ao aeroporto se fosse preciso.

claro e o eliseu acaba contrato e o Almeida para suplente do Nelson que espero que volte ao melhor nivel assuma a titularidade. Mas esses ninguem os quer. Ederson, lindelof jardel fejsa e jonas vão ter de ficar. Vender algum destes é sabotagem. Mas a politica do vieira é conhecida, primeiro despacha os jogadores, depois corremos de um lado para o outro a procurar alternativas e ficamos na merda( tirando este ano que no caso dos extremos trabalhamos bem)

stanley

Citação de: Siperon em 23 de Maio de 2016, 15:41
:buck2:Ora vejamos :
Di Maria saiu entrou Gaitan
Oblak saiu entrou Ederson e Júlio   César
Saiu Witsel entrou Enzo
Saiu Lima e Cardozo entrou Jonas e Mitro
Etc etc etc

Penso que a questão não é quem sai
mas quem entra
A competência deverá ser analisada pelas soluções e não pelos problemas. todos sabemos que os jogadores que tem mercado são os melhores. O futebol português sobrevive de vendas e não de bilheteira e marketing.

Rumo ao 36

a questão é a forma como saiem.

jogadores que tiveram rendimento desportivo durante 4 meses e são logo vendidos?

brincamos...

stanley

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2016, 15:53
Citação de: kirdord em 23 de Maio de 2016, 15:44
Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: Almareado em 23 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: Almareado em 23 de Maio de 2016, 12:55
Preocupa-me é uma debandada incontrolada.
Então mas não é isso que temos feito todos os anos ? E somos tri-campeões!

LFV, apenas tenta elevar o modo de dificuldade todos os anos. Este ano foi: "Chinese Expert" .

Veremos para a próxima época o que será...
Não acho que tenha havido verdadeiras debandadas nos últimos dois anos.

Pois não, houve lá agora

Dessa Foto sobrou o Gaitan e o Luisão para o RV... o Gaitan já foi... o Luisão tb já não falta muito...

Só por curiosidade... em vendas já a contar com o Gaitan estamos a falar de cerca de 160M€... Maxi e Siqueira, não renderam...

Desse magnífico 11 sobra Luisão, porque já ninguém lhe pega.
Além desses 10, vendemos tudo que era promessa: Cancelo, Cavaleiro, André Gomes, Bernardo Silva, e Renato Sanches...
EM 2 ANOS E 4 MESES...
E há quem se reveja nisto!
Mesmo ganhando, ou especialmente ganhando, isto para mim é vergonhoso!

x1000

subLiminar

Pokrl

Citação de: rotepa em 23 de Maio de 2016, 22:43
Um Presidente forte é um presidente que sabe dizer NÃO!!

Ó xôr presidente, dá para não destruir um plantel campeão e tentar não dificultar a vida ao treinador no planeamento da próxima época?

van33

Que história é aquela de querer manter os jogos na btv?

Kravgnar

Do 11 habitual dificilmente se aceita perder mais alguém, abro uma excepção para Jonas SE E SÓ SE o jogador fizer mesmo questão de fazer um contrato ultra-milionário na China ou em qualquer campeonato do género, porque os 15 ou 20m de que se fala não pagam a qualidade rara do jogador.

Aceito perder jogadores como Salvio, Carcela, Talisca e até Luisão mas parece-me vital manter jogadores como Júlio, Ederson, Almeida, Grimaldo, Jardel, Lindelof, Fejsa, Samaris, Pizzi, Mitroglou, Semedo, Jimenez, Guedes e até Lisandro que é um óptimo central.

Se bem que Salvio é uma questão delicada, falamos dele porque a ideia instalada é que ele já não volta a ser o fenomenal Salvio, porque na verdade, se volta, o Benfica tem um ala fantástico.

Já agora, torço para que a BTV mantenha actual formato. Gosto muito mais como está do que ver os nossos direitos vendidos à NOS mesmo que por 500m.

Há coisas que o dinheiro não compra.

paulomaia1972

Saídas:

Renato Sanches 35M+25+20
Gaitan 25M
Talisca 25M

Outros encaixes financeiros com atletas:

Mika

Monstro_SLB

Na ressaca do título eu vim aqui defender o nosso Presidente.
Mas hoje quero retirar as minhas anteriores palavras entre elas "os jornais querem vender a nossa equipa toda".
Após as ultimas novidades que eu tive posso afirmar que vai ser um mercado de transferências muito preocupante para nós. O Presidente quer bater o anterior recorde de vendas.
Para além dos jogadores que já estão de saída (Renato, Nico e Talisca) ainda podem sair o Jonas, Ederson, Lindelof e o Carrillo que nem vai chegar a calçar, 5 titulares, 1 dos suplentes mais utilizados ao longo da época e 1 jogador que eu até considerava um bom reforço. Preocupante mesmo, eu pensava que íamos manter a base da equipa (saíam 2 a 3 jogadores no máximo) para tornar atacar o título e fazer uma boa campanha na Europa, mas não senhora vem aí mais uma "Desmontada" alá Vieira e Mendes.
Fico triste com isto tudo, mas como se tem dito aqui o Benfica a muito que deixou de ser um clube e passou a ser uma empresa de entreposto de jogadores.  :disgust:
Continuo achar, apesar das ultimas conquistas que o Benfica merece mais que isto!