Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Acho piada os que falam do pack Diego Lopes, Marçal, Pelé, etc, etc....já ignoram propositadamente o Ederson, que era parte desse pack e provavelmente vai pagá-lo todo.

LeandroSLB

Shoky

Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2016, 15:39
Acho piada os que falam do pack Diego Lopes, Marçal, Pelé, etc, etc....já ignoram propositadamente o Ederson, que era parte desse pack e provavelmente vai pagá-lo todo.

Por acaso desses todos o que eu tinha mais esperanças era o Diego Lopes. Tenho pena que não tenha feito a pré-época. Gostava que tivesse uma oportunidade esta pré-época.
O Ederson surpreendeu-me monumentalmente. O Pelé não gosto...e do Marçal ainda menos.

rohff

Citação de: LeandroSLB em 24 de Maio de 2016, 15:43
"Se estás a ganhar está quieto!"

Há que dar competitividade ao campeonato português.

Davidoff´

Equipa Base desta época

Ederson

André A.      Lindelof    Jardel     Eliseu

Fejsa
                             Renato S
Pizzi                                       Gaitan
                     Jonas
                            Mitroglou

Renato e Nico Gaitam já saíram...
Quem dera que não houvesse mais atualizações..
Aguardar cenas dos próximos capitulos

paulomaia1972

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2016, 15:33
Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2016, 15:05
Já não suporto esta conversa de que temos de vender tudo que mexe e que não podemos resistir a qualquer oferta dos tubarões, e que não podemos competir com salários não sei quê...

Especialmente quando se percebe que damos salários milionários a Tarabats e que batemos palminhas a qualquer oferta e somos os primeiros a empurrar os jogadores até ao aeroporto, se preciso for.

Já dá náuseas!

não é que não tenhas razão, mas sabes quantos gajos no Benfica ganham o mesmo ou mais do que o Taarabt?

O Jonas também foi uma aposta de risco... Não se acerta sempre.

certissimo.

Quanto ao Taarbat não foi uma aposta de risco, mas antes um ato de gestão desportiva lamentável. E anunciado aqui por vários users. Quem conhecia o atleta sabia o passado recente e longínquo do mesmo.

Tsu

Citação de: Vieri em 24 de Maio de 2016, 15:05
Já não suporto esta conversa de que temos de vender tudo que mexe e que não podemos resistir a qualquer oferta dos tubarões, e que não podemos competir com salários não sei quê...

Especialmente quando se percebe que damos salários milionários a Tarabats e que batemos palminhas a qualquer oferta e somos os primeiros a empurrar os jogadores até ao aeroporto, se preciso for.

Já dá náuseas!

^

Thorondor

Citação de: Davidoff´ em 24 de Maio de 2016, 15:51
Equipa Base desta época

Ederson

André A.      Lindelof    Jardel    Eliseu Jogador de futebol

Fejsa
                                Renato S
Pizzi                                                 Gaitan
                       Jonas
                                 Mitroglou

Renato e Nico Gaitam já saíram...
Quem dera que não houvesse mais atualizações..
Aguardar cenas dos próximos capitulos

Nem todas as actualizações são más...

Almareado

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:45

Por acaso desses todos o que eu tinha mais esperanças era o Diego Lopes. Tenho pena que não tenha feito a pré-época. Gostava que tivesse uma oportunidade esta pré-época.
O Ederson surpreendeu-me monumentalmente. O Pelé não gosto...e do Marçal ainda menos.
Esse pack custou 3M de euros, o Ederson vai sair por quanto? E não esquecer que os outros jogadores ainda poderão igualmente dar retorno visto que a maioria foram oportunidades de custo zero.

Shoky

Citação de: Almareado em 24 de Maio de 2016, 15:56

Esse pack custou 3M de euros, o Ederson vai sair por quanto? E não esquecer que os outros jogadores ainda poderão igualmente dar retorno visto que a maioria foram oportunidades de custo zero.

Mas o Ederson vai pagar a contratação dum Marçal porquê?
É que o Ederson era novo, podia resultar...o Marçal ou o Candeias não são novos e sempre foram uma merda. São contratações sem qualquer ponta de sentido. Dinheiro atirado ao lixo.

Phuket

Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2016, 15:29
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 14:09
Citação de: Phuket em 24 de Maio de 2016, 13:50
Apartir do momento que contratamos Cervi e Carrillo, já se sabia que Gaitan sairia no final desta época. O Renato foi bem vendido e se vendermos Talisca e Jonas por 50M€, é irrecusável. De resto é para manter todos os outros e reforçar a equipa com 2 jogadores para a zona central do meio campo e mais 2 avançados de qualidade.

Mas junta-se o Talisca e o Jonas porquê?
25 milhões pelo Talisca é irrecusável. Pelo Jonas é perfeitamente recusável. Basta dizer: "Não, obrigado" e recusar.
Atenção que o Jonas tem parte do passe, uma parte muito grande.

O caso do Jonas é como o do Jardel, não compensa vender porque o que vamos receber não nos permite comprar um jogadores de igual valia. Diferente era se o dinheiro fosse todo para o Benfica...

Mais me ajudas. Não compensa vender, não vende. Foda-se.
Só que não depende apenas da vontade do Benfica. Lembras-te do que aconteceu com o Matic?
Eu lembro-me bem do caso Matic. E do caso Enzo.

Por isso é que quando o Jonas, o Lindelöf, o Ederson e o Jardel quase suplicam para ficar o que um presidente a sério faria era:

Não querem ir, não vão. Ficam. Vão os Matics e os Enzos.
Suplicar?  ;D

Vocês que idade têm?

Suplicar para não passarem a receber o dobro, o triplo, o quádruplo ou o quíntuplo do que ganham atualmente!

Não acreditem em tudo o vêm ou lêem na CS. À frente dos adeptos batem no peito e juram amor eterno, mas depois, com um contrato milionário à frente, querem lá saber do peito ou do amor...

Almareado

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:57

É que o Ederson era novo, podia resultar...o Marçal ou o Candeias não são novos e sempre foram uma merda. São contratações sem qualquer ponta de sentido. Dinheiro atirado ao lixo.
Ambos vieram a custo zero numa perspectiva de negócio futuro. Foram emprestados a clubes que pagam o ordenado dos mesmos. Receberam um prémio de assinatura, valorizam-se e saem por 1 milhão ou 2 e dão lucro...

Se perguntas se eu acho que vale a pena este tipo de gestão, se calhar não, se calhar está muito À frente para o meu conservadorismo.

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 15:57

Aqui pode-se e deve-se separar as águas: Ederson, Diego Lopes são jovens formados no Seixal que voltaram a um custo reduzido, tendo margem de progressão; Pelé um jovem com potencial; já Marçal e Candeias dificilmente eram reais opções para a 1ª equipa do Benfica. Para mim estes dois foram duas contratações escusadas.

minimix

Quem deve sofrer com isto tudo é a Panini a organizar a caderneta dos cromos da época  :disgust:

Almareado

Quem é, que no seu perfeito juízo, pensa que não há pressões num jogador que ganha 1 milhão e vai passar a ganhar 3 por ano, o que num contrato de 5 anos dá a módica quantia 10M a mais.....

O exemplo mais claro é o do Maxi Pereira...Batia no símbolo, beijava o símbolo, era uma imagem do clube....mas estes homens são profissionais, estes homens têm uma família, têm empresários a quem pagar e a querer fazer negócios...

Do que leio aqui chego a duas conclusões: ou é apenas a imaturidade própria da idade dos principais utilizadores do fórum que nunca estiveram ou chegaram ao mercado de trabalho, ou é apenas e só alheamento da realidade...