Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: poliban em 24 de Maio de 2016, 18:53
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2016, 18:51
Citação de: TheRedStar em 24 de Maio de 2016, 18:49
É crime admitir-se a falta de planeamento do plantel?
Parece.
É.
Parece que dá direito a despedimento com justa causa.

O plantel foi tudo planeado, a volta ao mundo da pré-época foi bem planeada, etc etc.
Aquele inicio de época foi tudo planeado de forma a confundir os adversários.

Normalissimo ter perdido a supertaça e termos enfardado 3 derrotas em 8 jogos no inicio da época.
Fazia parte do planeamento.
Eu não percebo certa gente, sinceramente.

Há pessoal que em certas discussões fazem-me lembrar os azuis a negar o apito dourado.

poliban

Grande RAP, até agora o único "notável" que teve coragem de alguma vez criticar o Vieira.

E isto com ou sem razão!! Isto não é uma ditadura.

J074_RiP

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: pmpereira11 em 24 de Maio de 2016, 18:48
Pontos que a meu ver ainda podem ser melhorados:

-Evitar comprar Veras, Fariñas, Victor Andrades e companhia limitada
-Não andar a brincar às pré-temporadas
-Ter o plantel fechado para a Supertaça, excepto situações pontuais como lesões ou reforços que não estejam a render o esperado.
-Tentar não destruir 11s iniciais de uma época para a outra, com as vendas de Gaitán e Renato não se deveria vender mais nenhum titular. Dou de barato a venda do Ederson, Lindelof e Jonas por mim seriam intransferíveis.
-Reduzir drasticamente o número de jogadores com contrato. Temos neste momento 88 jogadores sénior com contrato. Pelas contas que fiz esta época podíamos vender/dispensar mais de 40 jogadores e fazer perto de 120M.

Seria pedir muito?

O essencial para mim é não comprar tudo o que mexe.
O Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes para fazer um plantel fortissimo...com excepção dum 8 de top e dum defesa esquerdo.

Mas é chover no molhado. Virá mais um camião de "reforços".

SE vier só um camião de "reforços" já é um enorme upgrade.

St_John Chrysostom

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:42
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2016, 18:40
Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2016, 18:37
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:32
Até deixo aqui um esboço de plantel para o próximo ano...para se perceber o que eu quero dizer...
Por mim contratavam-se dois ou três jogadores no máximo dos máximos.
Vendendo Renato e Gaitán. Juntar-lhes-ia o Talisca, Eliseu, Luisão e o Carcela.

Ederson, Júlio César, Paulo Lopes
Nélson Semedo, André Almeida
Jardel, Lindelof, Lisandro, Rúben Dias
REFORÇO, Grimaldo
Fejsa, Samaris, Guzzo
REFORÇO, André Horta, João Carvalho
Salvio, Pizzi
Carrillo, Cervi, Gonçalo Guedes/Nuno Santos
Jonas, Jovic
Mitroglou, Raul Jimenez

26 jogadores. 2 reforços. Continuidade na integração dos miúdos da formação.
E um plantel pronto para atacar o tetra com confiança.

Fonix, atão seguras o Lisandro que podia render uns 7M€ e dispensas o Luisão, que é O jogador do Benfica?  Era surreal se o Luisão saísse antes do final do contrato... para ficar o Lisandro.

De resto nada a dizer, não há muito por onde inventar. Pessoalmente, com ou sem Eliseu, fazia tudo para trazer por empréstimo o Coentrão, e já agora o Markovic. Só investia uns milhões no 8.
Surreal é deixar sair o Lisandro e o Lindelof na mesma época.

O Lisandro até se lesionar estava a jogar muito mas mesmo muito bem. 7 milhões é demasiado barato.

Ir buscar um bom DE e 2 MC a sério.

O Lisandro tem anti-corpos por ser um pouco tolo à David Luiz.
Mesmo assim quando se lesionou estava em grande forma...e toda a gente pôs as mãos à cabeça.

Ter passado para quarto central atrás deste Luisão foi ridiculo demais.
Tendo em conta o que ouvi das intervenções do Luisão não me cheira que aceite ficar no Banco.

J074_RiP

Citação de: poliban em 24 de Maio de 2016, 19:01
Grande RAP, até agora o único "notável" que teve coragem de alguma vez criticar o Vieira.

Há uma frase que descreve na perfeição o lfv: "quem ousar colocar em causa uma opção do lfv é logo catalogado de ter uma agenda própria" (mais ou menos isto). E eis que os habituais escribas nem perderam tempo! Coincidências claro.

Também há outra genial: "atravessar uma autoestrada a correr pode resultar mas não deixa de ser estúpido". Esta é para mim o melhor resumo da época.
Nenhuma equipa minimamente organizada troca um treinador com 6 anos de casa e prescinde da pré época e de colmatar as principais falhas da época anterior (laterais e 8).

Mas quando insinuam que lfv é senil para defender a falta de preparação de uma época acho que está tudo dito.

J074_RiP

Citação de: Sadness em 24 de Maio de 2016, 19:10
Até deixo aqui um esboço de plantel para o próximo ano...para se perceber o que eu quero dizer...

REFORÇO, Grimaldo
Fejsa, Samaris, Guzzo
Salvio, Pizzi
Jonas, Jovic
Mitroglou, Raul Jimenez

Fonix, atão seguras o Lisandro que podia render uns 7M€ e dispensas o Luisão, que é O jogador do Benfica?  Era surreal se o Luisão saísse antes do final do contrato... para ficar o Lisandro.

De resto nada a dizer, não há muito por onde inventar. Pessoalmente, com ou sem Eliseu, fazia tudo para trazer por empréstimo o Coentrão, e já agora o Markovic. Só investia uns milhões no 8.

O Lisandro até se lesionar estava a jogar muito mas mesmo muito bem. 7 milhões é demasiado barato.

Mesmo assim quando se lesionou estava em grande forma...e toda a gente pôs as mãos à cabeça.

Tendo em conta o que ouvi das intervenções do Luisão não me cheira que aceite ficar no Banco.

Isso é um problema dele, ninguém é mais importante que o Benfica.

Manpaz1904

Renato Sanches
Gaitán

Talisca
Luisão
Lisandro
Eliseu
Paulo Lopes
Carcela
Taarabt
Salvio

GR: Ederson, Júlio César
DC: Lindelof, Jardel, 1X, Ruben Dias (Samaris)
DD: Nelson Semedo, André Almeida
DE: Grimaldo, 2X
MD: Fejsa, Samaris
MC: 3X, 4X, André Horta
E: Carrillo, Pizzi, Cervi, 5X
A: Gonçalo Guedes, Jonas, Mitroglou, Jiménez, Jovic

1 central de qualidade.
1 DE para competir com Grimaldo. Não havendo guito, Eliseu, que remédio
2 bons médios-centros
1 ala para lutar por um lugar no 11

A ter que vender mais um titular, que seja Ederson em vez de Lindelof ou Jonas. Há Júlio César. (obrigatoriamente ir ao mercado na mesma)

MAGICAL ONE

ó Han cala-te que só andas a dizer disparates em todos os tópicos dos jogadores foda-se... :tickedoff:

Joaquim Ferreira Bogalho

-Ter o plantel fechado para a Supertaça, excepto situações pontuais como lesões ou reforços que não estejam a render o esperado.
-Tentar não destruir 11s iniciais de uma época para a outra, com as vendas de Gaitán e Renato não se deveria vender mais nenhum titular. Dou de barato a venda do Ederson, Lindelof e Jonas por mim seriam intransferíveis.
-Reduzir drasticamente o número de jogadores com contrato. Temos neste momento 88 jogadores sénior com contrato. Pelas contas que fiz esta época podíamos vender/dispensar mais de 40 jogadores e fazer perto de 120M.

Seria pedir muito?

O Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes para fazer um plantel fortissimo...com excepção dum 8 de top e dum defesa esquerdo.

Defesa direito, Shoky. É um risco "atacar" a época com um Semedo duvidoso e com o Almeida (que é óptimo jogador de plantel, mas, merecemos mais para titular)...o meu plantel no tópico 2016-2017 reflecte o que penso e tenho repetido...três titulares de caras para as laterais direita e esquerda e um oito, cereja no topo do bolo seria um trinco suplente do Fejsa, de resto, confirmando-se Horta, temos tudo, é só não vender.

St_John Chrysostom

Citação de: J074_RiP em 24 de Maio de 2016, 19:11
Citação de: Sadness em 24 de Maio de 2016, 19:10

REFORÇO, Grimaldo
Fejsa, Samaris, Guzzo
Salvio, Pizzi
Jonas, Jovic
Mitroglou, Raul Jimenez

Isso é um problema dele, ninguém é mais importante que o Benfica.
Isso sabemos nós mas o peso de balneário pode quiçá ditar outra coisa.

St_John Chrysostom

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2016, 19:11
Renato Sanches
Gaitán

Talisca
Luisão
Lisandro
Eliseu
Paulo Lopes
Carcela
Taarabt
Salvio

GR: Ederson, Júlio César
DC: Lindelof, Jardel, 1X, Ruben Dias (Samaris)
DD: Nelson Semedo, André Almeida
DE: Grimaldo, 2X
MD: Fejsa, Samaris
MC: 3X, 4X, André Horta
E: Carrillo, Pizzi, Cervi, 5X
A: Gonçalo Guedes, Jonas, Mitroglou, Jiménez, Jovic

1 central de qualidade.
1 DE para competir com Grimaldo. Não havendo guito, Eliseu, que remédio
2 bons médios-centros
1 ala para lutar por um lugar no 11

A ter que vender mais um titular, que seja Ederson em vez de Lindelof ou Jonas. Há Júlio César. (obrigatoriamente ir ao mercado na mesma)
Eu vendia Jonas e ficava com o LL.

poliban

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Maio de 2016, 19:12

Seria pedir muito?

Defesa direito, Shoky. É um risco "atacar" a época com um Semedo duvidoso e com o Almeida (que é óptimo jogador de plantel, mas, merecemos mais para titular)...o meu plantel no tópico 2016-2017 reflecte o que penso e tenho repetido...três titulares de caras para as laterais direita e esquerda e um oito, cereja no topo do bolo seria um trinco suplente do Fejsa, de resto, confirmando-se Horta, temos tudo, é só não vender.

Está descansado com o Semedo, é só ver como acabou os últimos 2 jogos na B, vai começar no ponto.

Theroux

Citação de: J074_RiP em 24 de Maio de 2016, 19:11
Citação de: poliban em 24 de Maio de 2016, 19:01

Há uma frase que descreve na perfeição o lfv: "quem ousa concordar com uma opção do lfv é logo catalogado de ter uma agenda própria" (mais ou menos isto). E eis que os habituais escribas nem perderam tempo! Coincidências claro.

Também há outra genial: "atravessar uma autoestrada a correr pode resultar mas não deixa de ser estúpido". Esta é para mim o melhor resumo da época.
Nenhuma equipa minimamente organizada troca um treinador com 6 anos de casa e prescinde da pré época e de colmatar as principais falhas da época anterior (laterais e 8).

Mas quando insinuam que lfv é senil para defender a falta de preparação de uma época acho que está tudo dito.

SB, portanto.

Godescalco

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:53
Tens um gajo com responsabilidades na BTV que diz sempre que pode que a pré-época foi genial e muito bem preparada e que se dependesse dele fazíamos igual e que se estava a cagar para a Supertaça. Prefere prestigio (de caralho a enfardar de toda a gente) a esse "trofeuzinho".

Portanto...

Esse gajo com responsabilidades é director de informação já.

Vergonha suprema.