Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:23
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 19:20
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:53
Tens um gajo com responsabilidades na BTV que diz sempre que pode que a pré-época foi genial e muito bem preparada e que se dependesse dele fazíamos igual e que se estava a cagar para a Supertaça. Prefere prestigio (de caralho a enfardar de toda a gente) a esse "trofeuzinho".

Portanto...

Esse gajo com responsabilidades é director de informação já.

Vergonha suprema.

"Que se foda a Supertaça que nós temos o prestigio...o prestigioooo".

Escândalo.

A "estrutura" também é isto.

Verdade seja dita, até o Calado e o Rogério Matias ficaram a olhar com ar de parvo para o gajo.
Que tirada anedótica. Nenhum Benfiquista se revê naquela merda.

Quem disse isso?

Han

Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 19:29
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2016, 19:22
O Guerra deve ser o Benfiquista mais odiado por Benfiquistas que existe.

DEMENTE. DOENTE. PAU MANDADO.

Pelo contrário.

Adoram-no porque "bate" nos Pinas desta vida. Tal como "batia" em benfiquistas que ousavam questionar Vieira em directo.

Sim, quem opina e questiona como o Pina tem de beber chá.

Theroux

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2016, 19:30
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:20
O Ederson a dizer no Alta Fidelidade que quer ficar e fazer uma história como o Luisão no Benfica.
Mais um ingrato a forçar a saída.

Maxi: "Quero ficar muitos anos no Benfica"

Agora vamos todos para a proa do Titanic enquanto a Celine canta My heart will go on.

https://www.youtube.com/watch?v=If5uh4VJFS8

I will love you forever and ever.

Ou se calhar isto é uma profissão como qualquer outra, com a diferença que há adeptos ingénuos pelo meio, e como em qualquer outra profissão, há algumas - muito poucas - pessoas para quem o dinheiro, sendo extremamente importante, não é tudo.

Alves86

Pelo contrário.

Adoram-no porque "bate" nos Pinas desta vida. Tal como "batia" em benfiquistas que ousavam questionar Vieira em directo.

Não sei onde...

Conheço dezenas e dezenas de Benfiquistas e não encontro um que o elogie.

E nem tem nada a ver com as suas prestações na BTV. Que é só o pior.

Mas com o rótulo que ficou com o Prolongamento...

João Norte

Mentira.
Para isso teria que ser Benfiquista.
Se o brunóquio lhe pagasse o dobro do que agora recebe estava amanhã mesmo a dizer o oposto do que diz na sporting tv.
Aliás é ver que em tempos denunciou um crime do Vieira que muitos até desconhecem.
Ter pessoas como ele nas funções que ocupa não é só degradante, é perigoso também.
No dia que lhe deixarem do "alimentar" vamos ver como é benfiquista.

Godescalco

Citação de: Alves86 em 24 de Maio de 2016, 19:37

Pelo contrário.

Não sei onde...

Conheço dezenas e dezenas de Benfiquistas e não encontro um que o elogie.

E nem tem nada a ver com as suas prestações na BTV. Que é só o pior.

Mas com o rótulo que ficou com o Prolongamento...

O papel que ele faz no Prolongamento é o menos. Vale bola, como diz o outro.

O pior é tudo o resto. E as responsabilidades que Vieira lhe deu na BTV e dentro do Benfica.

Reed

O António Bernardo é este. Está a falar agora na BTV

Godescalco

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2016, 19:35
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2016, 19:30
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:20
O Ederson a dizer no Alta Fidelidade que quer ficar e fazer uma história como o Luisão no Benfica.
Mais um ingrato a forçar a saída.

Maxi: "Quero ficar muitos anos no Benfica"

Agora vamos todos para a proa do Titanic enquanto a Celine canta My heart will go on.

https://www.youtube.com/watch?v=If5uh4VJFS8

I will love you forever and ever.

Ou se calhar isto é uma profissão como qualquer outra, com a diferença que há adeptos ingénuos pelo meio, e como em qualquer outra profissão, há algumas - muito poucas - pessoas para quem o dinheiro, sendo extremamente importante, não é tudo.

Eu ainda acredito em parte na tese das pressões do empresário e possivelmente alguma chantagem.

Apesar de já ter passado um ano, a decisão do Máxi de assinar pelo Porto por mais um punhaod de euros continua a ser incompreensível.

Shoky

Citação de: Reed em 24 de Maio de 2016, 19:40

Não é. Esse é o Pragal Colaço.

Reed

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:42

É? Porra, estava convencido que era este. Tive enganado até agora ;D

Então o Bernardo é o da gravata roxa ou cinzenta?

Shoky

Citação de: Reed em 24 de Maio de 2016, 19:43
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:42

É? Porra, estava convencido que era este. Tive enganado até agora ;D

Então o Bernardo é o da gravata roxa ou cinzenta?

É um gajo gordito, de olhos claros, salvo erro...cabelo branco na parte de baixo...

Diogo20

João Norte

Para mim há 4 ou 5 Benfiquistas "notáveis" fora ex-jogadores de que gosto bastante e que respeito mesmo quando não concordo.
Um deles é o RAP. O RAP é um gajo que eu invejo positivamente. Leva uma vida folgada a fazer o que gosta apenas, diz o que pensa em todas as áreas é verdadeiramente livre e consegue ver o Benfica em qualquer estádio do mundo. E paga ele, não vai à "boleia" já agora.

Outros são o Tó Melo e o Alberto Miguéns, pessoas que defende realmente o Benfica ao contrário dos Guerras desta vida. Pessoas que usam a história e a repõe sucessivamente.
Mas como não são carneiros nem seguem o livro de conduta de quem dirige são muitas vezes vergonhosamente desconsiderados ou até pior.

Schuldiner

Essa conversa de o plantel no início de época ter qualidade e estar bem equilibrado e quês, é conversa da treta, lambismo puro.

Só o facto de o Renato não ter tido um suplente como deve ser, quando ainda por cima era a sua primeira época neste contexto competitivo com 18 anos e com o corpo ainda em crescimento, devia dar para encerrar qualquer argumento. Fartei-me de argumentar aqui, mas não vale a pena argumentar contra os mesmos. Não é uma questão de lógica, nem de inteligência para constatar o óbvio, não são imparciais por razões óbvias.

Bastava o Renato ter-se lesionado umas semanas e o tri era uma miragem, já para não falar da questão Fejsa, que não é um se, é uma certeza e obviamente que a partir do momento que temos dois centrais lesionados (Lisandro lesiona-se dia 26 de Janeiro), faz com que a utilização do Samaris a central ou no meio campo em caso de lesão do Fejsa, seja ainda mais condicionada devido à conjugação de eventos. Ver jogo com o Boavista, teve tudo para dar em cagada e não foi o único.

Shoky

Citação de: João Norte em 24 de Maio de 2016, 19:48
Para mim há 4 ou 5 Benfiquistas "notáveis" fora ex-jogadores de que gosto bastante e que respeito mesmo quando não concordo.
Um deles é o RAP. O RAP é um gajo que eu invejo positivamente. Leva uma vida folgada a fazer o que gosta apenas, diz o que pensa em todas as áreas é verdadeiramente livre e consegue ver o Benfica em qualquer estádio do mundo. E paga ele, não vai à "boleia" já agora.

Outros são o Tó Melo e o Alberto Miguéns, pessoas que defende realmente o Benfica ao contrário dos Guerras desta vida. Pessoas que usam a história e a repõe sucessivamente.
Mas como não são carneiros nem seguem o livro de conduta de quem dirige são muitas vezes vergonhosamente desconsiderados ou até pior.

Eu e o Mestre30 vimos a Final da Taça da Liga mesmo atrás do Miguens...estava com a familia.
O Mestre30 viu-o e disse estridentemente "Olha o Alberto Miguens". E o homem: "Eu não o conheço". "Não me conhece mas conheço-o eu, grande Alberto Miguens". E enfiou-lhe um bacalhau daqueles. :rir:

O homem vibra como nós durante o jogo. Ele e os familiares já agora. Doentes como nós.
E ainda insultou veementemente o Proença quando ele entrou em cena. "FILHO DA PUTAAAAAAAAA". :rir: