Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Maio de 2016, 19:12
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: pmpereira11 em 24 de Maio de 2016, 18:48
Pontos que a meu ver ainda podem ser melhorados:

-Evitar comprar Veras, Fariñas, Victor Andrades e companhia limitada
-Não andar a brincar às pré-temporadas
-Ter o plantel fechado para a Supertaça, excepto situações pontuais como lesões ou reforços que não estejam a render o esperado.
-Tentar não destruir 11s iniciais de uma época para a outra, com as vendas de Gaitán e Renato não se deveria vender mais nenhum titular. Dou de barato a venda do Ederson, Lindelof e Jonas por mim seriam intransferíveis.
-Reduzir drasticamente o número de jogadores com contrato. Temos neste momento 88 jogadores sénior com contrato. Pelas contas que fiz esta época podíamos vender/dispensar mais de 40 jogadores e fazer perto de 120M.

Seria pedir muito?

O essencial para mim é não comprar tudo o que mexe.
O Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes para fazer um plantel fortissimo...com excepção dum 8 de top e dum defesa esquerdo.

Mas é chover no molhado. Virá mais um camião de "reforços".

Defesa direito, Shoky. É um risco "atacar" a época com um Semedo duvidoso e com o Almeida (que é óptimo jogador de plantel, mas, merecemos mais para titular)...o meu plantel no tópico 2016-2017 reflecte o que penso e tenho repetido...três titulares de caras para as laterais direita e esquerda e um oito, cereja no topo do bolo seria um trinco suplente do Fejsa, de resto, confirmando-se Horta, temos tudo, é só não vender.

A questão é que se contratares um lateral direito para titular estás a matar emocionalmente o Nélson Semedo. E nós já vimos o portento que ele pode ser.
Dar-lhe confiança e a titularidade.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 19:17
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:53
Tens um gajo com responsabilidades na BTV que diz sempre que pode que a pré-época foi genial e muito bem preparada e que se dependesse dele fazíamos igual e que se estava a cagar para a Supertaça. Prefere prestigio (de caralho a enfardar de toda a gente) a esse "trofeuzinho".

Portanto...

Esse gajo com responsabilidades é director de informação já.

Vergonha suprema.

"Que se foda a Supertaça que nós temos o prestigio...o prestigioooo".

slbenfica_croft

O BENFICA que ASSUMA  a aposta no Semedo.

O Almeida ganhou o seu lugar no plantel por direito e mérito próprio.

Muitas posições há para reforçar. A lateral direita nem de longe nem de perto é prioritária.

Godescalco

Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2016, 18:57
Citação de: poliban em 24 de Maio de 2016, 18:53
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2016, 18:51
Citação de: TheRedStar em 24 de Maio de 2016, 18:49
É crime admitir-se a falta de planeamento do plantel?
Parece.
É.
Parece que dá direito a despedimento com justa causa.

O plantel foi tudo planeado, a volta ao mundo da pré-época foi bem planeada, etc etc.
Aquele inicio de época foi tudo planeado de forma a confundir os adversários.

Normalissimo ter perdido a supertaça e termos enfardado 3 derrotas em 8 jogos no inicio da época.
Fazia parte do planeamento.
Eu não percebo certa gente, sinceramente.

Há pessoal que em certas discussões fazem-me lembrar os azuis a negar o apito dourado.

A grande fatia dos adeptos de qualquer clube é toda igual.

Então agora que finalmente estamos a ganhar ao fim de mais de uma década a apanhar bonés, agora sim tudo o que Vieira fizer e disser é ouro. Vai ser seguidismo massificado à Porto. Só fica a faltar um "Vieira Allez" entoado pelos No Name durante os jogos.

Shoky

O Ederson a dizer no Alta Fidelidade que quer ficar e fazer uma história como o Luisão no Benfica.
Mais um ingrato a forçar a saída.

Reed

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Maio de 2016, 19:12
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:49
Citação de: pmpereira11 em 24 de Maio de 2016, 18:48
Pontos que a meu ver ainda podem ser melhorados:

-Evitar comprar Veras, Fariñas, Victor Andrades e companhia limitada
-Não andar a brincar às pré-temporadas
-Ter o plantel fechado para a Supertaça, excepto situações pontuais como lesões ou reforços que não estejam a render o esperado.
-Tentar não destruir 11s iniciais de uma época para a outra, com as vendas de Gaitán e Renato não se deveria vender mais nenhum titular. Dou de barato a venda do Ederson, Lindelof e Jonas por mim seriam intransferíveis.
-Reduzir drasticamente o número de jogadores com contrato. Temos neste momento 88 jogadores sénior com contrato. Pelas contas que fiz esta época podíamos vender/dispensar mais de 40 jogadores e fazer perto de 120M.

Seria pedir muito?

O essencial para mim é não comprar tudo o que mexe.
O Benfica tem nos seus quadros jogadores suficientes para fazer um plantel fortissimo...com excepção dum 8 de top e dum defesa esquerdo.

Mas é chover no molhado. Virá mais um camião de "reforços".

Defesa direito, Shoky. É um risco "atacar" a época com um Semedo duvidoso e com o Almeida (que é óptimo jogador de plantel, mas, merecemos mais para titular)...o meu plantel no tópico 2016-2017 reflecte o que penso e tenho repetido...três titulares de caras para as laterais direita e esquerda e um oito, cereja no topo do bolo seria um trinco suplente do Fejsa, de resto, confirmando-se Horta, temos tudo, é só não vender.

O Nelsinho é tudo menos duvidoso. Nesta ponta final, foi rei e senhor da equipa B. Acredito que aparecerá a um grande nível para a próxima época. A grande prioridade agora é manter o Jonas e arranjar o substituto do Renato.

nogueira

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: J074_RiP em 24 de Maio de 2016, 19:11
Citação de: poliban em 24 de Maio de 2016, 19:01
Grande RAP, até agora o único "notável" que teve coragem de alguma vez criticar o Vieira.

E isto com ou sem razão!! Isto não é uma ditadura.

Há uma frase que descreve na perfeição o lfv: "quem ousa concordar com uma opção do lfv é logo catalogado de ter uma agenda própria" (mais ou menos isto). E eis que os habituais escribas nem perderam tempo! Coincidências claro.

Também há outra genial: "atravessar uma autoestrada a correr pode resultar mas não deixa de ser estúpido". Esta é para mim o melhor resumo da época.
Nenhuma equipa minimamente organizada troca um treinador com 6 anos de casa e prescinde da pré época e de colmatar as principais falhas da época anterior (laterais e 8).

Mas quando insinuam que lfv é senil para defender a falta de preparação de uma época acho que está tudo dito.

SB, portanto.

Muito gostas tu de desvirtuar conversas.
Mas existe alguém que não concorde com "uma opção" do Presidente?

Não é preciso ser muito inteligente para encontrar várias/muitas coisas positivas feitas por LFV.
E também não é preciso ser muito inteligente para criticar várias. É apenas uma questão de independência.

Han

Grande RAP, até agora o único "notável" que teve coragem de alguma vez criticar o Vieira.

Criticar?  Deu a sua mera opinião, sabendo bem o modo como a fazia.
Não havia necessidade de o fazer naqueles termos.
Quem sartiriza assim, sujeita-se, obviamente a cair no ridículo.

Só faltava agora culparem o Benfica ou o Vieira destas cenas do RAP...

Godescalco

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:18
Tens um gajo com responsabilidades na BTV que diz sempre que pode que a pré-época foi genial e muito bem preparada e que se dependesse dele fazíamos igual e que se estava a cagar para a Supertaça. Prefere prestigio (de caralho a enfardar de toda a gente) a esse "trofeuzinho".

Portanto...

Vergonha suprema.

Escândalo.

A "estrutura" também é isto.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: J074_RiP em 24 de Maio de 2016, 19:11

Há uma frase que descreve na perfeição o lfv: "quem ousa concordar com uma opção do lfv é logo catalogado de ter uma agenda própria" (mais ou menos isto). E eis que os habituais escribas nem perderam tempo! Coincidências claro.

Também há outra genial: "atravessar uma autoestrada a correr pode resultar mas não deixa de ser estúpido". Esta é para mim o melhor resumo da época.
Nenhuma equipa minimamente organizada troca um treinador com 6 anos de casa e prescinde da pré época e de colmatar as principais falhas da época anterior (laterais e 8).

Mas quando insinuam que lfv é senil para defender a falta de preparação de uma época acho que está tudo dito.

SB, portanto.

Que tu és do mais baixo que há já há muito sabia, mas dai a alterar o que os outros escrevem! Mais baixo que isso nem o pedro guerra!
Mais grave ainda quando tu próprio há uns tempos atrás fizeste um filme do outro mundo por te terem feito algo semelhante.

nogueira

Portanto...

Vergonha suprema.

Um título à Sporting portanto.

slbenfica_croft

O Guerra deve ser o Benfiquista mais odiado por Benfiquistas que existe.

DEMENTE. DOENTE. PAU MANDADO.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 19:20

Portanto...

Vergonha suprema.

Escândalo.

A "estrutura" também é isto.

Verdade seja dita, até o Calado e o Rogério Matias ficaram a olhar com ar de parvo para o gajo.
Que tirada anedótica. Nenhum Benfiquista se revê naquela merda.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 19:20
O Ederson a dizer no Alta Fidelidade que quer ficar e fazer uma história como o Luisão no Benfica.
Mais um ingrato a forçar a saída.

Já o tinha dito no dia do título :)

Foram palavras que me marcaram, não existem muitos com esta mentalidade. O problema é que acho que não vai ter tempo para o fazer..

Chuck

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2016, 18:48
O Rui Pedro Bráz está neste momento a vender a equipa toda. Até o Salvio ao Boca Juniors...
:rir:

Mas olha que não é muito suspeito já que o Salvio veio dizer que conta renovar e continuar, e que não quer ir para a Argentina neste momento. Não sei como foi feita a pergunta mas pode ser um indício de que há interesse daqueles lados.