Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 01:02
Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Maio de 2016, 01:01
Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 00:58
Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 00:52
Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 00:44
Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:41
Tudo conversa de encher chouriço.

Vieira é e sempre foi indiscutível para a verdadeira "estrutura" de mordaça que montou no Benfica. Quer ganhemos, quer percamos, Vieira não se discute. É intocável.

Só quem não conhece o que a casa gasta é que ainda perde tempo a tentar ter um discurso equilibrado com a malta que vem aqui a mando da "estrutura." Porra, o homem está cá há 15 anos, ainda não aprenderam como funciona? Ele é o salvador, o resto é tudo lixo.
Quem é que anda aqui a mando da estrutura?
Paranoia a mais não?

Esta thread é uma merda porque uns acham que esta tudo bem, outros acham que esta tudo mal, nisto quando aparece uma conversa a discutir algo, aparecem pessoas como tu e o Han que puxam a brasa á sua sardinha. Juntam o grupo dos residentes do forum e fazem a festa quando há algo para criticar, ''obrigado 83%''. A moral desta gente. Gajos como o Han acho que apenas espelham o que vocês dizem mas do lado oposto, de utilidade não tem nada.
Mas com tópicos com estádios de todo o mundo a denegrir o presidente e depois tri campeonatos a acontecer, ainda mais extremado fica.

Estás a concordar comigo.

Tudo isto, apesar de giro, é uma perca de tempo porque não existe, nem nunca existirá, possibilidade de ter conversas abertas e francas sobre LFV no tópico público dele. É impossível, até por razões disciplinares.
Estou a analisar sem certezas. Não me recordo se sempre foste assim nas outras contas, mas nesta para ti LFV é corrupto e para isso é preciso provas, não basta viver no forum e insinuar. E para haver uma discussão em que vais estar a poluir conversas, sim concordo contigo, não dá.

Eu sou do tempo em que LFV era presidente do Alverca e amigo íntimo de Pinto da Costa.

São coisas que o tempo não faz esquecer.

Compreendo, é algo pessoal, algo que tens que resolver com LFV.
Da minha parte, quero saber o que ele fez no Benfica.

São maneiras diferentes de ver as coisas. Cada um com a sua.

LFV tem valências e méritos, como é evidente. Mas a maneira como se apropriou do clube é indesculpável. Matou o Benfica plural da minha meninice. Tal como o seu passado dúbio no Alverca e com Pinto da Costa é reprovável e devia tê-lo impedido de se candidatar sequer pela 1ª vez.

Claro que agora é o presidente tricampeão. Se antes sem títulos era impossível sair daqui, como eu desejo há muitos anos, agora muito mais. É uma questão de lidar e aceitar a realidade tal como ela é.

A tua realidade, que depreendo que não mude por mais argumentos e analises que sejam feitas, de certa forma também não discutes porque já tens uma ideia fixa e recalcada á partida, alimentas então a tua visão e esperas agregar mais pessoal. Não é partilha, é uma espécie de agenda pessoal.

Benfica plural, em que o Brito vem brincar ao Abramovich e depois ficamos á seca com os ordenados, o pluralismo moral em que o Damásio declara o rendimento mínimo no IRS, isto quando aparece em grandes vidas e festas da alta sociedade, o do Azevedo que todos sabemos, o do Vilarinho que enganada toda a gente afirmado que vai trazer o Mário Jardel, o do LFV que foi amigo intimo de PdC? Para mim LFV não é o presidente ideal, mas para a realidade do futebol português é o que precisamos, vejo um caminho em que ele protegeu o clube, segue um trajecto que espero que continue a ser mais independente. Não se ganha um tricampeonato, por mais que seja desvalorizado, a brincar.
Nisto ficam a faltas mais candidatos, candidatos que sejam superiores mentalmente e que apliquem isso num futebol como o nosso. Estou sempre á espera, por agora tenho que me contentar com LFV.

O falecido Jorge de Brito fartou-se de meter dinheiro pessoal no Benfica. Inclusive durante a difícil etapa que teve como presidente. Chamar ao que fez "brincar ao Abramovich" é no mínimo grosseiro.

Tu sabes perfeitamente o que eu quis dizer com "Benfica plural." Um Benfica sem pensamento único e sem esta messianização insultuosa da figura do presidente. Se o Benfica actual ganha em muitas coisas ao Benfica dos anos 80 e 90 a nível de infraestruturas, organização e comercialização da marca, perde muito noutras. Diria mesmo que perde na alma associativa do clube, apesar de toda a propaganda à volta das Casas do Benfica. Até porque o clube há já muito que foi engolido pela SAD. Mas isso a culpa não é de Vieira. Vieira é apenas um produto dos tempos.
Também mete o Abramovich. Daqui a uns anos talvez tenhas uma resposta idêntica quando falares de LFV. No mínimo será grosseiro.

Pronto nem tudo é culpa do messiânico para uns e anticristo para outros, há que olhar ao futebol actual e evitar lirismos do Benfica do passado. Associativismo não é culpa do Vieira, os adeptos é que são outros e olhando para trás, brincar ao futebol na rua é que era, agora só querem jogar LOL. Fica claro que odeias o homem, eu odeio algumas das suas ideias e aprecio outras.

Eu não odeio o Vieira, Darko.

Quem se der ao trabalho de fazer uma breve pesquisa pelos teus posts vai, certamente,  encontrar uma certa incoerência nessa tua mais recente declaração de não ódio!

Não gostar de pessoa A não significa que se a odeie.
Será que vislumbra, por entre o nevoeiro, por entre a bruma, um infiel que vai ao encontro da conversão?

lost_paradise

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 00:43
Pode ser para o naming da bancada BTV.
Pode. Mas vindo da China e com a estratégia de expansão das escolas, aposto mais no naming do Seixal, até porque não se pode dissociar da formação.

Portuguese Giants

Citação de: Mr Christmas em 25 de Maio de 2016, 00:59
E leram no Record aquela notícia a dizer que o Vieira quer que os jogos do Benfica na próxima época continuem na Benfica TV?

Isso seria excelente!

Não li, não sei, não conheço, mas seria meio caminho andado para o Tetra.

Isso e Ederson, Lindelof, Fejsa, Jardel e Jonas ficarem.

Darko

Citação de: Velazquez em 25 de Maio de 2016, 01:01
Mais um contrato milionario.Em vez de sairem 5 titulares já só saiem 4.

Isto era colocar vários futuros presidentes numa casa vigiada 24 horas, galas e nomeações, seguidos por toda a comunidade benfiquista. Isto podia dar o impulso que precisamos para encontrar o novo candidato. As eleições estão próximas e até agora nada.
Isto dava bons euros á BTV e quem sabe, até o RAP desse lá uma perninha para animar a malta.

Mikeslb1904

Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2016, 01:04

Tb vou por aí.

Huawei
É a que faz mais sentido.  Já temos uma parceria,  seria apenas um aprofundamento da relação! E tratá-lo de uma marca com prestígio,  ainda que não esteja no top3.

Mr Christmas

Com este contrato multimilionário da China talvez possamos finalmente ter música deste nível durante os intervalos dos jogos no Estádio da Luz:

https://www.youtube.com/watch?v=UbiAKfK8ojM

Mariachi

Velazquez

Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 01:07
Citação de: Velazquez em 25 de Maio de 2016, 01:01
Mais um contrato milionario.Em vez de sairem 5 titulares já só saiem 4.

Isto era colocar vários futuros presidentes numa casa vigiada 24 horas, galas e nomeações, seguidos por toda a comunidade benfiquista. Isto podia dar o impulso que precisamos para encontrar o novo candidato. As eleições estão próximas e até agora nada.
Isto dava bons euros á BTV e quem sabe, até o RAP desse lá uma perninha para animar a malta.
Muito bem.Já foste nomeado policia oficial do topico?

dltccorreia

Estava na altura do naming do estádio, sendo que parte das verbas seriam para melhorar (acabar) exteriormente o estádio e a sua insolvência...

E poderia se chamar Shaosheng Stadium!  :metal: :ashamed:

MindMischief

estão a censurar-me neste forum.. fantástico.

Mikeslb1904

Citação de: Mariachi em 25 de Maio de 2016, 01:12
E porque devemos acreditar?
És um homem de pouca fé!
Acredita,  crê,... Se acreditares com muita força,  esse teu desejo Realiza-se!  :angel:

Theroux

Citação de: lost_paradise em 25 de Maio de 2016, 01:06
Pode. Mas vindo da China e com a estratégia de expansão das escolas, aposto mais no naming do Seixal, até porque não se pode dissociar da formação.

Mas esse naming já está em vigor e vai até 2020 ou 2021.

Maka

Citação de: Darko em 25 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:41
Tudo conversa de encher chouriço.

Vieira é e sempre foi indiscutível para a verdadeira "estrutura" de mordaça que montou no Benfica. Quer ganhemos, quer percamos, Vieira não se discute. É intocável.

Só quem não conhece o que a casa gasta é que ainda perde tempo a tentar ter um discurso equilibrado com a malta que vem aqui a mando da "estrutura." Porra, o homem está cá há 15 anos, ainda não aprenderam como funciona? Ele é o salvador, o resto é tudo lixo.
Quem é que anda aqui a mando da estrutura?
Paranoia a mais não?

Esta thread é uma merda porque uns acham que esta tudo bem, outros acham que esta tudo mal, nisto quando aparece uma conversa a discutir algo, aparecem pessoas como tu e o Han que puxam a brasa á sua sardinha. Juntam o grupo dos residentes do forum e fazem a festa quando há algo para criticar, ''obrigado 83%''. A moral desta gente. Gajos como o Han acho que apenas espelham o que vocês dizem mas do lado oposto, de utilidade não tem nada.
Mas com tópicos com estádios de todo o mundo a denegrir o presidente e depois tri campeonatos a acontecer, ainda mais extremado fica.

Estás a concordar comigo.

Tudo isto, apesar de giro, é uma perca de tempo porque não existe, nem nunca existirá, possibilidade de ter conversas abertas e francas sobre LFV no tópico público dele. É impossível, até por razões disciplinares.
Estou a analisar sem certezas. Não me recordo se sempre foste assim nas outras contas, mas nesta para ti LFV é corrupto e para isso é preciso provas, não basta viver no forum e insinuar. E para haver uma discussão em que vais estar a poluir conversas, sim concordo contigo, não dá.

Eu sou do tempo em que LFV era presidente do Alverca e amigo íntimo de Pinto da Costa.

São coisas que o tempo não faz esquecer.

Compreendo, é algo pessoal, algo que tens que resolver com LFV.
Da minha parte, quero saber o que ele fez no Benfica.

São maneiras diferentes de ver as coisas. Cada um com a sua.

LFV tem valências e méritos, como é evidente. Mas a maneira como se apropriou do clube é indesculpável. Matou o Benfica plural da minha meninice. Tal como o seu passado dúbio no Alverca e com Pinto da Costa é reprovável e devia tê-lo impedido de se candidatar sequer pela 1ª vez.

Claro que agora é o presidente tricampeão. Se antes sem títulos era impossível sair daqui, como eu desejo há muitos anos, agora muito mais. É uma questão de lidar e aceitar a realidade tal como ela é.

A tua realidade, que depreendo que não mude por mais argumentos e analises que sejam feitas, de certa forma também não discutes porque já tens uma ideia fixa e recalcada á partida, alimentas então a tua visão e esperas agregar mais pessoal. Não é partilha, é uma espécie de agenda pessoal.

Benfica plural, em que o Brito vem brincar ao Abramovich e depois ficamos á seca com os ordenados, o pluralismo moral em que o Damásio declara o rendimento mínimo no IRS, isto quando aparece em grandes vidas e festas da alta sociedade, o do Azevedo que todos sabemos, o do Vilarinho que enganada toda a gente afirmado que vai trazer o Mário Jardel, o do LFV que foi amigo intimo de PdC? Para mim LFV não é o presidente ideal, mas para a realidade do futebol português é o que precisamos, vejo um caminho em que ele protegeu o clube, segue um trajecto que espero que continue a ser mais independente. Não se ganha um tricampeonato, por mais que seja desvalorizado, a brincar.
Nisto ficam a faltas mais candidatos, candidatos que sejam superiores mentalmente e que apliquem isso num futebol como o nosso. Estou sempre á espera, por agora tenho que me contentar com LFV.
O Damásio, no meio da merda de presidente que foi, ao menos teve a hombridade de se demitir quando viu as contas serem chumbadas.
Já no reinado do actual presidente, houve contas a serem chumbadas. Consequências? Um rotundo zero.

Maka

Citação de: Cloughie em 25 de Maio de 2016, 00:47
Na parte do naming do estádio fui e serei sempre a favor da venda. É dinheiro fácil.

O estádio, para já, nem sequer tem denominação de Estádio da Luz.
É Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Importas-te de voltar a meter o Clough no avatar? Mas que é isto?

BENFIKA

A noticia do DN diz....nada  ;D Ah e tal, patrocinio milionário, fomos lá por causa da formação, já temos contratos com empresas de lá, queremos expandir, pode ser o naming, pode não ser  :estrelas:

O jornalismo em Portugal está cada vez pior.