Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gosepe13

Citação de: Seven Red em 25 de Maio de 2016, 08:42
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2016, 08:28
e no meio disto, ja ninguem fala do contrato com a MEO onde o LFV devia renegociar...
Qual contrato ? Aqueles que estão todos suspensos e provavelmente vão ser todos anulados ?

Pois...

J_PN

Esta patrocínio vai impedir-nos de esquartejar equipas campeãs ano após ano? É que se não nem me interessa.

SimaoMiccoli

Citação de: ruio1999 em 25 de Maio de 2016, 05:37
Citação de: Aguia31 em 25 de Maio de 2016, 05:28
Estou convicto que este ano o presidente vai atingir o objectivo de conseguir vender todos os jogadores que foram campeões.....E o passivo????
No mundo imaginário da CS já foram todos, no mundo real muito provavelmente nem vai nenhum (sem contar com Renato e o Nico).

Daqui a um mês disses que não foi "nenhum" sem contar com o Renato, Nico, Jonas, Ederson, Lindelof. :rir:

trucatruca

Faltam + de 3 meses para o fim do mercado. Vai ser lindo.

TJSF

Luís Filipe Vieira também no mercado. Líder benfiquista é dado como transferível.

Sent using Android ForumReader app

rcoelho

e no meio disto, ja ninguem fala do contrato com a MEO onde o LFV devia renegociar...

não era com a MEO

rcoelho

Citação de: Seven Red em 25 de Maio de 2016, 08:42
Qual contrato ? Aqueles que estão todos suspensos e provavelmente vão ser todos anulados ?

duvido mesmo muito que sejam anulados, principalmente o do Benfica.....

costapequeno

Citação de: TJSF em 25 de Maio de 2016, 08:50
Luís Filipe Vieira também no mercado. Líder benfiquista é dado como transferível.

:rir: :rir:

iloy

Citação de: rcoelho em 25 de Maio de 2016, 08:51

não era com a MEO

sim era a NOS mas talvez tudo esta parado devido a validade dos contrato nao sei..

rcoelho

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2016, 08:53
Citação de: rcoelho em 25 de Maio de 2016, 08:51

não era com a MEO

sim era a NOS mas talvez tudo esta parado devido a validade dos contrato nao sei..

isto é muito dificil saber porque só apanhamos as noticias mas acho que a questão era a validade, o do porto e sporting eram a 10 anos e o do Benfica era a 3 renovável......

acho que a questão levantada tinha mais a ver com os de 10 embora o do Benfica na prática fosse a mesma coisa.....

The Eagle 10

Tou para ver esse patrocínio milionário, só o naming do Estádio  é que faz sentido não vejo outra coisa, e mesmo que seja vai ser a preço de saldo.

rcoelho

Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2016, 09:02
Tou para ver esse patrocínio milionário, só o naming do Estádio  é que faz sentido não vejo outra coisa, e mesmo que seja vai ser a preço de saldo.

acho que algures na noticia fala que o patrocínio da caixa acaba este ano, como o projecto tem a ver com formação na china, acho que deve ser muito por aí, novo patrocínio para o caixa futebol campus....

Bola7

15M...vendido! :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: rcoelho em 25 de Maio de 2016, 08:16
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2016, 08:13
Não acredito que seja a venda da bancada à Huawei...pelo menos não era necessário ter ido à China para uma coisa tão soft

pelo que se percebe da noticia não será com a Huawei nem será o naming do estádio.....

é esperar para ver, se calhar é mais uma nuvem.....

Não é nada pah..são os chinocas que estavam interessados em investir no Benfica, resta saber em que moldes, com que valor e contrapartidas

rcoelho

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2016, 09:18

15M...vendido! :metal:

por 20 ainda levam o Silvio Cervan e o Pedro Guerra ;)