Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: L@udrup em 25 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2016, 14:15
Contratos milionários atrás de contratos milionários e o Benfica sempre desesperado por vender.

Triste sina a nossa.
e o passivo sempre a aumentar...  :whistle2:

Eu penso que um dia o Benfica irá ter as suas contas passadas a fino por uma auditoria externa e independente dos interesses instalados.

E talvez nessa altura os benfiquistas consigam entender esta aparente contradição entre receitas recorde/contratos milionários e a necessidade de vender/passivo elevado.

Theroux

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Maio de 2016, 14:18
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: 10Baggio em 25 de Maio de 2016, 12:20
A verdade é que só um clube dos três parece desesperado por vender, e por sinal é o maior deles e aquele com maiores receitas...
mais, tem grande dificuldade em perceber que o Benfica, enquanto maior clube de Portugal, mas de longe, tem a obrigação de ter melhores jogadores que outros

dá a terrível sensação que o Benfica não pode ser amplamente superior, pelo menos no papel, aos adversários porque assim o campeonato deixaria de ser competitivo

depois de anos e anos de vendas aparentemente milionárias, os empréstimos continuam, os desmantelamentos de plantéis idem e o entulho, surpreendemente, ou não, continua a chegar

O que dizes parece-me obvio. O que me assusta é ver pessoas que andam a bater palminhas a esta gestão e sempre com desculpas esfarrapadas para justificar as vendas de jogadores.

O Benfica neste momento devia estar em condições para ter a hegemonia no futebol português como há muito não se via, mas dá a sensação que há um boicote interno para que isso não aconteça

Hegemonia como há 39 anos não se via?

trucatruca

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2016, 13:47
Não acreditem em tudo o que se diz/ escreve na comunicação social.
Eu acho que é um pouco isto. Se houver algo logo se vê, mas assim logo à partida, é CS a vender jornais.

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 14:15
Vieira quer fazer 200 milhões em transferências num ano em que anuncia acordos chorudos com NOS e Emirates.

Obrigado Vieira.
É para comprar o Sporting

SusanaAfonso

Em 3 anos ganhamos 8 titulos, por amor de deus disfrutem

Tifosi

Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2016, 14:32
Citação de: L@udrup em 25 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: AnotherDoom em 25 de Maio de 2016, 14:15
Contratos milionários atrás de contratos milionários e o Benfica sempre desesperado por vender.

Triste sina a nossa.
e o passivo sempre a aumentar...  :whistle2:

Eu penso que um dia o Benfica irá ter as suas contas passadas a fino por uma auditoria externa e independente dos interesses instalados.

E talvez nessa altura os benfiquistas consigam entender esta aparente contradição entre receitas recorde/contratos milionários e a necessidade de vender/passivo elevado.
Não conhecendo bem os estatutos, pergunto: Os sócio não podem passar uma moção para que se faça uma auditoria ao clube e que as conclusões possam ser divulgadas entre estes.

sbremoved_28408

Citação de: trucatruca em 25 de Maio de 2016, 14:35
Eu acho que é um pouco isto. Se houver algo logo se vê, mas assim logo à partida, é CS a vender jornais.
Assim à partida é o Vieira a vender os craques todos.

andrebond

Por enquanto saíram Renato e Gaitan. Duas venda compreensíveis, uma pelo dinheiro envolvido e outra pelo que o jogador já deu ao clube, por ser ainda um bom valor para a idade que tem e por já termos outras opções interessantes (Cervi e Carrillo).

O que foi feito até agora parece-me bem. Mais que isto no que toca à saída de titulares é arriscado mas por enquanto apenas especulativo.

DC1989

Citação de: minimix em 25 de Maio de 2016, 13:30
NÓS NÃO SOMOS UMA EMPRESA CRL, quando é que vão perceber isso  :disgust:

Ai não, então porque estás cotado em bolsa?!
Todos os deportos hoje em dia andando de mãos dadas com o €!

Talvez quando aparecer um visionario e coloque o clube enterrado em VMOC's como o Sportem aí já ficam contentes!

Bola7

pauliter

Citação de: SusanaAfonso em 25 de Maio de 2016, 14:36
Em 3 anos ganhamos 8 titulos, por amor de deus disfrutem

8 que podiam ser 15.  :bah2:

#exigenciamaxima

^-^ ;D

Ps. Estou de acordo, a malta devia disfrutar mais e isso nem significa um "abaixar" da exigencia.

Guutman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Maio de 2016, 14:37
Assim à partida é o Vieira a vender os craques todos.

Esse Vieira é um mau ....devias ser tua á frente dos destino do Glorioso....mas...espera ...é por eleiçoes que se decide e nao por frases ressabiadas no forum ....paciencia....la vais ter de continuar o teu papel e ele o dele ...

Cor_rubrum

Há aqui muita gente que tem extrema dificuldade em ler e interpretar textos.
Nesse sentido, como acho que fui desvirtuado quero esclarecer que:
-Sou um sócio bem antigo, mas nem por isso, mais ou menos Benfiquista que os outros.
-Não sou o Pedro Guerra, devo pesar menos 100 kg que ele.
-Critico a gestão do Sr LFV (devo trata-lo assim, quanto mais não seja, por ser o presidente do grande SLB), mas procuro não usar os termos que a lagartada utiliza, acho isso deplorável.
-Como sou ingénuo, espero sempre que ele (LFV) se redima e que nos brinde com o tetra !

duarte_1976

Se assim não fosse, em semana e meia já tinhamos vendido 20 jogadores mais equipa técnica, e comprado 150 jogadores.

Guutman

Citação de: andrebond em 25 de Maio de 2016, 14:39
Por enquanto saíram Renato e Gaitan. Duas venda compreensíveis, uma pelo dinheiro envolvido e outra pelo que o jogador já deu ao clube, por ser ainda um bom valor para a idade que tem e por já termos outras opções interessantes (Cervi e Carrillo).

O que foi feito até agora parece-me bem. Mais que isto no que toca à saída de titulares é arriscado mas por enquanto apenas especulativo.

Mas a maior parte deste pessoal precisa desta altura de especulaçao para lançar acido contra o Presidente ...se for no fim do campeonato quem os ouve ? se for no fim de 3 campeonatos consecutivos ainda vao pensar que estao apenas a ser ironicos...