Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2016, 15:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2016, 15:48
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2016, 15:45
Citação de: Negative em 25 de Maio de 2016, 15:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2016, 15:33
mas afinal alguém sabe que raio de contrato trouxe o LFV da china ou não?
Um necessaire e uma mala de viagem.
também assino por baixo...
tb gostas de adereços à panilas...nada de estranho
comprei um cinto de ligas novo que acho mesmo que é a teu gosto...
tem anexado um dildo em marfim polido?
faz strapp on... queres experimentar?

nfgl

Eu acho que há exageros quando se caracterizam as situações.
Nós, Portugal, acabamos de sair de uma situação de resgate.
Vivemos ainda numa situação demasiado precária e não vemos capacidade de melhoria a breve prazo.

Logicamente que o Benfica segue o caminho do país, como aliás 90% das empresas portuguesas.

Andamos aqui a falar em baixar o passivo quando tivemos 3 ou 4 banco falidos nos últimos anos e não há empresa que viva sem sufoco de tesouraria.

É preciso ver o contexto onde vivemos e acima de tudo avaliar estas questões todas com prudência.

Eu também acho que fazemos investimentos desnecessários e sempre me pareceram esquisitos os investimentos financeiros em jogadores.

E logicamente que entendo que o peso dos custos financeiros tem impacto sobre a operação.

Andris

Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 14:15
Vieira quer fazer 200 milhões em transferências num ano em que anuncia acordos chorudos com NOS e Emirates.

Obrigado Vieira.
Resta saber para onde vai o dinheiro. :whistle2:

nfgl

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2016, 15:46
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2016, 15:42

Fornecimento vitalicio de chop suey de porco.
de gambas é que era

Não dá
O dinheiro das gambas foi para o Perneta Pernambucano que vamos contratar.

daniel.gomes

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2016, 15:44
Em ano de eleições, e a confirmar se tantas vendas, quero ver que cartada é que ele vai jogar para acalmar os sócios, ter os grupos (casas) do Benfica do lado dele, também lhe facilita muito a vida
o homem deu um tri...

se quando não ganhava nada tinha essa malta toda ao lado dele, achas que agora vai ser diferente?

nem que ele enfiasse um balázio na águia e a comesse grelhada no meio campo com o estádio cheio ele perderia esse apoio...
Sim mas dar um tri ao Benfica, não foi nada que ele não se tivesse proposto, nas suas promessas.
Isso por si, não lhe daria o direito de desfazer a equipa.
Mas pronto, fomos habituados a comer e calar durante os anos 90 e principio do milénio, que agora realmente já não há tanto para reclamar...

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2016, 15:51
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2016, 15:46
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2016, 15:42

Fornecimento vitalicio de chop suey de porco.
de gambas é que era

Não dá
O dinheiro das gambas foi para o Perneta Pernambucano que vamos contratar.
delícias do mar, vá...

LeandroSLB

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2016, 15:51
Vieira quer fazer 200 milhões em transferências num ano em que anuncia acordos chorudos com NOS e Emirates.

Obrigado Vieira.

Fala-se que há aí um gajo com uma divida bem grande ao BES, se calhar é para ajudá-lo.

SLBCARLOS

Obrigado Vieira.
se os jornais dizem é porque é verdade? 

O Renato afinal foi vendido ao United...... 

Godescalco

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2016, 15:54

Obrigado Vieira.
se os jornais dizem é porque é verdade? 

O Renato afinal foi vendido ao United...... 

Os jornais mentem sempre.

Excepto quando fazem paragonas de Vieira a rejeitar 7,5M por RV. Ou grandes entrevistas anuais com o presi a debitar tangas de "mudanças de paradigma."

Aí é para acreditar em tudo.

Tsu

Boa tarde.

Alguém me sabe explicar como é que o Passivo continua praticamente na mesma apesar das centenas de milhões de Euros em vendas que temos feito?

Obrigado

Theroux

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 15:19
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2016, 15:15
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2016, 15:05
o mais vergonhoso nesta gestao è que acabamos de festejar um tri e uma sema depois parece que voltamos ao 0 e ja préciamos de reconstruir tudo!!
Em vez de ficar euforico com a possibiliade de cimentar uma équpa compétitiva e ser ainda mais ambicioso a nivel nacional e sobretudo internacional, la vamos nos a rezar para que menos de 4-5 titulares seja vendidos e que os reforços nao sejam camioes de cepos que nem consegue vestir a camisola uma vez!!
com um projecto desportivo assim è impossivel sonhar. o LFV so conseguiu transformar este clube num supermercado de jogadores e o pior è que em 3-4 anos fez mais de 200 milhoes em vendas e quase nao se viu no passivo.

"o mais vergonhoso nesta gestao è que acabamos de festejar um tri"

Brilhante arranque de post, entra directamente para o top anual.

o post nao tem so uma frase mas ja percebi ha muito que nao pode esperar de ti honestidade intelectual portanto vai la escrever os teus posts e deixa quem tem opniao diferente.

Tens razão, honestos são os desportivos onde vais buscar a tua informação. Isso é que são fontes credíveis, como toda a gente sabe.

mas alguem précisa dos jornais para afirmar factos? queres lembrar ao pessoal aqui quantos titulares o teu idolo vendeu cada ano? de facto devo ser um grande mentiroso ja que toda a gente sabe que o negociador implacavel so vende 1-2 titulares por época e pela clausula de rescisao como toda a gente sabe..
enfim, nao précisas de repsonder estamos a perder tempo.

Nem é muito justo responder, mas como não há bola para discutir siga. Depois veremos como vais sair do buraco para onde saltaste, como é habitual. Mito nº345354, titulares de qualidade vendidos por época:

04/05 - Tiago
05/06 - Miguel
06/07 - Ricardo Rocha, Manel Fernandes (empréstimo)
07/08 - Simão
08/09 - Nélson
09/10 - Katsouranis
10/11 - Ramires, David, Di Maria
11/12 - Coentrão
12/13 - Javi, Witsel
13/14 - Matic
14/15 - Garay, Oblak, Markovic, Enzo, Rodrigo
15/16 - Lima

Média por época: 1.66

E como não quero voltar a ser acusado de "desonestidade" dou de barato os que armaram confusão para sair, como o Miguel, E os jogadores que eram claramente inferiores a outros no plantel, como Javi-Matic ou Nélson-Maxi, E os que estavam obrigados contratualmente a ser vendidos, como Ramires e Markovic (só aqui já vamos em 5...).

Isto ao nível da realidade, em relação à ficção científica não comento.

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2016, 15:05
o mais vergonhoso nesta gestao è que acabamos de festejar um tri e uma sema depois parece que voltamos ao 0 e ja préciamos de reconstruir tudo!!
Em vez de ficar euforico com a possibiliade de cimentar uma équpa compétitiva e ser ainda mais ambicioso a nivel nacional e sobretudo internacional, la vamos nos a rezar para que menos de 4-5 titulares seja vendidos e que os reforços nao sejam camioes de cepos que nem consegue vestir a camisola uma vez!!
com um projecto desportivo assim è impossivel sonhar. o LFV so conseguiu transformar este clube num supermercado de jogadores e o pior è que em 3-4 anos fez mais de 200 milhoes em vendas e quase nao se viu no passivo.

"o mais vergonhoso nesta gestao è que acabamos de festejar um tri"

Brilhante arranque de post, entra directamente para o top anual.

A isto chama-se desvirtuar um argumento.

Retira-se a primeira premissa de um silogismo (argumento) fora de contexto e isola-se do resto para passar a ideia errada.

:bow2:

nfgl

Citação de: TsubasaNN em 25 de Maio de 2016, 16:08
Boa tarde.

Alguém me sabe explicar como é que o Passivo continua praticamente na mesma apesar das vendas de centenas de milhões de Euros em vendas que temos feito?

Obrigado

Acho que sim.

ARRG

Boa tarde.

Alguém me sabe explicar como é que o Passivo continua praticamente na mesma apesar das vendas de centenas de milhões de Euros em vendas que temos feito?

Obrigado
Isso tem uma explicação simples,o passivo que está a ser abatido não é o do clube,mas sim do Presidente e compadres. :whistle2:

Tsu

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2016, 16:12
Boa tarde.

Alguém me sabe explicar como é que o Passivo continua praticamente na mesma apesar das centenas de milhões de Euros em vendas que temos feito?

Obrigado

Acho que sim.

Melhor resposta possível