Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

butch vig

lol para o comunicado.

nem zivkovic, nem rafa, nem enzo  ;D

em relação às vendas  :2funny: a mim não me enganam.

paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2016, 12:26
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 12:14
Pronto já era previsível que fosse tanga mas acabaram de me estragar o dia.
Eu pelo contrario.Gostei de tudo e espero que tenham falado verdade

não sejas ingénuo... gaitan já não mora na luz.

Isso claro que vai ser vendido.E provavelmente mais.Não quer dizer que tenham mentido.Nesta altura só um está vendido

Não disse que mentiram, apenas que era escusado dizerem uma merdas destas. Quando todos nós sabemos que LFV anda mortinho por fazer €€€ com os ativos da 1ª equipa.
Para já as duas novelas de vendas de RS e NC, felizmente, não impediram a concretização de dois títulos, contudo, não deixam de ser surreais a forma como e quando foram negociadas....

minimix

O Gaitan devia levar um processo disciplinar, então o rapaz diz que lhe comunicaram à hora de almoço que ia sair e afinal não é verdade  :disgust:

RedEagleNN

Não seria a primeira vez que desmentiamos um jogador, e ele acabava por vir. Aguardemos.

_coal

Bedsy

Kurt Cobain 10

Fransergios ,salins e dalberts não desmentiste tu ...

melanda72

Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2016, 12:26
Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2016, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 12:14
Pronto já era previsível que fosse tanga mas acabaram de me estragar o dia.
Eu pelo contrario.Gostei de tudo e espero que tenham falado verdade

não sejas ingénuo... gaitan já não mora na luz.

Isso claro que vai ser vendido.E provavelmente mais.Não quer dizer que tenham mentido.Nesta altura só um está vendido

Não disse que mentiram, apenas que era escusado dizerem uma merdas destas. Quando todos nós sabemos que LFV anda mortinho por fazer €€€ com os ativos da 1ª equipa.
Para já as duas novelas de vendas de RS e NC, felizmente, não impediram a concretização de dois títulos, contudo, não deixam de ser surreais a forma como e quando foram negociadas....

Fico contente principalmente com não quererem o Rafa e o Enzo.O Zivkovic poderia ser bom mas com tantos extremos é desnecessario.Estes claramente os desmentiram

CitriC

Citação de: J074_RiP em 26 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2016, 11:03
Citação de: Diogo20 em 26 de Maio de 2016, 10:08
Citação de: ramalho1 em 26 de Maio de 2016, 09:35
Não vai divulgar que são 10 M€ porque depois ninguém vai perceber porque vendeu  tantos jogadores....

10 M € do namming
40 M € da Nos
7,5 M € da Emirates

Estamos em 57,5. Se somarmos a isto bilhética, Adidas, Sagres, Repsol, e outros patrocinadores, merchandise. Publicidades várias.Quotização. E muitas outras coisas.

Se este clube não tem capacidade para ser auto sustentável então não sei....

:confused:
Ainda podes acrescentar quase 30M só da Champions. Não compreendo esta necessidade em vender tudo.

quanto gasta o SL Benfica por ano em juros?
quanto gasta o SL Benfica por ano em amortizações de jogadores (relativamente a compras de jogadores)?
quanto gasta o SL Benfica por ano em salários?
quanto gasta o SL Benfica por ano em fornecimento e serviços externos(ou seja trabalho especializado, deslocações e estadias da equipa, electricidade, segurança, água,etcccc)?
etc..

já somaste tudo ? Memoriza-o!

agora quanto recebe o SL Benfica em publicidade ?
agora quanto recebe o SL Benfica em direitos TV ?
agora quanto recebe o SL Benfica em prémios da Champions ?
agora quanto recebe o SL Benfica em bilheteira ?
etc...

já somaste ?

agora diminui as receitas com os gastos que memorizaste há pouco e verás que temos largas de dezenas de milhões de prejuizos..

Agora pega nesse número negativo e terás o número necessário para fazer em mais valias (não é vendas é mais valia!! ou seja 35M da venda Renato Sanches não é 35M em mais valia) de modo a que não tenhamos prejuízo.
é esse o déficit que o Benfica tem.

Quando fizeres as contas responde, se não fizeres as contas é escusado vir voltar a repetir "Não compreendo esta necessidade em vender"

E consegues escrever isso sem te mijar a rir?

mas falamos de coisas sérias , ou é para descambar ?

quem não faz a menor ideia dos custos que temos actualmente não faz a menor ideia do que se passa.... por essa resposta diria que tu também tens que fazer o calculo que expliquei no meu comentário.

se não queres fazer as contas é contigo.

Kyoto

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Maio de 2016, 12:24
Acabou de estragar o programa ao mais tabaco. ..
foi a primeira coisa que me veio a cabeça :rir:

tiagoterceira

Bedsy

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2016, 12:49
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Maio de 2016, 12:24
Acabou de estragar o programa ao mais tabaco. ..
foi a primeira coisa que me veio a cabeça :rir:
Mas vão arranjar sempre outras histórias. ..

Aposto na venda do jonas  :-X

Velazquez

Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2016, 12:48

mas falamos de coisas sérias , ou é para descambar ?

quem não faz a menor ideia dos custos que temos actualmente não faz a menor ideia do que se passa.... por essa resposta diria que tu também tens que fazer o calculo que expliquei no meu comentário.

se não queres fazer as contas é contigo.

E ainda não fizeste tu contas ás comissões