Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: RedPaint em 27 de Maio de 2016, 10:48
Os borrados ainda não se cansaram, como ganharam o Tri e a equipa não se borrou com eles agora há que borrar a cueca no mercado de verão. Acho piada é que todos os anos é a mesma história, no inicio da época é tudo cepos, uma vergonha, o NGL a destruir o plantel e a contratar pinos, pinos esses que depois não querem deixar sair nem por 100 milhões. Está certo.

:smitten:

:confused: :confused:

Marçal? Taarabt? Carcela? Diego Lopes? tirando o Mitro e - a espaços - o Jimenez, esclarece-me lá quem são os craques que o NGL contratou na época passada e agora valem milhões

Também da equipa titular da época passada so perdemos o porco do Maxi, o Lima e o Enzo.
Sendo que destas apenas o Enzo não foi substituído convenientemente.
O Maxi tivemos uma solução interna Nelson Semedo e AA, o Lima tivemos as contratações de Jimenez e Mitroglou.
O Enzo foi uma das falhas do planeamento desta época ainda assim tivemos a sorte de Renato aparecer em grande.

Para esta época é preciso urgentemente 2 médios para a posição de Enzo/RC.

stanley

Isto está complicado. Ninguém quer sair   :D

stanley

Citação de: Joaoac em 26 de Maio de 2016, 22:32
A minha vénia a quem escreveu isto

"Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica que vivemos, nem de nada. "

Muito user deste fórum ainda vive no mundo da fantasia onde não tem noção do que é um euro

A conjuntura económica e tal, e depois gasta-se 9M no Ola John e 14M no Pizzi.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Konrad

Realmente estou baralhado.

Podem-me esclarecer qual é a conjuntura económica em que se dá 3M por um Francisco Vera?

stanley

Citação de: Konrad em 27 de Maio de 2016, 13:45

Podem-me esclarecer qual é a conjuntura económica em que se dá 3M por um Francisco Vera?

Ui, eu nem queria entrar por aí   :-X

daniel.gomes

Se fosse só esse estávamos nós bem

guzzo

É uma que torna a divida impossivel de pagar , comissoes enormes nas vendas e
queimar dinheiro em entulho

iloy

a mesma conjuntura que permitu dar 4 milhoes para o Victor andrade e mais alguns...

Red Bullet

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: RedPaint em 27 de Maio de 2016, 10:48
Os borrados ainda não se cansaram, como ganharam o Tri e a equipa não se borrou com eles agora há que borrar a cueca no mercado de verão. Acho piada é que todos os anos é a mesma história, no inicio da época é tudo cepos, uma vergonha, o NGL a destruir o plantel e a contratar pinos, pinos esses que depois não querem deixar sair nem por 100 milhões. Está certo.

:smitten:

:confused: :confused:

Marçal? Taarabt? Carcela? Diego Lopes? tirando o Mitro e - a espaços - o Jimenez, esclarece-me lá quem são os craques que o NGL contratou na época passada e agora valem milhões

Também da equipa titular da época passada so perdemos o porco do Maxi, o Lima e o Enzo.
Sendo que destas apenas o Enzo não foi substituído convenientemente.
O Maxi tivemos uma solução interna Nelson Semedo e AA, o Lima tivemos as contratações de Jimenez e Mitroglou.
O Enzo foi uma das falhas do planeamento desta época ainda assim tivemos a sorte de Renato aparecer em grande.

Para esta época é preciso urgentemente 2 médios para a posição de Enzo/RC.
sem duvida, Renatos n aparecem todos os dias...

Despertar

Citação de: stanley em 27 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: Joaoac em 26 de Maio de 2016, 22:32
A minha vénia a quem escreveu isto

"Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica que vivemos, nem de nada. "

Muito user deste fórum ainda vive no mundo da fantasia onde não tem noção do que é um euro

A conjuntura económica e tal, e depois gasta-se 9M no Ola John e 14M no Pizzi.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ele esta a falar da conjuntura economica da Doyen, do Mendes e do presidente  ;D

stanley

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2016, 13:52

a mesma conjuntura que permitu dar 4 milhoes para o Victor andrade e mais alguns...

Gasta-se 7M em 2 cepos e depois queixam-se do passivo

Velazquez

E pelo Taraabt?Ui.Depois é "precisamos de vender"

stanley

Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2016, 13:58

E pelo Taraabt?Ui.Depois é "precisamos de vender"

parecem cogumelos, nunca mais acabam  :D

daniel.gomes

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=614105
Tivessem feito eles um final de época a lindelof ou a ederson a ver se era para segurar