Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 11:06
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2016, 10:56
Agora é tentar não estragar o projecto CFC e não cometer o crime de deixar o Hélder ao comando da equipa B.
O Helder fez um bom trabalho até agora. Este ano a equipa era mais fraca, mais inexperiente e imatura, logo passou por dificuldades.

O dedo do Helder em vários jogadores oriundos da formação é notório. Só não vê quem não quiser.

Sem ovos, não se fazem omoletes!

Portanto:

LFV - Parabéns pela formação, o CFC é um sucesso.

Heldér - Parabéns pelo trabalho, mas sem ovos não se fazem omeletes.

Todos que trabalham no Benfica merecem os parabéns, nem que isso implique umas certas contradições.

Bethinho

Citação de: Benfanatic em 02 de Junho de 2016, 12:33
o Horta nao vai ser o nosso 8 titular, pois nao presidente? :confused:

não tenho medo nenhum de o ver como titular,o que não quer dizer que não precisemos de um 8 com mais pedigree,

Benfanatic

Citação de: Bethinho em 02 de Junho de 2016, 12:53
Citação de: Benfanatic em 02 de Junho de 2016, 12:33
o Horta nao vai ser o nosso 8 titular, pois nao presidente? :confused:

não tenho medo nenhum de o ver como titular,o que não quer dizer que não precisemos de um 8 com mais pedigree,

Melhor ou pior, nao podemos ter só um.

Arhamiis

Prefiro ter miúdos a subir à A e ficar com a B em zona despromoção invés de ficar em 1º na B e em 3º na primeira Liga com um plantel cheio estrangeiros, bem pagos e, de fraca qualidade.

Creio que o objectivo da B foi atingido mas não tenho especial apreço pelo H Cristovão e por mim podem pôr outro  no lugar dele

Almareado

Já vos vou desmontar a questão do Hélder a partir das 16h. Irá valer a pena.

van33

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2016, 12:12
A equipa B precisa de um varrimento de entulho, não é só o treinador.
por mais estupido que pareça acho que isso só aconteceria se tivessemos descido...assim vai continuar o carrossel

Roy Kent

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2016, 13:47
por mais estupido que pareça acho que isso só aconteceria se tivessemos descido...assim vai continuar o carrossel

Só estrangeirada sem qualidade.

van33

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2016, 13:48
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2016, 13:47

Só estrangeirada sem qualidade.
mesmo nesses deve haver ali um ou outro que deve dar para aproveitar mas a puta da confusão na equipa B este ano foi tanta que não dava para mostrar nada, era preciso "continuidade" e tranquilidade e isso foi tudo que não aconteceu

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 10:27
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2016, 09:49
Cafú ruma ao Lorient por €2,5 milhões

O médio Cafú vai deixar o V. Guimarães e jogar na próxima temporada nos franceses do Lorient, clube onde alinha o internacional português Raphael Guerreiro.

A BOLA noticia esta quinta-feira que a transferência do médio vai valer 2,5 milhões de euros, mas o V. Guimarães não ficará com toda a verba, já que o Benfica, clube onde Cafú fez cinco temporadas na formação, tem cerca de 15 por cento do passe.

mais uma prova que no Seixal há petróleo.
Mais uma prova da qualidade do que se faz no Seixal!

Almareado, no meu caso já reclamo mais oportunidades e espaço para os miúdos do Seixal desde 2010/2011.

paulomaia1972

Agora é tentar não estragar o projecto CFC e não cometer o crime de deixar o Hélder ao comando da equipa B.
O Helder fez um bom trabalho até agora. Este ano a equipa era mais fraca, mais inexperiente e imatura, logo passou por dificuldades.

O dedo do Helder em vários jogadores oriundos da formação é notório. Só não vê quem não quiser.

O Hélder Cristovão presta um péssimo serviço à formação do Benfica.
Dizer que a equipa deste ano é fraca é não perceber nada disto.

André Sousa

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 13:46
Já vos vou desmontar a questão do Hélder a partir das 16h. Irá valer a pena.

Eh lá...

paulomaia1972

Hélder Cristovão fez vários jogos com 4 centrais e 3 trincos.
Jogava o Berto a DD quando tínhamos um jogador muito interessante para o lugar como Benitez.
O melhor 8 a seguir ao fretando Sanches, passou a época no banco para jogarem o Gilson e outros que tais - Pedro Rodrigues.
A utilização do Taarbat mata, destrói tudo aquilo que deve ser uma equipa B.
O maior talento da equipa B, João Carvalho foi utilizado no lugar de ponta de lança.
O lugar de GR foi entregue a um jogador que joga no Benfica por favor especial.
Podia continuar, mas as asneiras são tantas que nem vale a pena o esforço.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2016, 14:03

O Hélder Cristovão presta um péssimo serviço à formação do Benfica.
Dizer que a equipa deste ano é fraca é não perceber nada disto.

Benitez, Ruben Dias, Yuri, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Saponjic são alguns dos miúdos com talento suficiente para jogarem em breve ao mais alto nível (I Liga e mesmo no Benfica, pelo menos a maioria)

Han

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.