Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2016, 02:56
Que termine o circo em volta de JJ. Nao favorece ninguem...

Também acho.

O Benfica que esqueça este processo de uma vez. Já serviu o seu propósito.

Temos que nos focar a 100% em nós mesmo.

Glorificus

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2016, 03:19
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2016, 02:56
Que termine o circo em volta de JJ. Nao favorece ninguem...

Também acho.

O Benfica que esqueça este processo de uma vez. Já serviu o seu propósito.

Temos que nos focar a 100% em nós mesmo.

Essa coisa de ter trabalhado a partir de junho no Sporting para mim é cagativo.

Agora se se aproveitou do clube e sacou informação confidencial via informática só temos de ir até ao fim. Defender os nossos interesses. É uma questão de princípios e um exemplo para todos os outros funcionários do clube.

_JonasThern_

Demoras muito a lançar uma acção contra o Sporting devido ao caso Cardinal e a manda-los para a 2a divisão? É que esta merda de tar sempre a levar com as patetices deles e nada fazer já começa a chatear.

Zeite

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 04:21
Demoras muito a lançar uma acção contra o Sporting devido ao caso Cardinal e a manda-los para a 2a divisão? É que esta merda de tar sempre a levar com as patetices deles e nada fazer já começa a chatear.

E' que ja comeca a enervar este deixar andar por parte do Benfica quando do outro lado esta um gordo baducho que esta sempre a apregoar e a coagir para prejudicar o Benfica.

Temos de os abater de uma vez por todas, ja chega de os aturar.

Ja agora quando e' que a suposta mudanca de postura na liga apregoada pelo Proenca entra em vigor?
E' que ate agora o gordo continua a distribuir diarreia todos os dias contra o Benfica.

magic_maker

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 04:21

A cena do cardinal acaba logo com qualquer conversa com os lagartos, mal dizem alguma coisa do Benfica, pergunto logo como está a cena da descida de divisão por um vice deles ter sido apanhado a depositar dinheiro na conta de um arbitro.

Kyoto

o Benfica que deixe de ser manso e exponha o caso do cardinal à UEFA. que lata do brunalho, que falta de vergonha na cara

The Eagle 10

Apresentar argumentos através de notícias de jornal foi de um amadorismo total, havia tanta matéria para pegar as declarações fez na conferência de imprensa depois do jogo miserável que fizemos em que o judas dá a entender que roubou o software.

Theroux

A direcção tem é que ficar quieta e calada enquanto monta o melhor plantel possível para atacar o tetra.

Já chega ter de levar com os guerras.

Carvo

tmsdiogo

Se por um lado, acho que devemos ficar quietos, não responder. Por outro acho que não podemos ver o nosso nome a ser lançado para a lama cada vez que o presidente do Sporting abre a boca!

Temos de lançar um ataque feroz a este gajo, que mesmo depois de uma época para esquecer (não ganhou nada!!) continua a atacar-nos, para que todos os sportinguistas não comecem a criticar o que foi o investimento do clube, num ano que tudo ficou por ganhar...

Falem do Cardinal, falem do que quiserem, mas abafem este gajo que com certeza, terá muitos telhados de vidro!

_JonasThern_

Não sei onde é que defender os interesses do Benfica em tribunal interfere com o planeamento para o tetra. Mas isso sou eu.

Carvo

O ataque feroz já foi lançado e vai continuar com conquistas atrás de conquistas!

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2016, 09:50
Não sei onde é que defender os interesses do Benfica em tribunal interfere com o planeamento para o tetra. Mas isso sou eu.

Também não sei onde é que se falou em ir para tribunal. O que se falou foi em ruído e em circo, era a isso que me referia.

Darkboy

Pelo que percebi a petição inicial foi rejeitada porque o pedido e a causa de pedir ou não se percebiam, ou foram mal enunciados. Nomeadamente os factos (causa de pedir) não satisfizeram a juíza, por se terem amparado em notícias de jornal. Parece-me um pouco estranho como, a este nível, se entra com uma PI suportada por factos de jornais, mas só vendo. Longe de mim queimar os advogados em questão por isto, pois Direito Processual Civil é uma dor de cabeça e o critério de admissão ou rejeição de uma PI é muito ténue, e muitas vezes passa apenas pelo bom senso do juiz (e advogados, já agora). Uma coisa é certa, não tem nada a ver com o mérito da causa. E dificilmente poderia ser, nesta fase: é para isso que servem os julgamentos.

Quanto aos advogados que o Benfica escolheu: sociedades de advogados há bem melhores - a que colaborou na transferência do Renato Sanches, a MLGTS, é top -, mas isso não significa que os advogados em concreto não sejam top. Há advogados excelentes que preferem ser líderes numa sociedade mais pequena do que apenas mais um nas grandes. Não os conheço.

Anyway, o aperfeiçoamento de uma PI é perfeitamente normal nestas coisas. Seria estranho desistir-se de um processo por isto.

Pedro Nunes 28

Acho que nem se deve dar ouvidos ao "Vale é Azevedo" dos lagartos.....e valorizar o que não merece ser valorizado. Quando um gajo consegue dizer que "fosse tudo sério e honesto eram campeões em todas as modalidades" ou "ao contrário de outros tivemos um lucro de 1 milhão nos últimos 3 meses e pagamos menos juros e temos um passivo menor" ou e demente ou apenas gosta de brincar com a carneirada.....eu acredito que sejam ambas.
E continuar a ganhar e calar este idiota, no entanto, na questão financeira seria conveniente alguém do BENFICA vir esclarecer a CS subserviente que os lagartos são o único clube no Mundo que tem um banco como acionista e que o BCP apesar de estar como está não cobra juros aos lagartos....já relativamentr ao resultado é explicar que um ano fiscal é constituído por 12 meses e não 3....e que nesses 12 a lagartada vai ficar aflita novamente.