Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mecre90

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2016, 22:59
Citação de: totita em 05 de Junho de 2016, 20:48
Epah , até posso levar amarelo ou mesmo ser banido.  Mas tenho de dizer isto.Users que se revêm em Bruno de Carvalho , ou têm alguma má formação congenita cerebral ou andam  a ser pagos para dizer baboseiras. Ou são putos atrás de um teclado se julgam algo como um Donald Trump.É que só pode.

Não creio ter má formação cerebral (na volta tenho), não sou pago (infelizmente) e tenho 35 anos (quem me dera ser um puto)...e revejo-me em muitas das opiniões do BC.

O que é diferente de achar que dava um bom presidente.

Nesta altura o Benfica (nunca pensei ser eu a dizer isto) o clube está bem entregue.

Olha,  és da minha idade!

Mas eu não me revejo em nada nas opiniões do BC.  O gajo diz aquilo que um adepto quer ouvir,  não aquilo qie um adepto precisa de ouvir.

Na verdade,  o objectivo desse senhor não é servir o Benfica,  mas sim chegar à presidência para acabar com o actual Benfica.

Não vou aqui convencer ninguém, mas também ninguém me vai nunca tirar da cabeça q este tipo tem uma agenda secreta e q ele não é nem nunca foi bemfiquista

mecre90

Citação de: ribas em 06 de Junho de 2016, 00:47
Bruno Carvalho != Bruno DE Carvalho

A merd@ é diferente,  mas o cheiro é o mesmo!  Lol

Breaking Bad

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2016, 01:18
Há gente que acusa quem não gosta de Bruno Carvalho de ser fã da direcção ou de não querer oposição no Benfica. E que tal respeitarem quem não gosta dele porque simplesmente vê nele aspectos que não lhe agradam? Não é boa ideia?

E as coisas não se resumem aos últimos anos, as coisas começaram quando ele apareceu. A constante exaltação do porto, por exemplo, ignorando por completo a forma como esse clube ganhou muitos dos seus troféus. Entretanto mudou de postura, mas nem toda a gente tem a memória curta. E não é apenas isso, há mais factores. Algumas pessoas não se deram conta, outras não valorizam, umas gostam, outras não gostam. Lidem com isso.
por falares em memória curta, aonde andava o Vieira no tempo do VA? pois andava a festejar titulos do porto com um dos seus melhores amigos na altura (pinto da costa).

totita

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2016, 23:44
Citação de: J074_RiP em 05 de Junho de 2016, 23:06
Citação de: totita em 05 de Junho de 2016, 21:49
Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2016, 20:53
Citação de: totita em 05 de Junho de 2016, 20:48
Epah , até posso levar amarelo ou mesmo ser banido.  Mas tenho de dizer isto.Users que se revêm em Bruno de Carvalho , ou têm alguma má formação congenita cerebral ou andam  a ser pagos para dizer baboseiras. Ou são putos atrás de um teclado se julgam algo como um Donald Trump.É que só pode.

Estás a falar no MESMO Bruno Carvalho que o resto do pessoal?

Estou a falar do Toten , e o outro não lhe fica atrás. Quêm se faz sócio á pressa para ser candidato á presidência , não é de muita confiança , já para não falar das baboseiras que disse , em várias ocasiões.

Não sou Vieirista , mas só quêm não viveu a era de Vale e Azevedo , se deixa queimar por uns Brunos de Carvalho desta vida. Não quero voltar a passar pelo que passei , como sócio do Benfica nos anos 90. Não quero.

Esta malta mais nova , não têm nocão , nenhuma . Que se chegue á frente um candidato integro , com passado de ligação ao clube e acima de tudo , na minha opinião ex atleta do clube.Exempl. Rui Costa , Humberto Coelho ou outro.

Se nenhum candidato , com o perfil que descrevo se apresenta , então que continue Vieira .

Sócio à pressa? A sério que usam este argumento? Dasse!!!

O homem ia ser candidato este ano outra vez e dizem que se fez sócio à pressa, haja paciência.
Como grande benfiquista que é disse que depois deste mandato, não se vê capaz de fazer melhor que o Vieira HOJE, REPITO HOJE, logo retira a candidatura.
Isto é de homem.
Como é obvio , referia-me ao primeiro acto eleitoral , que ele se candidatou .Se não sabes da história , informa-te. Não deturpes o que eu escrevi. E antes de me citares , procura o inicio do assunto , para estares dentro do contexto.

bnfc

Citação de: Breaking Bad em 06 de Junho de 2016, 02:25
Há gente que acusa quem não gosta de Bruno Carvalho de ser fã da direcção ou de não querer oposição no Benfica. E que tal respeitarem quem não gosta dele porque simplesmente vê nele aspectos que não lhe agradam? Não é boa ideia?

E as coisas não se resumem aos últimos anos, as coisas começaram quando ele apareceu. A constante exaltação do porto, por exemplo, ignorando por completo a forma como esse clube ganhou muitos dos seus troféus. Entretanto mudou de postura, mas nem toda a gente tem a memória curta. E não é apenas isso, há mais factores. Algumas pessoas não se deram conta, outras não valorizam, umas gostam, outras não gostam. Lidem com isso.
por falares em memória curta, aonde andava o Vieira no tempo do VA? pois andava a festejar titulos do porto com um dos seus melhores amigos na altura (pinto da costa).

Eu só falo do que sei. Das coisas que li no blog do próprio Bruno Carvalho na altura. Quem se lembra sabe que escrevia com grande regularidade, um pouco como o seu homónimo.

Mesmo que esse rumor sobre LFV fosse verdadeiro, que raio tem isso a ver com Bruno Carvalho? Dois errados fazem um certo? Que raio de argumento.

totita

Talvez... mas porque não reformulas a pergunta , tipo?  Onde andava B. de Carvalho , Vieira , Rangel , etc?Só o Vieira é que tinha de aparecer?

Breaking Bad

Citação de: totita em 06 de Junho de 2016, 02:33

Talvez... mas porque não reformulas a pergunta , tipo?  Onde andava B. de Carvalho , Vieira , Rangel , etc?Só o Vieira é que tinha de aparecer?
Talvez o bruno carvalho nessa altura ainda tinha uns 20 e tal anos de idade e era um adepto como qualquer um de nos.  Ja o vieira, rangel ja eram pessoas com estatuto, e esses sim podiam ter feito alguma coisa, mas como ja disse antes, o vieira nessa altura andava a fazer negociatas e a celebrar os titulos do porto, e duvido muito que nem socio do Benfica era nessa altura. 

O bruno carvalho tanto aparece nas derrotas como nas vitorias, elogia quando tem que elogiar, critica quando tem que criticar. 
Mas ele ja esta queimado perante a grande maioria dos Benfiquistas, que acham que o Benfica e Vieira ou caos, como tambem achavam que era JJ ou caos.

E com isto nao estou a dizer que sou apoiante do Bruno Carvalho. alias revejo-me em muito do que ele diz,  mas o que ele diz, tambem e dito aqui no forum,  mas tambem não o vejo como solução, nem com qualidade para ser presidente do Benfica neste momento.

Neste momento o Vieira e a pessoa certa, e espero que no futuro o seu substituto seja alguém da casa, alguém do futebol, a minha escolha e sem duvida Rui Costa.

totita

Citação de: Breaking Bad em 06 de Junho de 2016, 02:55
Citação de: totita em 06 de Junho de 2016, 02:33

Talvez o bruno carvalho nessa altura ainda tinha uns 20 e tal anos de idade e era um adepto como qualquer um de nos.  Ja o vieira, rangel ja eram pessoas com estatuto, e esses sim podiam ter feito alguma coisa, mas como ja disse antes, o vieira nessa altura andava a fazer negociatas e a celebrar os titulos do porto, e duvido muito que nem socio do Benfica era nessa altura. 

O bruno carvalho tanto aparece nas derrotas como nas vitorias, elogia quando tem que elogiar, critica quando tem que criticar. 
Mas ele ja esta queimado perante a grande maioria dos Benfiquistas, que acham que o Benfica e Vieira ou caos, como tambem achavam que era JJ ou caos.

E com isto nao estou a dizer que sou apoiante do Bruno Carvalho. alias revejo-me em muito do que ele diz,  mas o que ele diz, tambem e dito aqui no forum,  mas tambem não o vejo como solução, nem com qualidade para ser presidente do Benfica neste momento.

Neste momento o Vieira e a pessoa certa, e espero que no futuro o seu substituto seja alguém da casa, alguém do futebol, a minha escolha e sem duvida Rui Costa.
Estamos de acordo , portanto.

Quanto ao festejar as vitórias dos outros , não sei. É o que dizem alguns , e não me lembro disso. No mundo do futebol , diz-se muita coisa .

Francescoli

Uma época com poucos títulos, mas em que discutimos todos os titulos até ao fim em todas as modalidades. Todos!

Ganhamos o mais importante e ganhamos mais um titulo europeu.

Eu quero isto todas as épocas, temos de estar sempre nas finais. Não vamos ganhar todos os anos, mas vamos ganhar mais vezes seguramente.

E mais "2014/2015's" irão acontecer.

Theroux

Citação de: Francescoli em 06 de Junho de 2016, 04:21
Uma época com poucos títulos, mas em que discutimos todos os titulos até ao fim em todas as modalidades. Todos!

Eu quero isto todas as épocas, temos de estar sempre nas finais. Não vamos ganhar todos os anos, mas vamos ganhar mais vezes seguramente.

flsb

Luis , quando é que chegam os chineses ?

Almareado

Espero que se continue o projecto do andebol, que mais uma vez prova que tudo leva o seu tempo, que se mude no basquetebol porque a equipa precisa de cada um no lugar onde mais pode ajudar a modalidade, e seguir com o bom trabalho no hóquei, futsal e voleibol.

O Benfica é um clube eclético.

CitriC

Citação de: flsb em 06 de Junho de 2016, 14:58
Luis , quando é que chegam os chineses ?

porque é que perguntas ao Luís ?

Não devias perguntar ao Paulo ?

Maka

Ficar em último no grupo da CL?   :tomates:

Monstro_SLB

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2016, 14:54

Claro que é importante estar nas finais.
Mas perder como perdemos no Voleibol, Basquetebol e Andebol é um bocado triste e principalmente um bocado de incompetência.