Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 16:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 16:02
Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 16:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:59
Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 15:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:54
Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 15:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:50
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:46
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:38
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:33
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:31
Só mesmo quem não tem um pingo de noção e é um mal dicente por natureza é que é incapaz de reconhecer o enorme mérito da direcção presidida por LFV ao longo destes anos.

Toda a gente sabia em que estado se encontrava o Benfica. Toda a gente sabia o que era o prestígio do clube a todos os níveis.

O Benfica não tinha competitividade. O Benfica não gozava de prestígio europeu. O Benfica era humilhado. O Benfica não tinha formação. O Benfica não tinha modalidades. O Benfica não tinha credibilidade. O Benfica não tinha as pessoas mobilizadas, não tinha estádios cheios, não tinha uma marca por explorar.

O Benfica só tinha uma coisa: dívidas. Dívidas e mais dívidas por incumprimento. Credores e muitos à porta.

Olhe-se com honestidade intelectual para o percurso feito ao longo destes mandatos.

O Benfica explora a sua marca como nenhum outro clube. O Benfica tem um Estádio fantástico utilizado como modelo no Mundo, o Benfica tem um Centro de Estágio e Formação no Seixal fantástico. O Benfica tem os melhores parceiros e os maiores grupos como parceiros do clube. O Benfica é um alvo apetitoso de investimento. O Benfica tem um modelo de formação de sucesso que se traduz em retorno financeiro e também desportivo. O Benfica revitalizou as suas modalidades, sendo um clube eclético. O Benfica tem uma estrutura profissionalizada nas mais diversas secções do clube. O Benfica tem uma televisão de sucesso. O Benfica tem uma fundação. O Benfica tem um museu fantástico. O Benfica tem pavilhões, o Benfica tem credibilidade financeira, o Benfica é competitivo, o Benfica é vencedor......

Se alguém pensa que este caminho se fez sozinho e sem investimento, sem que se contraísse um passivo, então tenho-vos a dizer que são mais lunáticos que aquilo que era aceitável pensar-se! Chama-se investimento, e o Benfica é um clube cumpridor, que investiu para criar fontes de receita e investimento que irão no curto médio prazo controlar o passivo da SAD.
acho que já li isso escrito por ti mais que 10 vezes...

andas a brincar com o copy/paste?
Também já li tanta coisa escrita por ti e outros repetidamente....Não consigo precisar quantas como tu, mas faz-te comichão ou é só porque segues-me religiosamente?
estava só a meter-me contigo...

eu a repetir uma coisa assim tantas vezes só pode ser a falar de gajas boas...
Olha que não, olha que não....Antes fosse de gajas...
do enorme?
Conversas "estranhas" digamos assim....mas adiante....
por mim tá tudo...

critico quando tenho de criticar e agradeço quando é o caso.
Outra vez com copy/paste e comentários metralhadora aqui, baza daqui blog. Sempre em spam, bot dum raio.
sugar crush...
Parabéns acabou de ganhar um IPhone.
espero que tenha a tecla redonda boa... uma vez um caiu-me na saita e a tecla redonda deixou de funcionar... mas passou a fazer um "shhh" que dantes não fazia.
Olá somos das mesma cidade, queres falar?
depende... se for telefonicamente e a tecla redonda estiver estraga vou-me ver fodido para ligar.
Parabéns acabou de ganhar uma candidatura de Rangel, clica aqui e faz o teu comentário a esta grande candidatura que vai fazer sucesso neste Verão e depois cai no esquecimento.
um dia, se eu for presidente do Benfica contrato o LFV para meu assessor peçoal e o VA para director de comunicação e director da secção náutica...

Darko

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2016, 16:06

Só mesmo quem não tem um pingo de noção e é um lambe-botas por natureza é que é incapaz de reconhecer as limitações técnico-táticas das equipas de Hélder Cristovão.

Miga, não vamos estragar o tópico com ofensas gratuitas e sem fazer quota directo á pessoa que pretende insultar. Isto só vai dar mais força ao CN.

Livrinhos

Só mesmo quem não tem um pingo de noção e é um lambe-botas por natureza é que é incapaz de reconhecer as limitações técnico-táticas das equipas de Hélder Cristovão.

Que aldrabice, jogam muito as equipas do Hélder, o sucesso é tanto que o pessoal está a fazer vigílias no tópico dele para ver se fica.

Tudo graças ao grande Presidente, que foi visionário ao ponto de escolher a pessoa certa para o lugar certo.

P.S: É como aquele iluminado na BTV dizer que Renatos há muitos prontos a sair do Seixal...como...o...Hildeberto!  :2funny:

Darko

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 16:08
Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 16:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 16:02
Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 16:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:59
Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 15:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:54
Citação de: Darko em 09 de Junho de 2016, 15:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:50
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:46
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:38
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 15:33
Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 15:31
Só mesmo quem não tem um pingo de noção e é um mal dicente por natureza é que é incapaz de reconhecer o enorme mérito da direcção presidida por LFV ao longo destes anos.

Toda a gente sabia em que estado se encontrava o Benfica. Toda a gente sabia o que era o prestígio do clube a todos os níveis.

O Benfica não tinha competitividade. O Benfica não gozava de prestígio europeu. O Benfica era humilhado. O Benfica não tinha formação. O Benfica não tinha modalidades. O Benfica não tinha credibilidade. O Benfica não tinha as pessoas mobilizadas, não tinha estádios cheios, não tinha uma marca por explorar.

O Benfica só tinha uma coisa: dívidas. Dívidas e mais dívidas por incumprimento. Credores e muitos à porta.

Olhe-se com honestidade intelectual para o percurso feito ao longo destes mandatos.

O Benfica explora a sua marca como nenhum outro clube. O Benfica tem um Estádio fantástico utilizado como modelo no Mundo, o Benfica tem um Centro de Estágio e Formação no Seixal fantástico. O Benfica tem os melhores parceiros e os maiores grupos como parceiros do clube. O Benfica é um alvo apetitoso de investimento. O Benfica tem um modelo de formação de sucesso que se traduz em retorno financeiro e também desportivo. O Benfica revitalizou as suas modalidades, sendo um clube eclético. O Benfica tem uma estrutura profissionalizada nas mais diversas secções do clube. O Benfica tem uma televisão de sucesso. O Benfica tem uma fundação. O Benfica tem um museu fantástico. O Benfica tem pavilhões, o Benfica tem credibilidade financeira, o Benfica é competitivo, o Benfica é vencedor......

Se alguém pensa que este caminho se fez sozinho e sem investimento, sem que se contraísse um passivo, então tenho-vos a dizer que são mais lunáticos que aquilo que era aceitável pensar-se! Chama-se investimento, e o Benfica é um clube cumpridor, que investiu para criar fontes de receita e investimento que irão no curto médio prazo controlar o passivo da SAD.
acho que já li isso escrito por ti mais que 10 vezes...

andas a brincar com o copy/paste?
Também já li tanta coisa escrita por ti e outros repetidamente....Não consigo precisar quantas como tu, mas faz-te comichão ou é só porque segues-me religiosamente?
estava só a meter-me contigo...

eu a repetir uma coisa assim tantas vezes só pode ser a falar de gajas boas...
Olha que não, olha que não....Antes fosse de gajas...
do enorme?
Conversas "estranhas" digamos assim....mas adiante....
por mim tá tudo...

critico quando tenho de criticar e agradeço quando é o caso.
Outra vez com copy/paste e comentários metralhadora aqui, baza daqui blog. Sempre em spam, bot dum raio.
sugar crush...
Parabéns acabou de ganhar um IPhone.
espero que tenha a tecla redonda boa... uma vez um caiu-me na saita e a tecla redonda deixou de funcionar... mas passou a fazer um "shhh" que dantes não fazia.
Olá somos das mesma cidade, queres falar?
depende... se for telefonicamente e a tecla redonda estiver estraga vou-me ver fodido para ligar.
Parabéns acabou de ganhar uma candidatura de Rangel, clica aqui e faz o teu comentário a esta grande candidatura que vai fazer sucesso neste Verão e depois cai no esquecimento.
um dia, se eu for presidente do Benfica contrato o LFV para meu assessor peçoal e o VA para director de comunicação e director da secção náutica...
Eu contracto esta thread toda e ganho a liga dos campeões do universo e taça da liga dos outros universos paralelos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Junho de 2016, 16:09

Que aldrabice, jogam muito as equipas do Hélder, o sucesso é tanto que o pessoal está a fazer vigílias no tópico dele para ver se fica.

Tudo graças ao grande Presidente, que foi visionário ao ponto de escolher a pessoa certa para o lugar certo.

P.S: É como aquele iluminado na BTV dizer que Renatos há muitos prontos a sair do Seixal...como...o...Hildeberto!  :2funny:
e o Clésio.

zefo

Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 16:05
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2016, 16:02
Não concordo com gastar 9M com Jimenez quando esse dinheiro poderia ser para comprar metade do Jardel ou Ederson. Isto sem contr com o 8 que falta.

Em relação ao que o Amarelado disse  nestes 4 anos ninguem que ame o Benfica ousará a tirar o merito por tudo ao presidente
Eu dou pelo percurso.

Não foi imaculado. Longe disso. Gestões perfeitas não existem, ainda para mais hoje em dia e num negócio como o negócio do futebol com tantos interesses e pessoas a gravitar à sua volta.
Quem avalia o presidente pela negativa faz no conjunto dos quase 15 anos. Também tenho muitas criticas principalmente económicas e desportivas. A verdade é que tudo culminou nestes 3 anos muito positivos... resta agora equilibrar com saúde financeira.

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2016, 16:10
Não concordo com gastar 9M com Jimenez quando esse dinheiro poderia ser para comprar metade do Jardel ou Ederson. Isto sem contr com o 8 que falta.

Em relação ao que o Amarelado disse  nestes 4 anos ninguem que ame o Benfica ousará a tirar o merito por tudo ao presidente
Eu dou pelo percurso.

Não foi imaculado. Longe disso. Gestões perfeitas não existem, ainda para mais hoje em dia e num negócio como o negócio do futebol com tantos interesses e pessoas a gravitar à sua volta.
Quem avalia o presidente pela negativa faz no conjunto dos quase 15 anos. Também tenho muitas criticas principalmente económicas e desportivas. A verdade é que tudo culminou nestes 3 anos muito positivos... resta agora equilibrar com saúde financeira.
quem não o criticasse naqueles anos em que o porto ganhava tudo na nossa cabeça só podia ser um sado/maso manso daqueles hardcore...

por acaso gostava muito de ver a opinião de alguns nessa altura.

zefo

O Helder ficou descredibilizado depois da ultima epoca penso que não se pode continuar com o treinador que por sorte não arruinou um dos pilares da equipa B.

Almareado

Só mesmo quem não tem argumentos, não tem um pingo de noção e vê-se obrigado a chamar "lambe botas" a uma pessoa que nem sequer conhece de lado algum é que não é capaz de concretizar as limitações técnico tácticas do Helder.... Porque técnica e tácticamente gostei muito de ver Nelson e Lindelof, Gonçalo ou Renato...Eu gostei.

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Junho de 2016, 16:12
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2016, 16:10

Eu dou pelo percurso.

quem não o criticasse naqueles anos em que o porto ganhava tudo na nossa cabeça só podia ser um sado/maso manso daqueles hardcore...

por acaso gostava muito de ver a opinião de alguns nessa altura.

Totalmente de acordo

Almareado

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2016, 16:12

O Helder ficou descredibilizado depois da ultima epoca penso que não se pode continuar com o treinador que por sorte não arruinou um dos pilares da equipa B.
Para mim é extremamente redutor e injusto decidir o trabalho de 3 anos de uma pessoa com uma época mal conseguida.....

E ainda há pouco tempo tivemos o exemplo de alguém que vinha de três épocas horríveis e a seguir coleccionou títulos, o que até nem é o mais importante na equipa B.

AnotherDoom

Alamareado neste tópico diariamente:

Um homem contra o mundo!

zefo

Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 16:13

Só mesmo quem não tem argumentos, não tem um pingo de noção e vê-se obrigado a chamar "lambe botas" a uma pessoa que nem sequer conhece de lado algum é que não é capaz de concretizar as limitações técnico tácticas do Helder.... Porque técnica e tácticamente gostei muito de ver Nelson e Lindelof, Gonçalo ou Renato...Eu gostei.
Sabe-se que o Helder sempre foi um aliado dos patrões e foi sempre imposto como autoridade por as chefias... podemos ver isso desde o tempo do Simão.
Não acho que tenha sido graças ao Helder que o Victor e o Nelson brilharam. O Renato teve meses com ele ... O Gonçalo sim ajudou.
Eu não me esqueço que fez nas ligas do campeões jovens, assim como o ano passado.

Livrinhos

O mais engraçado é ler o tópico do Hélder e o que aqui se escreve.

A realidade virtual ao mais alto nível. Isto só pode ser visto de uma forma, está 1 ou 2 certo e os outros todos errados.

É a velha história do gajo em contramão na auto estrada.

zefo

Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2016, 16:16
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2016, 16:12

Para mim é extremamente redutor e injusto decidir o trabalho de 3 anos de uma pessoa com uma época mal conseguida.....

E ainda há pouco tempo tivemos o exemplo de alguém que vinha de três épocas horríveis e a seguir coleccionou títulos, o que até nem é o mais importante na equipa B.
O Helder este ano não fez nenhum jogador para a A, perdemos a evolução de alguns... as invenções foram disparates... teve tudo de um treinador perdido. Se continuas com os mesmos jogadores neste tipo de caso tens de trocar o treinador olha o lopetego