Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rcoelho

Passo quase todos os dias ao pé do estádio, desde 2003 (inauguração) não me lembro de ver uma obra como esta de pintura da estrutura.

Será que disse mesmo 3 anos?

A menos que tenha andado distraído, mas em 13 anos não me lembro de ter visto outra.....

Slbttotosalvio

Muito curioso sobre quem será o tal jovem que voltará a casa!

tacuaracardozo

Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2016, 22:58
Citação de: tacuaracardozo em 11 de Junho de 2016, 22:56
Parece-me que esta vitória te deu um falso sentimento de segurança inabalável.
Tenho algum medo que assim seja, e ai de ti que não apresentes um plantel melhor do que o deste ano.

o que mais me preocupa na parte publicada hoje é quando o jornalista lhe pergunta se não deu as "armas" que prometeu ao RV e ele diz que sim falando dos jovens da B que se afirmaram e também os que não se afirmaram.

Ou seja, transmite a ideia que deu armas iguais a RV e a JJ no passado... hummmm
Não deu nem metado dos meios que deu ao jota, e ele sabe perfeitamente disso. Ou melhor, eu espero sinceramente que saiba, se não é porque é completamente louco.

RedEagleNN

Então, pelo que ouvi, Ederson, Grimaldo, Lindelof, pelo menos, não vão sair.

Kyoto

no record de hoje, a entrevista foi muito pobre no conteúdo.
no entanto, no final da entrevista, está uma nota que diz que amanha sera publicada a segunda parte (10 paginas) onde serao abordados estes topicos:

-a recandidatura
-os reforços e a situaçao do Carrillo
-a saida do judas
-as relaçoes com bruno de cavralho
-a venda do Renato
-a aposta na formaçao
-jorge mendes
-arbitragem
-liga dos campeoes
-nuno espirito santo

vamos ver o que vai sair daqui

Theroux

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2016, 22:50

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2016, 22:44
Frase que destaco da entrevista:

...a que se junta uma que está no video: dívida correspondente a 1 ano de receitas operacionais.

Está decidido a baixar substancialmente a dívida, aumentando a independência financeira do clube, e muito bem.

Siga a baycernolização.
Já anda a falar nisso desde 2012. Quando tinhamos que cortar no investimento e reduzir competitividade.

O contrato com a NOS deve permitir encaminhar mais dinheiro das vendas para o abate do passivo. Creio que este foi o ano 0 nessa área.

RedEagleNN

ElToto

Ele disse que ia voltar um jovem da formação?

rcoelho

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2016, 23:07
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2016, 22:50

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2016, 22:44
Frase que destaco da entrevista:

...a que se junta uma que está no video: dívida correspondente a 1 ano de receitas operacionais.

Está decidido a baixar substancialmente a dívida, aumentando a independência financeira do clube, e muito bem.

Siga a baycernolização.
Já anda a falar nisso desde 2012. Quando tinhamos que cortar no investimento e reduzir competitividade.

O contrato com a NOS deve permitir encaminhar mais dinheiro das vendas para o abate do passivo. Creio que este foi o ano 0 nessa área.

espero que desse contrato haja o bom senso de antecipar receitas apenas da duração do próximo mandato. E que o objectivo seja o abatimento dessa divida que nos custa mais de 10M€ em juros por ano.....

FAGL_BEN

Citação de: Slevin Kelevra em 11 de Junho de 2016, 22:55
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Junho de 2016, 22:51
Citação de: Slevin Kelevra em 11 de Junho de 2016, 22:42
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Junho de 2016, 22:40
Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2016, 22:28
http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-chegar-os-200-milhoes-de-euros-em-vendas.html

No fim diz que para alem do andre horta, é possivel ir buscar outro jovem de regresso a casa.

Sugestoes??

Miguel Vítor
o MV já não é propriamente um jovem

Tem 26 anos. Não é propriamente um velho...
velho tambem não é.  Mas na sequência da conversa do LFV que falou no André Horta e na possibilidade de mais um jovem voltar, penso que será alguem dentro da mesma faixa etária.

E eu só me lembrei do Miguel Vítor porque ele próprio assumiu estar de saída do PAOK e não quis revelar o nome do seu futuro clube (sei que se falava do Olympiacos). Mas não sei porquê acho que é ele ou o Bernardo Silva.