Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Kyoto

Citação de: klik em 11 de Junho de 2016, 23:19
Não confundam a situação... estão a confundir só por ser sequência a uma resposta!!

O Jogador que voltou a casa é o HORTA!!! O Outro que ele fala... é na contratação de outro jogador, jovem, para esse lugar, mais um médio centro!!

Estão a confundir...
bem observado, pode ser ambos, o micro do vieira nao está suficientemente alto, nao é facil perceber todas as palavras que diz.  veremos amanha o que vira escrito

Theroux

ForçadoBloqueio

Não confundam a situação... estão a confundir só por ser sequência a uma resposta!!

O Jogador que voltou a casa é o HORTA!!! O Outro que ele fala... é na contratação de outro jogador, jovem, para esse lugar, mais um médio centro!!

Estão a confundir...

Óbvio!

JulioJoaquim

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2016, 23:23
Manélélé.
Pensando bem, e estava me a esquecer da existência dele, podia ser que se reabilitasse duma vez por todas. Mas é muito caro!

klik

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2016, 23:23

Estão a confundir...
bem observado, pode ser ambos, o micro do vieira nao está suficientemente alto, nao é facil perceber todas as palavras que diz.  veremos amanha o que vira escrito

Ele está a dar esta resposta na sequência da saída do Renato... e fala-se do HORTA... e  na sequencia fala em ir buscar possivelmente outro, ou seja mais uma solução para o lugar!!

pedro22

Se já não estava muito tranquilo relativamente a este defeso depois desta entrevista fiquei em pânico.
Ou muito me engano ou vamos entrar numa outra dimensão de destruição da equipa.
O ano passado foi só aquecimento

totita

Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2016, 22:28
http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-chegar-os-200-milhoes-de-euros-em-vendas.html

No fim diz que para alem do andre horta, é possivel ir buscar outro jovem de regresso a casa.

Sugestoes??

Não foi isso que ele disse... Vai lá ouvir com mais atenção.

jose.carlos143

Repescar o Bernardo era um boost enorme de confiança, confirmando-se a saída do Gaitan

Não acredito minimamente, mas era fantástico

Diavolo Rosso

O Manuel Fernandes se quisesse baixar o salário consideravelmente seria muito bem vindo, certamente que não seria difícil convencer o Lokomotiv a vende-lo, até porque fez apenas 12 jogos esta época.

totita

Estão a confundir...

Isto. O0

slbenfica_croft

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2016, 23:23
Manélélé.
Pensando bem, e estava me a esquecer da existência dele, podia ser que se reabilitasse duma vez por todas. Mas é muito caro!
para quê?

aquela cabeça é um problema grave.

e se o BENFICA cometer o erro de despachar as referências de balneário começará a sentir os efeitos disso mesmo na estabilidade do balneário.

ruio1999

Citação de: pedro22 em 11 de Junho de 2016, 23:26
Se já não estava muito tranquilo relativamente a este defeso depois desta entrevista fiquei em pânico.
Ou muito me engano ou vamos entrar numa outra dimensão de destruição da equipa.
O ano passado foi só aquecimento
:estrelas: