Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

klik

A serio... se um gajo lê estas entrevistas está fdd... as coisas são completamente adulteradas e retiradas de contexto!!

ruio1999

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2016, 23:40
como é possivel fazer 200M sem vender Lindelof, Semedo, Ederson, Semedo, Guedes?

Renato 60
Gaitan 25

Salvio? Djuricic? Nelson Oliveira? Samaris? Jardel? Jonas? Talisca? Lisandro? Carcela? Carrillo? Como é que faziamos 120M nestes jogadores?

Para mim Jonas, Jardel, Carrillo, sao inegociaveis, quando ao resto nao me oponha.
Mais um enganado pelo RecoReco. :estrelas:

Diablo0

Carrillo mitroglou jardel e jonas são intocáveis pah vendê-los e dar o título aos rivais

klik

como é possivel fazer 200M sem vender Lindelof, Semedo, Ederson, Semedo, Guedes?

Renato 60
Gaitan 25

Salvio? Djuricic? Nelson Oliveira? Samaris? Jardel? Jonas? Talisca? Lisandro? Carcela? Carrillo? Como é que faziamos 120M nestes jogadores?

Para mim Jonas, Jardel, Carrillo, sao inegociaveis, quando ao resto nao me oponha.

Volto a repetir em nenhum momento é falado em 200M€... o Jornalista coloca o numero para a frente... e o Vieira apenas responde algo como:

Benfica ter capacidade para criar riqueza de 120/150M€ ano( depende da champions)... e o resto ter que ser as vendas de jogadores (mais valias).

Por exemplo.. este ano.. vamos fazer os tais 150M€... e com os 50M€ de mais valias já obtidos em vendas ( sem contar o Gaitan), já estamos equilibrados.. e até com margem.

rcoelho

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2016, 23:43

Renato 60
Gaitan 25

e muitos mais aparecerão..... estou a imaginar a capa de amanhã.....

LFV quer fazer 200M€ em vendas neste defeso.

:buck2: :buck2: :buck2:

MiguelRibeiro

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2016, 23:43

Renato 60
Gaitan 25

nahh, é aquela necessidade de falar do Benfica, quando nao ha mais nada para fazer. Saudades de ver o maior a jogar...

nevers0ft

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2016, 23:30
A entrevista é mais uma propaganda ao Presidente, fala-se mais dele do que propriamente do Benfica.

O dia tem 24h e passa 25 no Seixal, nao tem tempo para a familia, sabe quando deve aparecer, etc...

gostava de saber é onde arranja tempo para as empresas dele e como é que enriqueceu tanto nos ultimos anos? o Benfica paga assim tao bem?

Eu gosto pouco deste tipo de entrevistas, mas visto que ja nao eramos tri campeoes á tanto tempo até entendo. Espero é que nao se facilite e relaixe, porque para o ano quero o tetra...
Por acaso não vejo as coisas assim, tenho a certeza que se há presidente de um clube de futebol em Portugal com o lugar completamente seguro é ele, mais que o BdC que tem um culto à sua volta.

Tem as eleições ganhas por 90 e muitos porcento, não precisa de propaganda e de fazer promessas baratas, acho que fez esta entrevista porque quis e se calhar, ver o resto amanhã, mandar larachas para o outro lado da segunda circular, já que teve e bem calado a época quase toda.

klik

Faz lembrar os jornalistas que telefonam a jogadores só para fazer quotes e criar um rumor de mercado..

Lança-se um numero..  outro jornalista agarra naquilo.. e diz  que vieira quer vender até este valor.. e por ai fora.. e cria-se a ideia que aquilo foi mesmo dito.

leal1996

Para ele dizer que não sai nenhum dos jovens que se fixaram/
afirmaram na equipa A,e querer fazer mais dinheiro do que a época passada em vendas,já podemos preparar-nos e nos conformar,pois as vendas de Jonas,Talisca,salvio e/ou Carrillo,Jardel parecem óbvias.
E quando diz que a aposta é nos jovens e que não  vai ao mercado por nenhum jogador com
"26...30 anos",salvaguardando alguma exceção,essa" exceção" acredito que seja a contratação de Nani e/ou Enzo,ou de Lapadula(substituto de Jonas).

rcoelho

A entrevista é mais uma propaganda ao Presidente, fala-se mais dele do que propriamente do Benfica.

O dia tem 24h e passa 25 no Seixal, nao tem tempo para a familia, sabe quando deve aparecer, etc...

gostava de saber é onde arranja tempo para as empresas dele e como é que enriqueceu tanto nos ultimos anos? o Benfica paga assim tao bem?

Eu gosto pouco deste tipo de entrevistas, mas visto que ja nao eramos tri campeoes á tanto tempo até entendo. Espero é que nao se facilite e relaixe, porque para o ano quero o tetra...

É propaganda e merece-a.... pronto, já disse :)

eu até critico MUITAS coisas da presidência do Vieira e continuarei a fazê-lo no futuro.

Mas porra, há que dar o braço a torcer nalgumas coisas. Não há um lider que acerte sempre mas o LFV tem tido decisões muito corajosas que resultaram num tri-campeonato.

em 2013 depois daquele final de época medonho ele decidiu praticamente sozinho renovar com o Jesus, o mais facil naquele momento era trocar de treinador. A aposta resultou num bi-campeonato.

em 2015 as coisas não lhe correram bem com a saída do jesus para o sporting mas a decisão de trocar de treinador já estava tomada porque o objectivo era apostar mais na formação. Depois do bi-campeonato era muito fácil justificar a continuidade do Jesus e mesmo um aumento no contrato. O Vieira apostou em Vitória e o RV apostou fortemente na juventude (apesar de isso também se dever a desinvestimento do plantel e inumeras lesões).

O que é certo é que dessa decisão corajosa resultou um tri-campeonato extra saboroso. :)

Quando foi eleito estabeleceu o objectivo de 3-1-50 (não gosto dizer que prometeu). Alguém achou possível depois da derrota de 2013? pois, mas cumpriu todo o objectivo.....

Mereceu esta sessão de massagem do ego, agora que volte ao trabalho que temos um plantel para reconstruir.......

klik

A coisa dos 200M€ morre logo a partida... a partir do momento que o VIEIRA diz que NÃO vai vender mais nenhum dos jovens.

Isto não quer dizer que não saia um Salvio ou Jonas, etc etc..  mas isso nada tem haver com esse numero lançado pelo Jornalista!!

O Benfica sem as vendas ao nível próximo das clausulas de rescisão desses jovens , neste caso um Lindelof, um Ederson.. um Nelson semedo , etc etc.. não conseguiria sequer chegar perto desse valor!!

A Partir dai... se neste momento já vamos em 60... se chegarmos aos 100M€  em vendas neste verão será muito!!

E o Gaitan, já vai entrar depois de Julho... ou seja.. a contar para o próximo ano contabilístico.

O Meu prognostico é que sai o Salvio, e o Talisca e não sai mais ninguém.

rotepa

Os jornaleiros... Não perceberam que se estava a falar da venda de cachecois.

MiguelRibeiro

Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2016, 23:58

É propaganda e merece-a.... pronto, já disse :)

eu até critico MUITAS coisas da presidência do Vieira e continuarei a fazê-lo no futuro.

Mas porra, há que dar o braço a torcer nalgumas coisas. Não há um lider que acerte sempre mas o LFV tem tido decisões muito corajosas que resultaram num tri-campeonato.

em 2013 depois daquele final de época medonho ele decidiu praticamente sozinho renovar com o Jesus, o mais facil naquele momento era trocar de treinador. A aposta resultou num bi-campeonato.

em 2015 as coisas não lhe correram bem com a saída do jesus para o sporting mas a decisão de trocar de treinador já estava tomada porque o objectivo era apostar mais na formação. Depois do bi-campeonato era muito fácil justificar a continuidade do Jesus e mesmo um aumento no contrato. O Vieira apostou em Vitória e o RV apostou fortemente na juventude (apesar de isso também se dever a desinvestimento do plantel e inumeras lesões).

O que é certo é que dessa decisão corajosa resultou um tri-campeonato extra saboroso. :)

Quando foi eleito estabeleceu o objectivo de 3-1-50 (não gosto dizer que prometeu). Alguém achou possível depois da derrota de 2013? pois, mas cumpriu todo o objectivo.....

Mereceu esta sessão de massagem do ego, agora que volte ao trabalho que temos um plantel para reconstruir.......

Eu nao critiquei o presidente, eu constatei um facto que esta primeira parte da entrevista foi so a falar do LFV e dos méritos dele. E dei a minha opiniao que nao gosto deste tipo de entrevistas, seja do LFV, do Ronaldo ou do Jesus.

Quanto ao mérito do LFV no tri, concordo contigo, ele está lá para tomar decisoes e as ultimas dele tem corrido bem, porque temos ganho, apesar de eu nao concordar com algumas delas.

rcoelho

Citação de: klik em 11 de Junho de 2016, 23:58
A coisa dos 200M€ morre logo a partida... a partir do momento que o VIEIRA diz que NÃO vai vender mais nenhum dos jovens.

Isto não quer dizer que não saia um Salvio ou Jonas, etc etc..  mas isso nada tem haver com esse numero lançado pelo Jornalista!!

O Benfica sem as vendas ao nível próximo das clausulas de rescisão desses jovens , neste caso um Lindelof, um Ederson.. um Nelson semedo , etc etc.. não conseguiria sequer chegar perto desse valor!!

A Partir dai... se neste momento já vamos em 60... se chegarmos aos 100M€  em vendas neste verão será muito!!

E o Gaitan, já vai entrar depois de Julho... ou seja.. a contar para o próximo ano contabilístico.

eu espero é que ainda se façam uns trocos com os emprestados e se resolvam alguns problemas crónicos.

Do plantel, acho que pode sair um central, talvez lisandro.... é ver o que dá a hipotetica venda do talisca que não é indispensável. de resto acho que era de estabilizar o resto e comprar para as posições que estamos débeis, principalmente o meio campo.....

Rei

Citação de: klik em 11 de Junho de 2016, 23:42
A serio... se um gajo lê estas entrevistas está fdd... as coisas são completamente adulteradas e retiradas de contexto!!

Querem desestabilizar. Mas não conseguem. O Benfica está fortíssimo.