Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2016, 20:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Dezembro de 2016, 20:16
Citação de: zefo em 09 de Dezembro de 2016, 20:07
O Vieira sempre foi mau negociador. Faz lembrar o Damásio.
Infelzmente este negócio vai fazer recuar o Benfica muitos anos no que merece receber.
Se fosse bom não teria já falido uma série de empresas....para mim desde a negociata do Roberto que deixei de acreditar no que quer que seja. Respeito-o porwue é o presidente do BENFICA, no entanto, serei sempre um dos seus maiores críticos.
Isso de falencias é normal que for empresário e tiver várias empresas uma pode falhar.
Agora que detesto ver estes negocios so fumo e espelhos... Isso tou farto.
Se fosse só uma.....mas isso são questões pessoais. O que eu quero é que tenha uma gestão de qualidade no BENFICA e sem esquemas.....como tu, estou farto de muito do que se tem passado.

zumbamar


Zeite

#629222
Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:39já fui um defensor do Vieira, hoje e depois de ver as suas movimentações nos últimos anos já não me engana mais, o Benfica é muito grande e dá de comer a muita gente, é impossível que com as vendas de mais de 400M€ em 7 anos o Benfica não tenha conseguido reduzir o seu passivo, estamos a caminhar o mesmo caminho que o FCP caminhou quando ganhava, vendia e os milhões se evaporavam do clube, agora que perdem não têm dinheiro para mandar cantar um cego, se o Benfica fizer um má temporada e não conseguir vender nenhum jogador tal como aconteceu ao FCP esta última temporada, a realidade do Benfica não será muito diferente da do FCP.

Por isso e' que eu digo que esta politica e' insustentavel.
O Benfica precisa de sair deste modo de sobrevivencia a' custa da venda dos melhores jogadares no inverno e no verao.

Para ja os valores usados sao estratofericos e nao sei ate que ponto vao continuar e por outro basta uma ma epoca para a torneira se fechar e nao conseguir vender os jogadores por esses valors estratofericos. E depois?


Por outro lado a nivel desportivo nao se pode esperar resultados constantes como ir aos quartos da champions ou ate se qualificar para os oitavos quanto mais a uma final quando a equipa e' constantemente esquartejada dos seus melhores ativos.

Schuldiner

Citação de: Zeite em 09 de Dezembro de 2016, 20:34
Citação de: Biscai@ em 09 de Dezembro de 2016, 15:39já fui um defensor do Vieira, hoje e depois de ver as suas movimentações nos últimos anos já não me engana mais, o Benfica é muito grande e dá de comer a muita gente, é impossível que com as vendas de mais de 400M€ em 7 anos o Benfica não tenha conseguido reduzir o seu passivo, estamos a caminhar o mesmo caminho que o FCP caminhou quando ganhava, vendia e os milhões se evaporavam do clube, agora que perdem não têm dinheiro para mandar cantar um cego, se o Benfica fizer um má temporada e não conseguir vender nenhum jogador tal como aconteceu ao FCP esta última temporada, a realidade do Benfica não será muito diferente da do FCP.

Por isso e' que eu digo que esta politica e' insustentavel.
O Benfica precisa de sair deste modo de sobrevivencia a' custa da venda dos melhores jogadares no inverno e no verao.

Para ja os valores usados sao estratofericos e nao sei ate que ponto vao continuar e por outro basta uma ma epoca para a torneira se fechar e nao conseguir vender os jogadores por esses valors estratofericos. E depois?


Por outro lado a nivel desportivo nao se pode esperar resultados constantes como ir aos quartos da champions ou ate se qualificar para os oitavos quanto mais a uma final quando a equipa e' constantemente esquartejada dos seus melhores ativos.
Basta ficarmos em 3º, falharmos o apuramento para o grupo da Champions, que agora tem que ser jogado na 3ª pré-eliminatória e playoff, ou seja tem um risco considerável, especialmente se tivermos em conta o tempo que demoramos a definir plantéis em pré-épocas.

O Sporting e Porto estão cheios de vontade para nos colocar em 3º, na época passada bem que tentaram mas não deu, e neste vão tentar outra vez. É só ficarmos a jeito e mais arbitragens à Vasco e anti-jogo à Marítimo se seguirão.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2016, 20:16
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 20:11
Também estou convencido, aliás não tenho muitas dúvidas que as mensalidades da BTV são da NOS. É realmente um negócio a roçar o ridículo, também não tenho muitas dúvidas que o valor global que o Sporting conseguiu está claramente sobrevalorizado, basta relembrar que nem 3M€/ano pelos patrocínios da camisola conseguiam e fartaram-se de pedinchar, fora os patrocínios e publicidade no estádio que valiam tanto ou menos.

É só fazer as contas por alto.

Se estivéssemos realmente de boa saúde financeira, nunca tinham assinado com a NOS sem espremer e usar a Altice, e esperar pelo Sporting e Porto, mas a necessidade era tanta que não dava para esperar mais. Renato é vendido na altura em que é vendido, também por isso. Mas isto são outros quinhentos.

O que me lixa nisto, é que os outros dois escroques salvaram-se às nossas custas e nós ficamos nas mãos do velho sistema que se junta ao novo.

Daí eu falar no negócio mais danoso da história do Sport Lisboa e Benfica!
Esperemos que não, mas o potencial está lá.


Nationalteam

Nao sei como há ainda benfiquistas a defenderem este.....?

SLBCARLOS

Citação de: zumbamar em 09 de Dezembro de 2016, 20:25
O negócio com a NOS é ruinoso
Se ja era ruinoso assinar por pouco mais que os rivais vao receber quando o Benfica vale o mesmo que os outros 2 juntos.

Mais ruinoso e os Benfiquistas estarem a pagar o contrato com a NOS dos seus bolsos, (as subscricoes da BTV que vai para a NOS, pagam o que recebemos da NOS) ja os rivais BOLA. 

como tenho vindo a dizer   e um caso de policia.... 

Este negocio so era bom se o dinheiro dos assinantes daa BTV (que sao os benfiquistas a pagar) continuasse a  ir para os bolsos do Benfica...   Juntar os 30 e tal Milhoes das subscricoes da BTV com os 40M da NOS ano  era um grande negocio....

SLBCARLOS

Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...



Reis10

Onde é que está isso que os 10 euros vão para a NOS? Eu acho que não é bem assim, eles simplesmenta adquiriram os direitos de transmissão. Se de facto a mensalidade vai para a nós é um negócio ruinoso sim, ridículo mesmo.

rlaranjeiro

Citação de: Reis10 em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Onde é que está isso que os 10 euros vão para a NOS? Eu acho que não é bem assim, eles simplesmenta adquiriram os direitos de transmissão. Se de facto a mensalidade vai para a nós é um negócio ruinoso sim, ridículo mesmo.

Mas ha duvidas?

Por exemplo, como eu estou no estrangeiro, na epoca passada paguei ao Benfica para ter acesso ao jogos na Luz para o campeonato.

Esta epoca, deram a mesma opcao mas todo o interface ja era da NOS e o pagamento era feito directamente a NOS.

Reis10

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: Reis10 em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Onde é que está isso que os 10 euros vão para a NOS? Eu acho que não é bem assim, eles simplesmenta adquiriram os direitos de transmissão. Se de facto a mensalidade vai para a nós é um negócio ruinoso sim, ridículo mesmo.

Mas ha duvidas?

Por exemplo, como eu estou no estrangeiro, na epoca passada paguei ao Benfica para ter acesso ao jogos na Luz para o campeonato.

Esta epoca, deram a mesma opcao mas todo o interface ja era da NOS e o pagamento era feito directamente a NOS.
Ok obrigado pela explicação, então negócio mais ruinoso da história do Benfica, mais até do que o do Leo Kanu ou do Balboa.
Demos vida aos outros dois cabrões e basicamente os Benfiquistas pagam mais de metade do contrato da NOS.
A BTV é cancelada hoje mesmo.

Red2802

Só o facto dos adeptos do Benfica terem que pagar mais 9,99 €/mês, em relação aos rivais, para verem os jogos todos do seu clube é um ESCÂNDALO.

Já não falo da perda de influência da BTV, da lebre que fomos para os outros e do mau negócio em si. Nem quero falar do facto de ninguém saber quem recebe os 9,99€ da assinatura BTV.

Não quero falar de mais nada.

Os adeptos do Benfica estão a ser espoliados.

ESCANDALOSO.

flsb

Eu tenho Redpass e vou ao estádio ver os jogos . Tenho que pagar 10€ para ver as modalidades e camadas jovens do meu clube . Quanto é que pagam os adeptos azuis e os verdes para ver as modalidades e camadas jovens dos seus clubes ?

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.