Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

se, de facto, a nos receber as subscrições da Benfica Tv, fomos fortemente lesados neste negocio. dado que os encargos com o canal são pagos pelo Benfica e as subscrições representam 20/30M€ ano.

zumbamar

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.

Compreendo, mas há alguma justificação válida para os adeptos do Benfica pagarem mais 9,99€/mês para verem todos os jogos da equipa principal do seu clube?

Isso é uma boa questão, mas é para quem fez o contrato.

Só foi anunciado que os jogos ficavam na BTV quase em Junho: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/jogos_do_benfica_ficam_na_btv_na_proxima_epoca

Se isto foi uma jogada da NOS, se foi para fazer chantagem com a Altice, etc. não sei, a questão da mensalidade é algo que a direcção devia explicar.

Pronto, já toda a gente percebeu que também não sabes "bola" do negócio.

Kyoto

Citação de: bmas em 10 de Dezembro de 2016, 13:23
Pior Negocio da Historia Recente do SLB

Fazendo contas por alto a mensalidade descontando o IVA sera de 8Eur/Mes dizendo que tinhamos cerca 300000 assinantes da cerca de 28 ME Ano , vamos contabilizar aqui verba por distribuicao do canal e dizer que tinhamos uma receita de 31 ME. O DSO disse que os custos rondavam os 11ME , lucro do SLB , cerca de 20 ME epoca

O SCP e apenas esse porque o contrato do FCP foi com outra entidade tinha de receitas:

cerca de 17.5 ME referente a TV
Sporting TV devia ter prejuizo mas vamos por agora aceitar que as receitas pagavam as despesas
receitas de patrocinio zero ( sporting.pt)

O SCP passou de receitas anuais 17.5 ME para cerca de 43 ME ( 515 /12 ) descontando os custos com a SportingTv podemos dizer lucros de 40ME

O SLB tinha o contrato com a EPL a terminar e para renovar , estimo que tivesse que abrir os cordoes a bolsa portanto vamos dizer que o lucro da BTV ia descer assumindo que o custo passava dos 3ME para cerca de 6ME para garantir a EPL.

Assim o lucro do SLB passava dos cerca de 20ME para 17ME , com o contrato com a NOS e assumindo que os custos da BTV sao cerca de 6ME o lucro do SLB fica em 36ME - 6ME = 30 ME , o que eh um grande aumento em relacao aos 17ME o problem foi que o VIEIRA se esqueceu que a NOS podia negociar com os outros e assumiu que nunca iam pagar um valor aproximado.Nunca deviamos ter sido os primeiros a assinar pois estavamos em posicao negocial melhor, tinhamos patrocinios camisolas e tinhamos 17ME garantidos.

Para a NOS/SportTV foi bom tambem pois recebe da BTV as mensalidades ( sim o DSO confirmou que a exploracao dos direitos eh da NOS , nos vendemos isso nao tenho duvidas disto ) , poupou 3 ME para ficar com a EPL pois tinha de oferecer mais se a BTV estivesse na corrida , ficou com a Ligue1 e Serie A sem concorrencia.

Para o Sporting foi fabuloso pois com isto dobrou a receita.

Para o SLB aquilo que podia ter sido bom foi uma grande asneira , deu oxigenio aos outros ficou 10 anos agarrado e com a historia dos 3+3 nem isso pode ser considerado nulo.

A culpa tambem eh dos Benfiquistas que nao aderiram a BTV pois isso reduziu a nossa receita.

Eu jamais assinaria um contrato destes , fomos comidos e nem nos podemos queixar porque recebemos mais de direitos televisivos , mas a NOS ao comparar os direitos de exploracao da BTV com a Sporting TV esta a gozar connosco e principalmente com quem assinou isto.
atenção a um ponto. os custos operacionais andavam na casa dos 11M€/ano quando a Benfica Tv tinha conteúdos muito caros como a Premier League.
neste momento devem andar a roda dos 6M€, mas n deixa de ser um negocio criminoso face ao que os nossos rivais conseguiram

zefo

O que me choca é a duração... Se fosse apenas 3 anos. Mas existe renovaçao automática por acção numa das partes. Vamos ficar presos por 10 anos ... Amadorismo atroz

zefo

Citação de: zumbamar em 10 de Dezembro de 2016, 13:41
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.

Compreendo, mas há alguma justificação válida para os adeptos do Benfica pagarem mais 9,99€/mês para verem todos os jogos da equipa principal do seu clube?

Isso é uma boa questão, mas é para quem fez o contrato.

Só foi anunciado que os jogos ficavam na BTV quase em Junho: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/jogos_do_benfica_ficam_na_btv_na_proxima_epoca

Se isto foi uma jogada da NOS, se foi para fazer chantagem com a Altice, etc. não sei, a questão da mensalidade é algo que a direcção devia explicar.

Pronto, já toda a gente percebeu que também não sabes "bola" do negócio.
Necessidade defender é maior.

Machoman

Citação de: bmas em 10 de Dezembro de 2016, 13:23
Pior Negocio da Historia Recente do SLB

Fazendo contas por alto a mensalidade descontando o IVA sera de 8Eur/Mes dizendo que tinhamos cerca 300000 assinantes da cerca de 28 ME Ano , vamos contabilizar aqui verba por distribuicao do canal e dizer que tinhamos uma receita de 31 ME. O DSO disse que os custos rondavam os 11ME , lucro do SLB , cerca de 20 ME epoca

O SCP e apenas esse porque o contrato do FCP foi com outra entidade tinha de receitas:

cerca de 17.5 ME referente a TV
Sporting TV devia ter prejuizo mas vamos por agora aceitar que as receitas pagavam as despesas
receitas de patrocinio zero ( sporting.pt)

O SCP passou de receitas anuais 17.5 ME para cerca de 43 ME ( 515 /12 ) descontando os custos com a SportingTv podemos dizer lucros de 40ME

O SLB tinha o contrato com a EPL a terminar e para renovar , estimo que tivesse que abrir os cordoes a bolsa portanto vamos dizer que o lucro da BTV ia descer assumindo que o custo passava dos 3ME para cerca de 6ME para garantir a EPL.

Assim o lucro do SLB passava dos cerca de 20ME para 17ME , com o contrato com a NOS e assumindo que os custos da BTV sao cerca de 6ME o lucro do SLB fica em 36ME - 6ME = 30 ME , o que eh um grande aumento em relacao aos 17ME o problem foi que o VIEIRA se esqueceu que a NOS podia negociar com os outros e assumiu que nunca iam pagar um valor aproximado.Nunca deviamos ter sido os primeiros a assinar pois estavamos em posicao negocial melhor, tinhamos patrocinios camisolas e tinhamos 17ME garantidos.

Para a NOS/SportTV foi bom tambem pois recebe da BTV as mensalidades ( sim o DSO confirmou que a exploracao dos direitos eh da NOS , nos vendemos isso nao tenho duvidas disto ) , poupou 3 ME para ficar com a EPL pois tinha de oferecer mais se a BTV estivesse na corrida , ficou com a Ligue1 e Serie A sem concorrencia.

Para o Sporting foi fabuloso pois com isto dobrou a receita.

Para o SLB aquilo que podia ter sido bom foi uma grande asneira , deu oxigenio aos outros ficou 10 anos agarrado e com a historia dos 3+3 nem isso pode ser considerado nulo.

A culpa tambem eh dos Benfiquistas que nao aderiram a BTV pois isso reduziu a nossa receita.

Eu jamais assinaria um contrato destes , fomos comidos e nem nos podemos queixar porque recebemos mais de direitos televisivos , mas a NOS ao comparar os direitos de exploracao da BTV com a Sporting TV esta a gozar connosco e principalmente com quem assinou isto.

lol
tens de aprender aqueles truques básicos de disfarce

Theroux

#629286
Citação de: zumbamar em 10 de Dezembro de 2016, 13:41
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.

Compreendo, mas há alguma justificação válida para os adeptos do Benfica pagarem mais 9,99€/mês para verem todos os jogos da equipa principal do seu clube?

Isso é uma boa questão, mas é para quem fez o contrato.

Só foi anunciado que os jogos ficavam na BTV quase em Junho: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/jogos_do_benfica_ficam_na_btv_na_proxima_epoca

Se isto foi uma jogada da NOS, se foi para fazer chantagem com a Altice, etc. não sei, a questão da mensalidade é algo que a direcção devia explicar.

Pronto, já toda a gente percebeu que também não sabes "bola" do negócio.

Outra vez a mesma conversa da treta? Devo falar chinês. Onde é que eu alguma vez disse que sabia mais do que o que é público?

Sei é que há gente que se farta de dizer porcaria sobre a BTV, quando informações básicas como as receitas do canal são divulgadas pelo clube.

Portanto em relação a essas pessoas, que escrevem milhares de palavras sobre a BTV apesar de saberem ZERO, sim, sei mais.

Aliás, é ao contrário, porque o que há mais por aqui é pessoal com fontes.

Enquanto eu só sei os números que apareceram na CMVM anda por aqui muito pessoal que sabe os números confidenciais do Sporting, porto, Benfica, as clausulas do contrato, e por aí fora. Enfim, pessoal muito bem informado.

zumbamar

Citação de: Mestre30 em 09 de Dezembro de 2016, 23:52
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:42
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 23:23

E, ou muito me engano, nos relvados já se vai notando...
Não estás enganado, nota-se de sobremaneira, é o conselho de disciplina, é o conselho de arbitragem, é a postura dos comentadores da SPTV, é a SPTV que nem se digna a filmar os adeptos do Benfica, entre outros pormenores. Nada disto acontece por acaso.

Aliás vamos lá ver até que ponto a saída do RGS não tem água no bico e é muito mais daquilo que foi dito, que exigia ser número 2. Tenho as minhas reversas que tenha sido esse o motivo.

Na Madeira não foi só a arbitragem que foi vergonhosa.

A realização da Sportv foi abominável.
A Sporttv são uns filhos da puta do pior. E o Benfica foi novamente para os braços deles!!

Tudo dito como deve ser dito. Sem papas na língua.

Infelizmente não há nenhum gajo com colhões para dizer o mesmo na CS, não fossem todos lá metidos pela mão da Estrutura.

Kyoto

mais tarde ou mais cedo o Futebol Leaks vai mandar o nome do jorge mendes e da gestifute para a lama. é importante revermos as nossas parcerias, pq os nossos negocios com eles tresandam a fraude.

zumbamar

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2016, 13:53
Citação de: zumbamar em 10 de Dezembro de 2016, 13:41
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2016, 22:53
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 22:07
Continuo a espera dos esclarecimentos do Theroux.....

Fiz-lhe umas simples perguntas sobre este caso, e ate agora nada, fuigu como um rato e nao mais apareceu.

   Se alguem o encontrar, avisem-lhe  para vir aqui responder as perguntas , e esclarecer como funciona a BTV...




Mas achas que vou perder tempo a explicar-te seja o que for? Não fazes puto de ideia como funciona nada, fazes contas ridículas, limitas-te a debitar chavões ad infinitum, como se isso significasse alguma coisa, e ainda queres conversa? Discuto com quem está minimamente informado, conversa de tasca deixo para outros.

Compreendo, mas há alguma justificação válida para os adeptos do Benfica pagarem mais 9,99€/mês para verem todos os jogos da equipa principal do seu clube?

Isso é uma boa questão, mas é para quem fez o contrato.

Só foi anunciado que os jogos ficavam na BTV quase em Junho: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/jogos_do_benfica_ficam_na_btv_na_proxima_epoca

Se isto foi uma jogada da NOS, se foi para fazer chantagem com a Altice, etc. não sei, a questão da mensalidade é algo que a direcção devia explicar.

Pronto, já toda a gente percebeu que também não sabes "bola" do negócio.

Outra vez a mesma conversa da treta? Devo falar chinês. Onde é que eu alguma vez disse que sabia mais do que o que é público?

Sei é que há gente que se farta de dizer porcaria sobre a BTV, quando informações básicas como as receitas do canal são divulgadas pelo clube.

Portanto em relação a essas pessoas, que escrevem milhares de palavras sobre a BTV apesar de saberem ZERO, sim, sei mais.

Aliás, é ao contrário, porque o que há por aqui é pessoal com fontes.

Enquanto eu só sei os números que apareceram na CMVM anda por aqui muito pessoal que sabe os números confidenciais do Sporting, porto, Benfica, as clausulas do contrato, e por aí fora. Enfim, pessoal muito bem informado.

Não somos parvos. As tuas passagens por este tópico são sempre para defender os negócios do Vieira e a arma de defesa usada é sempre a mesma. Dás a entender que os outros não sabem nada e terminas com o smackdown final «Não te vou explicar».

Muitas vezes quase parece que és alguém dentro da estrutura com uma missão específica num forum de benfiquistas.

Theroux

#629290
Citação de: zumbamar em 10 de Dezembro de 2016, 14:02
Não somos parvos. As tuas passagens por este tópico são sempre para defender os negócios do Vieira e a arma de defesa usada é sempre a mesma. Dás a entender que os outros não sabem nada e terminas com o smackdown final «Não te vou explicar».

Muitas vezes quase parece que és alguém dentro da estrutura com uma missão específica num forum de benfiquistas.

O clássico "não pensas como eu logo algo de muito errado se passa". Viva o pensamento único.

Mas quem és tu para julgar o que digo? A PIDE do fórum? Como só te registaste em Agosto se calhar ainda não percebeste que aqui o objectivo é mesmo trocar ideias diferentes, isto não é o teu blog onde podes censurar os comentários que vão contra a tua verdade absoluta.

Se a tua cabeça não tem capacidade intelectual para encaixar que é possível existirem pessoas que pensam de forma diferente de ti vieste para o local errado.

Vê lá se compreendes que no planeta existem pessoas que não pensam como tu e isto não é o fórum da Coreia do Norte.

Agora vamos avançar que esta conversa interessa zero aos restantes membros do fórum.

bmas

Citação de: Machoman em 10 de Dezembro de 2016, 13:48
Citação de: bmas em 10 de Dezembro de 2016, 13:23
Pior Negocio da Historia Recente do SLB

Fazendo contas por alto a mensalidade descontando o IVA sera de 8Eur/Mes dizendo que tinhamos cerca 300000 assinantes da cerca de 28 ME Ano , vamos contabilizar aqui verba por distribuicao do canal e dizer que tinhamos uma receita de 31 ME. O DSO disse que os custos rondavam os 11ME , lucro do SLB , cerca de 20 ME epoca

O SCP e apenas esse porque o contrato do FCP foi com outra entidade tinha de receitas:

cerca de 17.5 ME referente a TV
Sporting TV devia ter prejuizo mas vamos por agora aceitar que as receitas pagavam as despesas
receitas de patrocinio zero ( sporting.pt)

O SCP passou de receitas anuais 17.5 ME para cerca de 43 ME ( 515 /12 ) descontando os custos com a SportingTv podemos dizer lucros de 40ME

O SLB tinha o contrato com a EPL a terminar e para renovar , estimo que tivesse que abrir os cordoes a bolsa portanto vamos dizer que o lucro da BTV ia descer assumindo que o custo passava dos 3ME para cerca de 6ME para garantir a EPL.

Assim o lucro do SLB passava dos cerca de 20ME para 17ME , com o contrato com a NOS e assumindo que os custos da BTV sao cerca de 6ME o lucro do SLB fica em 36ME - 6ME = 30 ME , o que eh um grande aumento em relacao aos 17ME o problem foi que o VIEIRA se esqueceu que a NOS podia negociar com os outros e assumiu que nunca iam pagar um valor aproximado.Nunca deviamos ter sido os primeiros a assinar pois estavamos em posicao negocial melhor, tinhamos patrocinios camisolas e tinhamos 17ME garantidos.

Para a NOS/SportTV foi bom tambem pois recebe da BTV as mensalidades ( sim o DSO confirmou que a exploracao dos direitos eh da NOS , nos vendemos isso nao tenho duvidas disto ) , poupou 3 ME para ficar com a EPL pois tinha de oferecer mais se a BTV estivesse na corrida , ficou com a Ligue1 e Serie A sem concorrencia.

Para o Sporting foi fabuloso pois com isto dobrou a receita.

Para o SLB aquilo que podia ter sido bom foi uma grande asneira , deu oxigenio aos outros ficou 10 anos agarrado e com a historia dos 3+3 nem isso pode ser considerado nulo.

A culpa tambem eh dos Benfiquistas que nao aderiram a BTV pois isso reduziu a nossa receita.

Eu jamais assinaria um contrato destes , fomos comidos e nem nos podemos queixar porque recebemos mais de direitos televisivos , mas a NOS ao comparar os direitos de exploracao da BTV com a Sporting TV esta a gozar connosco e principalmente com quem assinou isto.

lol
tens de aprender aqueles truques básicos de disfarce


Disfarce ? do que ?

Disse alguma mentira , identifica uma !

Cloughie

Citação de: DanAugusto em 10 de Dezembro de 2016, 13:011- O que foi divulgado foi a venda dos direitos de distribuição. Não inclui a propriedade, nem os conteúdos do mesmo. Pela mesma razão é que a transmissão dos jogos da equipa A tiveram que ser negociados. Pois na altura já se dizia que iam passar para a Sport TV e não foram devido a guerra entre a NOS e a ALTICE.
2- O que dei foi um exemplo da liberdade que o SLB tem relativamente a BTV. Ninguém pode impedir o fecho do canal se para tal o SLB assim o decidir, pois é o dono do mesmo. Mais uma vez a NOS não manda na BTV. Por essa razão o pagamento dos 9.99€, que tirando o IVA irá para 7.7€ e depois dos custos ainda baixa mais, nunca irá na totalidade para a NOS. Qualquer pessoa racional e sem segundas intenções percebe isso.
3- Sobre a renegociação do contracto obviamente que a mesma só será feita dependendo das clausulas que nele existiram. E ninguém que aqui fala as conhece, portanto não se pode afirmar nada de concreto.
Ora que indica que o SLB foi comido pela NOS sem ter fundamentos para explicar tal, é porque tem o desejo que isso tenha acontecido, e isso não é ser do BENFICA. Ser do BENFICA é questionar e levantar dúvidas, mas nunca tirar conclusões do que não conhece e ainda por cima desejar o mal ao SLB.

1: Comporta tudo o que a BTV tinha. Por alguma razão essas ligas passaram a dar na SportTV. Os jogos do Benfica mantiveram-se na BTV porque a NOS viu uma possibilidade de aumentar mais os seus ganhos. Bem jogado por eles.

2: O Benfica não tem liberdade nenhuma dessa ordem para fazer isso. Tens um contrato assinado e isso levaria à sua quebra. Não podes fazer isso. É Gestão for dummies. E a NOS manda obviamente na BTV. O dinheiro vai todo para eles, por exemplo.

3: Para ver se percebes. Basta uma das partes querer renovar o contrato que este é AUTOMATICAMENTE renovado. Está no contrato. Basta ler. Logo, nunca haverá renegociação porque nunca interessará a ambas as partes.

Isso é Vieirismo 101. Criticar não é bater palminhas a tudo. O0

DanAugusto

Citação de: Cloughie em 10 de Dezembro de 2016, 15:45
Citação de: DanAugusto em 10 de Dezembro de 2016, 13:011- O que foi divulgado foi a venda dos direitos de distribuição. Não inclui a propriedade, nem os conteúdos do mesmo. Pela mesma razão é que a transmissão dos jogos da equipa A tiveram que ser negociados. Pois na altura já se dizia que iam passar para a Sport TV e não foram devido a guerra entre a NOS e a ALTICE.
2- O que dei foi um exemplo da liberdade que o SLB tem relativamente a BTV. Ninguém pode impedir o fecho do canal se para tal o SLB assim o decidir, pois é o dono do mesmo. Mais uma vez a NOS não manda na BTV. Por essa razão o pagamento dos 9.99€, que tirando o IVA irá para 7.7€ e depois dos custos ainda baixa mais, nunca irá na totalidade para a NOS. Qualquer pessoa racional e sem segundas intenções percebe isso.
3- Sobre a renegociação do contracto obviamente que a mesma só será feita dependendo das clausulas que nele existiram. E ninguém que aqui fala as conhece, portanto não se pode afirmar nada de concreto.
Ora que indica que o SLB foi comido pela NOS sem ter fundamentos para explicar tal, é porque tem o desejo que isso tenha acontecido, e isso não é ser do BENFICA. Ser do BENFICA é questionar e levantar dúvidas, mas nunca tirar conclusões do que não conhece e ainda por cima desejar o mal ao SLB.

1: Comporta tudo o que a BTV tinha. Por alguma razão essas ligas passaram a dar na SportTV. Os jogos do Benfica mantiveram-se na BTV porque a NOS viu uma possibilidade de aumentar mais os seus ganhos. Bem jogado por eles.

2: O Benfica não tem liberdade nenhuma dessa ordem para fazer isso. Tens um contrato assinado e isso levaria à sua quebra. Não podes fazer isso. É Gestão for dummies. E a NOS manda obviamente na BTV. O dinheiro vai todo para eles, por exemplo.

3: Para ver se percebes. Basta uma das partes querer renovar o contrato que este é AUTOMATICAMENTE renovado. Está no contrato. Basta ler. Logo, nunca haverá renegociação porque nunca interessará a ambas as partes.

Isso é Vieirismo 101. Criticar não é bater palminhas a tudo. O0

Basicamente o que disses é que se eu alugar uma casa mobilada, a partir dessa altura posso fazer o que quiser com a casa e a sua mobília porque paguei o aluguer, inclusive levar as mobílias para uma outra casa. Não interessando as leis, nem o que estiver escrito no contracto de aluguer. Percebido.

SLBCARLOS

na minha opiniao e que se o dinheiro da BTV fosse para o Benfica, ja a muito tinha sido esclarecido....  como nao foi o caso.....  acho que esta tudo dito...

agora quero acreditar que pelo menos  as receitas sejam divididas entre o Benfica e a NOS. ja que o Benfica tem que pagar pelas despesas do canal.....


e como tenho vindo a dizer,  se ja achava os 40M/ano um mau negocio, agora sabendo que muito possivelmente o dinheiro da BTV vai para a NOS,  entao e o negocio mais ruinoso da historia do Benfica....