Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

Tal como nos restaurantes, o melhor é nem conhecer a cozinha e apreciar só o prato que nos põem na mesa.

Esta de termos recebido 9M em 16M por um jogador que era nosso, e do Mendes, que nada tinha a ver com o jogador ou com o negócio, ainda ter levado 20% (!!), oh pá, nem sei o que diga...

É por estas que se percebe por que é que temos sempre de vender tudo que mexe à 1.ª oferta e há sempre uma "boa" desculpa para isso.

Enfim, estamos em 1.º, siga a festa!

Despertar

Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2016, 08:54
Citação de: Despertar em 14 de Dezembro de 2016, 08:07
foi raciocinios como "enquanto ganhar tem de ficar" e "antes dele nao ganhavamos nada" que nos levou a aturar o JJ tanto tempo sem necessidade nenhuma, a ter de levar com coisas que nao precisavamos de aturar (negocios com o atletico por exempo) e afinal ate conseguimos ganhar gastando menos dinheiro (se calhar ate nao é preciso dar 20% a ninguem do oblak) e tendo menos chatices.

o vieira nao é a ultima coca cola do deserto, e acredito que nem é dificil arranjar melhor, assim hajam condicoes pra haver concorrencia e os socios o queiram
Concordo.  Agora tem é de aparecer alguém a sério e não um pateta como o carvalho...

acho que existem factores que afastam os candidatos serios. O numero anos de socio bla bla bla. A campanha suja que o vieira e guerra e companhia fazem logo que aparece um concorrente. A Btv serve o vieira nestas coisas. O facto de estarmos a ganhar e a maioria ter aquela mentalidade "vieira é o maior presidente da historia, vieira ou o caos, etc"

tenho ideia como a maioria que vieira so sai quando quiser, alias pra mim nisso é um pinto da costa, vai se agarrar até morrer, e se por acaso sair (que nao acredito) mete la um fantoche pois nao quer cá auditorias a ver o que fez.

Adepto10

Despachar Taarabat, Samaris e emprestar Celis é q era de valor já em Janeiro.

Temos o Pedro Rodrigues na B para ter o seu espaço na principal

KevinOwens

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2016, 08:01
Citação de: KevinOwens em 14 de Dezembro de 2016, 07:16
:
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 03:43
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2016, 00:21
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.

Viste algum ataque meu ás testemunhas de jeová? Falei nelas porque a mulher dele é testemunha de jeová nada mais, e de ter falado nas lareiras, não ficaste chateado? enfim

sim é   TJ  à mais de 30 anos e ainda bem para o LFV

E alguém disse o contrário? Eu não critiquei as testemunhas, apenas disse para ele se dedicar a isso também e deixar o Benfica em paz.


enquanto o Benfica continuar a ganhar que fique por muintos anos

A preocupação não é com os anos em que ele lá está. É com anos depois de ele sair, se haverá condições para continuar a ganhar.... Ou pior, se haverá condições para continuar a existir Benfica.

Não iria tão longe. LFV é um dos melhores Presidentes de sempre, isso é inegável, mas se o sucessor for razoavelmente competente o sucesso é para continuar.

Diria até que só pessoas profundamente incompetentes pegam no Benfica actual e não conseguem continuar a ganhar. Teriam que ser incrivelmente burras (ou pior) para destruir o porta-aviões que LFV montou.

Mas esse alerta faz todo o sentido, pois o Benfica antes de LFV vinha de 9 anos sem vencer um mísero campeonato. Um dos maiores clubes do mundo! Porca miséria.

Tudo é possível, portanto é bom que estejam todos alerta, pois se ninguém tem dúvidas que hoje o clube tem uma pujança fantástica a todos os níveis, é preciso garantir que o sucessor dá continuidade ao fabuloso trabalho da actual direcção.

Referia-me ao que se venha a descobrir quando ele de lá sair e não propriamente às capacidades de quem vem a seguir.

Tenho total confiança em Zé Tó.

#ZéTó

van33

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2016, 09:13
Tal como nos restaurantes, o melhor é nem conhecer a cozinha e apreciar só o prato que nos põem na mesa.

Esta de termos recebido 9M em 16M por um jogador que era nosso, e do Mendes, que nada tinha a ver com o jogador ou com o negócio, ainda ter levado 20% (!!), oh pá, nem sei o que diga...

É por estas que se percebe por que é que temos sempre de vender tudo que mexe à 1.ª oferta e há sempre uma "boa" desculpa para isso.

Enfim, estamos em 1.º, siga a festa!

isso é igual "aquela" gaja que sabe que o marido lhe mete os cornos todos os dias mas que se cala porque afinal entra dinheiro em casa e não lhe falta nada! ;D

blog benficaatemorrer

ou dá entrevista de 3 horas sem falar no ex-gordo e no sporting ou rua!!!!

Kyoto

podias arranjar uns investidores interessados em comprar o Ola Jonh  e o Taraabt

JackWhite

Citação de: Despertar em 14 de Dezembro de 2016, 08:07

o vieira nao é a ultima coca cola do deserto, e acredito que nem é dificil arranjar melhor, assim hajam condicoes pra haver concorrencia e os socios o queiram


Bolas, não é difícil?

Quando as pessoas que aparecem ao longo de tantos anos são Brunos Carvalhos e Rangéis, torna-se difícil sustentar essa afirmação.

The Eagle 10

OBRA E VITÓRIAS QUE FALAM POR NÓS

A reconhecida obra de Luís Filipe Vieira e as vitórias do Sport Lisboa e Benfica falam por si. Falarem, falarem e falarem só sobre nós e para os nossos adeptos e não para os seus próprios adeptos, mais não é do que uma repetitiva, gasta e desesperada tentativa de desviar as atenções e evitar explicações sobre o recente fracasso europeu e outros maus resultados. Mas esse não é um problema nosso e como tal não nos merece mais qualquer tipo de comentário.   

Direção de Comunicação do SLB 

Luís Bernardo

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/w1HRDm5KcUiMNpsi9n_CDg?language=pt-PT

pmmp20

sinceramente acho este comunicado escusado... era deixar o sporting a falar sozinho. e ponto.

Despertar

Citação de: JackWhite em 14 de Dezembro de 2016, 10:06
Citação de: Despertar em 14 de Dezembro de 2016, 08:07

o vieira nao é a ultima coca cola do deserto, e acredito que nem é dificil arranjar melhor, assim hajam condicoes pra haver concorrencia e os socios o queiram


Bolas, não é difícil?

Quando as pessoas que aparecem ao longo de tantos anos são Brunos Carvalhos e Rangéis, torna-se difícil sustentar essa afirmação.

"deve ser facil substituir o jorge jesus, querem quem o rui vitoria (e trocavam-lhe o 2º nome por outra coisa)" inserir boneco as gargalhadas

como as coisas estao feitas (btv, regras eleicoes) e com ele a ganhar (os socios idolatram quem ganha e esquecem tudo o resto) é dificil mas isso já o disse acima

tripiatrik

Citação de: Adepto10 em 14 de Dezembro de 2016, 09:40
Despachar Taarabat, Samaris e emprestar Celis é q era de valor já em Janeiro.

Temos o Pedro Rodrigues na B para ter o seu espaço na principal

Despachar Samaris e emprestar Celis? Eu preferia despachar o Celis e ficar com o Samaris, acho que podia dar um bom central já para o meio campo não serve...o problema é que estamos com falta de médios, e os que temos ou não têm ritmo ou estão lesionados...o caso Taarabt (e já agora o Bilal também) é incrível como ainda não resolveram essa situação...o comportamento desse "jogador" deveria dar direito a despedimento sem indenização, mas pelos vistos vai continuar cá até final do contrato a mamar milhões sem fazer nada...

Vieri

Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2016, 09:43
Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2016, 09:13
Tal como nos restaurantes, o melhor é nem conhecer a cozinha e apreciar só o prato que nos põem na mesa.

Esta de termos recebido 9M em 16M por um jogador que era nosso, e do Mendes, que nada tinha a ver com o jogador ou com o negócio, ainda ter levado 20% (!!), oh pá, nem sei o que diga...

É por estas que se percebe por que é que temos sempre de vender tudo que mexe à 1.ª oferta e há sempre uma "boa" desculpa para isso.

Enfim, estamos em 1.º, siga a festa!

isso é igual "aquela" gaja que sabe que o marido lhe mete os cornos todos os dias mas que se cala porque afinal entra dinheiro em casa e não lhe falta nada! ;D

Bem, se ele "mete os cornos todos os dias" e ainda cumpre em casa, ela tem mais é de ficar orgulhosa... Macho do crl!

andre_diogo

Porra! Meses e meses de ataques à história do Benfica e ao seu número de troféus conquistados e nem um palavra para amostra dos dirigentes.

Toca-se no nome do Eusébio dos Presidentes, sai um comunicado.

E é isto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2016, 11:09
Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2016, 09:43
Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2016, 09:13
Tal como nos restaurantes, o melhor é nem conhecer a cozinha e apreciar só o prato que nos põem na mesa.

Esta de termos recebido 9M em 16M por um jogador que era nosso, e do Mendes, que nada tinha a ver com o jogador ou com o negócio, ainda ter levado 20% (!!), oh pá, nem sei o que diga...

É por estas que se percebe por que é que temos sempre de vender tudo que mexe à 1.ª oferta e há sempre uma "boa" desculpa para isso.

Enfim, estamos em 1.º, siga a festa!

isso é igual "aquela" gaja que sabe que o marido lhe mete os cornos todos os dias mas que se cala porque afinal entra dinheiro em casa e não lhe falta nada! ;D

Bem, se ele "mete os cornos todos os dias" e ainda cumpre em casa, ela tem mais é de ficar orgulhosa... Macho do crl!
chamaram?


oops... só li a última frase...


fui.