Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Machoman em 14 de Dezembro de 2016, 13:37
Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2016, 13:10
CM, essa fonte inesgotável de credibilidade ahah

daqui a um mês vendem um e vens dizer que a direção é a maior, foi uma boa proposta e tal.
Parece-me claro que pelo menos uma venda será feita em janeiro, e nem critico dependendo de quem for

E se não for vendido ninguém daqui a um mês o "parece-me claro" passa a "parece-me claro que no verão vende meia equipa".

Lá está, a futurologia funciona para os dois lados. Se calhar era mais giro cada um emitir a sua opinião, em vez de tentar canalizar opiniões alheias.

Machoman

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2016, 14:04
Citação de: Machoman em 14 de Dezembro de 2016, 13:37
Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2016, 13:10
CM, essa fonte inesgotável de credibilidade ahah

daqui a um mês vendem um e vens dizer que a direção é a maior, foi uma boa proposta e tal.
Parece-me claro que pelo menos uma venda será feita em janeiro, e nem critico dependendo de quem for

E se não for vendido ninguém daqui a um mês o "parece-me claro" passa a "parece-me claro que no verão vende meia equipa".

Lá está, a futurologia funciona para os dois lados. Se calhar era mais giro cada um emitir a sua opinião, em vez de tentar canalizar opiniões alheias.

estou a dizer que em janeiro vai ser vendido alguem, apostaria no salvio. Não é no verão, é em janeiro. Se não for, venho aqui dizer que estava errado. Simples

Despertar

em janeiro nao se devia vender ninguem que esteja nos jogadores que o RV conta pra jogarem, isso é simplesmente má gestao. Quer vender vá aos taarabts desta vida e ponha as comissoes do mendes a valer alguma coisa.

andoaleme

Se o Vieira estivesse a dirigir o nosso clube na década de 60, nunca teríamos tido aquela grande equipa, em 2 épocas teria vendido todos!

cristao69

KevinOwens

Se sair alguém em Janeiro só de for em mendilhões dentro da Mendes network. A ser assim apostaria em Salvio no Zenit...

andoaleme

Citação de: KevinOwens em 14 de Dezembro de 2016, 15:52
Se sair alguém em Janeiro só de for em mendilhões dentro da Mendes network. A ser assim apostaria em Salvio no Zenit...

Menos mal se fosse esse, mas a regra é vender quem faz a diferença dentro de campo. O Mendes está sempre presente em todas as vendas, é o mandatário mor do Vieira, o clube vê mendilhões, mas nesta rede de interesses instalados, acredita há quem coloque a mão nos euromilhões.

d1keke

Eu acho esta entrevista estratégica...

Se repararem isto de ele dizer das cartolinas etc e uma maneira de os socios adeptos estarem ao lado dele..

Se ele fosse um manso caiam em cima dele etc..
E dizer que o benfica nao o quer a presidente do lisboa e mais outra estrategica..
E uma maneira de votarem nele nas prossimas eleicoes..

Qual e o clube que qualquer pessoa sendo do porco, lisboa, guimaraes odeiam mais??

Mesmo na altura que nao ganhavamos quase nada na altura do vilarinho etc o pinto da costa so via benfica ha frente..
Era sempre piadas sobre o nosso clube todos os dias..

Temos que nos abituar a isto.. eles nao ganham a culpa e sempre do sistema de isto de aquilo..
Para manter o poleiro têm de ter estes comportamentos

Slipknot_BMC

Sr presidente se nao for mt oportuno do seu tempo em janeiro á para trazer este de volta ok ?

A péssima temporada do Valência até ao momento, apenas no 17.º lugar da liga espanhola com 12 pontos, irá motivar mexidas no plantel no mercado de inverno, noticia hoje o SuperDeporte.

Segundo o jornal afeto ao clube valenciano, o objetivo dos dirigentes passará por vender entre quatro a seis jogadores. Enzo Pérez, ex-Benfica, é um dos nomes na «lista negra», assim como Dani Parejo, Siqueira, Abdennour e Aderlan Santos, antigo jogador do SC Braga.

Para reforçar a equipa, Cesare Prandelli já indicou à direção os nomes de Kalinic, Hernanes, Lemina e Simone Zaza.

KevinOwens

Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2016, 16:02
Citação de: KevinOwens em 14 de Dezembro de 2016, 15:52

Menos mal se fosse esse, mas a regra é vender quem faz a diferença dentro de campo. O Mendes está sempre presente em todas as vendas, é o mandatário mor do Vieira, o clube vê mendilhões, mas nesta rede de interesses instalados, acredita há quem coloque a mão nos euromilhões.

Seja quem for, a montra tá montada. Contra as osgas, do pizzi para a frente era só Mendes.

Tosta Mistica

Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2016, 15:19
Se o Vieira estivesse a dirigir o nosso clube na década de 60, nunca teríamos tido aquela grande equipa, em 2 épocas teria vendido todos!

Não concordo!

Teríamos 2 grandes equipas, já que ele ia logo a correr contratar 100 gajos como mínimo.

Há, e tínhamos o irmão do Eusébio e do Coluna também na equipa...

CitriC

Presidente não se responde a malucos.

Rumo ao Tetra e seis

Tosta Mistica

Citação de: cristao69 em 14 de Dezembro de 2016, 15:38

Excelente comunicado!

O Quê, aquilo do João Mário? "Em Portugal são sempre os mesmos a ganhar o titulo..."    :flagglorioso: