Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KevinOwens

Citação de: Biscai@ em 15 de Dezembro de 2016, 19:53
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2016, 14:26
Citação de: Biscai@ em 15 de Dezembro de 2016, 12:02
Estou curioso para ver em quanto tempo o Vieira vai vender as pérolas do Benfica...
Ederson (15M€), Nelson Semedo (30M€), Lindelof (30M€), Grimaldo (30M€), André Horta (25M€), Cervi (25M€), Rafa (35M€), Zivkovic (25M€), Gonçalo Guedes (25M€) e Raul Jimenez (35M€)... aceitam-se apostas... a minha é que em duas temporadas vai tudo pelo melhor preço... façam as contas, estão aqui aproximadamente 275M€, se depois destas vendas não conseguir diminuir o passivo bem pode ir à sua vida e dar a vez a outro... e ainda faltam as segundas linhas das vendas como o Lisandro (10M€), Samaris (15M€). Salvio (20M€), Pizzi (20M€), Carrillo (15M€) e Mitroglou (15M€)... ou seja aproximadamente mais 95M€... ou seja juntando tudo dá aproximadamente 370M€... é muito dinheiro e espelha bem a qualidade do plantel do Benfica.
Diz-me, na tua sincera opinião, que clube vez a pagar 20 Milhões pelo Pizzi ?
Obviamente que não sei quem poderá pagar 20M€ pelo Pizzi, mas de uma coisa tenho a certeza, por menos ele não sai pois custou 14€ ao Benfica.

14€ só?  Epa o mendilhão tava com uma taxa de câmbio muito baixa nessa altura....

magoslb

Citação de: Co Co Brien em 15 de Dezembro de 2016, 14:23
Citação de: Machoman em 15 de Dezembro de 2016, 11:52
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-e-carta-do-benfica-queriam-renegociar-contrato-com-a-nos.html?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_source=Facebook&utm_term=Autofeed#link_time=1481795980

lol

Se o sporting teve acesso a uma carta registada à empresa, é motivo de rescisão por justa causa, por falta de sigilo profissional. Aquele carapuça da NOS anda a gozar connosco.

Se alguém daqui, tiver acesso à direção do Benfica através de conhecimentos, façam esforços para os fazer entender isso.

1- esta suspensão da pena do Vieira não é em nada benéfica para nós, só tem como motivo justificar que não vão ter cojones para condenar o trinca bolotas. Até o timing foi óptimo para eles, dá-lhes um pretexto para escapar ao assunto eliminação da Europa e derrota na luz.

2- se a noticia da carta for verdade, estava na hora do Vieira entrar nos escritórios da nos à "Clint Eastwood" e encostar o gajo da nos à parede.

3- não metam links do rascord, sff. Metam a noticia, não vamos dar pageviews àquele esterco. Hoje mais um dia de felatio ao seu dono, com uma capa tão grandiosa do cavalo branco, até se consegue perceber a cor de todas as nuances que tem no cabelo.

Flirt4ever

Estou curioso para ver em quanto tempo o Vieira vai vender as pérolas do Benfica...
Ederson (15M€), Nelson Semedo (30M€), Lindelof (30M€), Grimaldo (30M€), André Horta (25M€), Cervi (25M€), Rafa (35M€), Zivkovic (25M€), Gonçalo Guedes (25M€) e Raul Jimenez (35M€)... aceitam-se apostas... a minha é que em duas temporadas vai tudo pelo melhor preço... façam as contas, estão aqui aproximadamente 275M€, se depois destas vendas não conseguir diminuir o passivo bem pode ir à sua vida e dar a vez a outro... e ainda faltam as segundas linhas das vendas como o Lisandro (10M€), Samaris (15M€). Salvio (20M€), Pizzi (20M€), Carrillo (15M€) e Mitroglou (15M€)... ou seja aproximadamente mais 95M€... ou seja juntando tudo dá aproximadamente 370M€... é muito dinheiro e espelha bem a qualidade do plantel do Benfica.
Obviamente que não sei quem poderá pagar 20M€ pelo Pizzi, mas de uma coisa tenho a certeza, por menos ele não sai pois custou 14€ ao Benfica.
Só porque o Benfica deu 14 Milhões quer dizer automaticamente que alguém daria 20 Milhões ao Benfica ? Não estou a conseguir perceber...

Maka

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2016, 11:19
Só porque o Benfica deu 14 Milhões quer dizer automaticamente que alguém daria 20 Milhões ao Benfica ? Não estou a conseguir perceber...
Ele disse "por menos ele não sai, pois custou 14M".
Se ninguém der.....não sai.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 16 de Dezembro de 2016, 11:38

Referia-me ao post inicial dele:

«(...) se depois destas vendas não conseguir diminuir o passivo bem pode ir à sua vida e dar a vez a outro... e ainda faltam as segundas linhas das vendas como o Lisandro (10M€), Samaris (15M€). Salvio (20M€), Pizzi (20M€), Carrillo (15M€) e Mitroglou (15M€)... (...)»

Maka

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2016, 12:05
Citação de: Maka em 16 de Dezembro de 2016, 11:38

Referia-me ao post inicial dele:

«(...) se depois destas vendas não conseguir diminuir o passivo bem pode ir à sua vida e dar a vez a outro... e ainda faltam as segundas linhas das vendas como o Lisandro (10M€), Samaris (15M€). Salvio (20M€), Pizzi (20M€), Carrillo (15M€) e Mitroglou (15M€)... (...)»

Wishful thinking  :smokin:

Mas também te digo: antes dava 20M pelo Pizzi do que 15M pelo Samaris.

Machoman

Então hoje ganhaste 3 taças de Portugal?
Parabéns

Agora é mandar oficializar no museu sff

Theroux

Citação de: Machoman em 16 de Dezembro de 2016, 12:20
Então hoje ganhaste 3 taças de Portugal?
Parabéns

Agora é mandar oficializar no museu sff

Os benfiquistas devem entrar em contacto com o Museu e pedir a alteração directamente aos responsáveis: [email protected]

LFVL

Biscai@

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Dezembro de 2016, 20:18
Citação de: Biscai@ em 15 de Dezembro de 2016, 20:00
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Dezembro de 2016, 19:18

O LFV tem de aprender as táticas do Bruno de Carvalho: dar as entrevistas sempre no dia anterior a sair as noticias feias e bombásticas na comunicação social, lançando umas bojardonas para o ar, que passem uma esponja por cima delas.

Entrevista do BdC: O sacana do Vieira, os papeis atirados pelo publico na Luz, os penalties que ninguém viu, isto sempre de voz irada.

Dias seguintes: tem de pagar à Doyen, perdão de dividas no parlamento, arquivamento de queixas contra o SLB.     

Enfim uma estratégia que tem de ter um génio por trás, Jorjus?

:confused:        :police:
Desculpa mas o génio não é o Jorjus... a manipulação da imprensa com a respectiva alimentação da mesma com assuntos que têm a intenção de desviar as atenções de outros é uma táctica de comunicação muito antiga, nada a ver com o génio do Jorjus, esse coitado é um básico do caralho em relação à matéria da comunicação.

Estava a ironizar, Jorjus seria o ultimo a planear isso.
:ashamed: O0

Tosta Mistica

Citação de: LFVL em 16 de Dezembro de 2016, 13:34
Passamos a ter 28, certo?

A sério? É oficial, Bruno de Carvalho é o único "queria ser Presidente do Benfica" a dar-nos ter Taças de Portugal no mesmo ano. Bora com ele para o Panteão...

flsb

Theroux

Acredite-se em sorte ou azar, a verdade é que nada acontece por acaso. Numa semana em que se prevê a assinatura de um protocolo entre o Sporting e a Traffic, Luis Filipe Vieira enviou uma clara mensagem a todos aqueles que acompanham um pouco mais as "lides" económicas: acompanhado na tribuna do estádio da Luz por Salimo Abdula, em dia de Dérbi, para além de diversos identificáveis empresários angolanos (só dois deles "valem" em conjunto mais de $350 Milhões), Vieira revela que tem o poder e capital africano do seu lado, beneficiando deste modo o Benfica dos interesses da esfera do poder – um lobby inacreditável.

Um claro golpe aos interesses do Sporting, tendo em conta a influência que as ditas personalidades movem, inclusivamente, no nosso país. Paralelamente à perca, ano após ano, de presenças influentes na Tribuna Presidencial de Alvalade, hoje o Sporting está a adoptar um caminho ingénuo de parcerias questionáveis. Um exemplo? Num dos meus textos passados, referi que Godinho Lopes era "intocável" em Portugal. Entre poucas virtudes, desprezou-se a influência do ex-presidente nos contactos verde-e-brancos com a nata do CPLP, antes de se procurar colocar o mesmo em tribunal... Se Bruno de Carvalho não tivesse recusado o convite de Godinho Lopes para uma reunião conjunta em 2011, juntamente com Pedro Baltazar e Abrantes Mendes, talvez hoje os ilustres convidados benfiquistas exercessem algum (bastante) apoio ao nosso Clube.

Talvez Bruno de Carvalho acredite em tarefas presidenciais mais influentes junto ao relvado, sentado e ladeado dos suplentes, na sombra "protectora" de Jorge Jesus.

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/

Interessante.

Almareado

Esta semana está a ser memorável para os fãs do Bruno de Carvalho aqui no fórum!

Boa tarde! Passar bem!

Maldini

Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2016, 15:54
Esta semana está a ser memorável para os fãs do Bruno de Carvalho aqui no fórum!

Boa tarde! Passar bem!

Eu sou altíssimo fã ... que perdure a sua presença na cadeira de sonho ...

E venha o Tetra para esfregar no focinho desse porco nojento.