Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2016, 10:56
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:43
Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:24
Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2016, 10:15
Acho piada quando o vendedor é que se desloca para negociar com o comprador... afinal, de quem é o interesse no negócio?
Outra vez essa ladaínha?!

Por amor de Deus...
Que ladaínha... estou a comentar uma notícia de jornal... nem sei se é verdade, se foi a Inglaterra a título pessoal ou a favor do clube. Independentemente disso, acho péssimo qualquer vendedor que mostre desespero para vender o seu produto, ao ponto de se deslocar junto de um potencial comprador, porque esse tipo de atitudes raramente o valoriza. Contudo, espero que n seja verdade...
Essa é uma falsa questão no negócio do futebol.
Falsa questão porquê? Nunca vi o PdC fazer semelhante coisa, e espero n ver o LFV a fazê-lo... mas se o DSO diz que não precisamos de vender jogadores no mercado de inverno, porque raio haveríamos de o procurar fazer qd temos um inédito tetra por ganhar... o Porto está  a uma distância relativamente curta...

Disseram isso antes da época terminar, quando há meses tinham colocado jogadores no mercado, as justificações são as mesmas de sempre, entre, o jogador quis sair, não lhe quisemos cortar a carreira futura, foi uma grande oportunidade de negócio que surgiu inegável.

E assim vamos indo há largos anos.

Subhro

Confesso que me faz um pouco de confusão ver o Luisão e Salvio (jogadores por quem tenho respeito pelo que deram / dão ao serviço do nosso clube) no onze inicial em jogos consecutivos. Também o Carrillo não está a render nem de perto nem de longe aquilo que esperávamos dele (até os mais pessimistas de certeza que não esperavam esta fraca performance).

Mas mesmo assim, sou da opinião que na reabertura de mercado que se aproxima não deveríamos vender ninguém ou, pelo menos, evitar o máximo possível a saída de qualquer jogador. A época é longa, estamos em todas as frentes, as lesões aparecem a cada esquina (como bem sabemos) e todos vão ter oportunidades (uns mais outros menos), assim o treinador o entenda.

É importante não cometer erros do passado. O nosso plantel é muito bom. Sim, também concordo que falta um parceiro mais forte para o Fejsa. Mas o plantel é muito bom e não devemos cair no erro de perder qualidade nas alternativas aos titulares. Fazer um esforço, colher os frutos no final da época e, no Verão, fala-se de remodelações.

É isso que espero do presidente, que nos dê um Janeiro sossegado.

KevinOwens

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

flsb

Maldini

Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 10:54
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:47
Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2016, 10:39
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:36
Entre o precisar vender e o vender vai uma grande distância. Dentro daquilo que é a estruturação do plantel, o Benfica pode perfeitamente vender um central ou um extremo sem comprometer minimamente a sua competitividade.
Se for o Lisandro/Luisão e o Carrillo concordo
Para mim podemos vender Lindelof ou Lisandro, Carrillo ou Salvio, e vamos manter a mesma força e o melhor plantel em Portugal.

Gostaria de ter essa capacidade de sonhar, mas só o faço quando estou a dormir e quando acordo não me recordo do que sonhei.

Eu acho que não podemos abdicar de Lindelof....

Uma dupla Luisão/Jardel não chega, não por causa de Jardel mas sim por causa de Luisão.

Parece-me que deveríamos manter Lindelof até maio a fazer dupla com Jardel.

Despertar

o linde só sai por causa que batem a clausula. Ali o valor a pronto depositado na nossa conta

:police:

Machoman

Não quero que vendam o lindelof.
SE for por 45M acho que tem de ir. Simples.

Despertar

Citação de: Machoman em 19 de Dezembro de 2016, 12:03
e tem de ir porquê já agora? antes que no verao já ninguem dê metade disso  :)

andoaleme

Citação de: Despertar em 19 de Dezembro de 2016, 11:57
o linde só sai por causa que batem a clausula. Ali o valor a pronto depositado na nossa conta

:police:

Aí é que está o busílis da questão, como define o Vieira essa vertente.

andoaleme

Por essa maneira de pensar, o Jonas tinha sido despachado para a China e não tínhamos ganho o tri!

andoaleme

Citação de: Despertar em 19 de Dezembro de 2016, 12:05
e tem de ir porquê já agora? antes que no verao já ninguem dê metade disso  :)

É agora porque é óbvio, a necessidade leva à mendicidade.

Machoman

Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 12:07

Por essa maneira de pensar, o Jonas tinha sido despachado para a China e não tínhamos ganho o tri!

Os chineses ofereceram 45M pelo Jonas?

iloy

ja era tempo de aumentar as clausulas das joias, seria vergonhoso ver estes jogadores sair por 30 milhoes.

andoaleme

Citação de: Machoman em 19 de Dezembro de 2016, 12:34
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 12:07

Os chineses ofereceram 45M pelo Jonas?

Tens a certeza que o MU irá pagar isso e o dinheiro vem direitinho para os cofres do clube?

O Jonas tem mais de 30 anos e o valor que ofereceram para o Vieira era um mimo, tal como os árabes ofereceram um contrato milionário pelo Gaitan e o Vieira regozijou, o jogador é que recusou.

Não tenho duvidas quanto à natureza do Vieira, como pessoa nada tenho a dizer, como presidente do meu clube, não me agrada, daí nunca ter votado nele.