Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: KevinOwens em 19 de Dezembro de 2016, 08:32
Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 08:08
Citação de: KevinOwens em 19 de Dezembro de 2016, 07:16
Citação de: Almareado em 16 de Dezembro de 2016, 15:54
Esta semana está a ser memorável para os fãs do Bruno de Carvalho aqui no fórum!

Boa tarde! Passar bem!

Curiosamente fazes exactamente aquilo que o Ex-gordo costuma fazer... Inventar ódios e inimigos para satisfação pessoal.
Isto é factual Stanley...Há muita gente que lhe custa ler isto, pelos vistos tu és um deles, Mas é factual.

Será factual Mr. Muscle Gay (hoje é dia de inventar nomes?) O que acho é o onanismo ao Vieira tolda a visão de muitos...

Em vez de mandar postas de pescadas vai antes apreciar a obra do Wanda Metropolitano que isso sim vale a pena.
És tão fácil de expulsar, mas não dás pica...

Almareado

MR President, invista lá nesse médio box to box para jogar com o Fejsa, derivando o Pizzi para interior direito, e o tetra já não foge.

O Lindelof por 35/40 M vou levá-lo ao aeroporto!

Red skin

Acho piada quando o vendedor é que se desloca para negociar com o comprador... afinal, de quem é o interesse no negócio?

andoaleme

Citação de: Red skin em 19 de Dezembro de 2016, 10:15
Acho piada quando o vendedor é que se desloca para negociar com o comprador... afinal, de quem é o interesse no negócio?

É mais que óbvio, foi mostrar a "mercadoria" tipo vendedor ambulante, não consegue negar a sua natureza.

Mas a malta está entretida, feliz e contente por estar no comando da competição, quando começarem a sair, a qualidade do plantel também sairá.

Depois há que pôr a "lavandaria" a trabalhar. Iremos ver quanto irá entrar nos cofres do clube.

Almareado

Outra vez essa ladaínha?!

Por amor de Deus...

Almareado

Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 10:21

É mais que óbvio, foi mostrar a "mercadoria" tipo vendedor ambulante, não consegue negar a sua natureza.

Mas a malta está entretida, feliz e contente por estar no comando da competição, quando começarem a sair, a qualidade do plantel também sairá.

Depois há que pôr a "lavandaria" a trabalhar. Iremos ver quanto irá entrar nos cofres do clube.
Hilariante....

Estar no comando da competição....como se fosse algo de somenos, ou não fosse um sinal de consistência por sermos tricampeões....

Se queres saber quanto é que entra nos cofres do Benfica, é consultares o relatório e contas. Se o souberes ler e analisar, dissipas essas dúvidas.

Mestre30

Essa necessidade premente de vender com as receitas que temos tido até me põe zonzo!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E ainda por cima o vendedor é que tem de viajar para fazer o negócio!!

Red_Soul

O que vale é que não precisávamos de vender em Janeiro, como diz o Domingos Soares Oliveira... mas depois até vamos a Inglaterra tentar vender jogadores.
É bom que não se esqueçam que o campeonato está muito longe de estar ganho para começarmos a vender titulares.

andoaleme

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:26
Citação de: andoaleme em 19 de Dezembro de 2016, 10:21

Hilariante....

Estar no comando da competição....como se fosse algo de somenos, ou não fosse um sinal de consistência por sermos tricampeões....

Se queres saber quanto é que entra nos cofres do Benfica, é consultares o relatório e contas. Se o souberes ler e analisar, dissipas essas dúvidas.

Agradeço a gratuitidade do conselho, mas a tua ladainha não me contagia.

Slb23

Vocês caem sempre na mesma conversa...

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2016, 10:28
Essa necessidade premente de vender com as receitas que temos tido até me põe zonzo!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E ainda por cima o vendedor é que tem de viajar para fazer o negócio!!
Hey, temos o luisão, o capitão! Bora meter o Luisão em Dortmund! :disgust:

Red skin

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:24
Outra vez essa ladaínha?!

Por amor de Deus...
Que ladaínha... estou a comentar uma notícia de jornal... nem sei se é verdade, se foi a Inglaterra a título pessoal ou a favor do clube. Independentemente disso, acho péssimo qualquer vendedor que mostre desespero para vender o seu produto, ao ponto de se deslocar junto de um potencial comprador, porque esse tipo de atitudes raramente o valoriza. Contudo, espero que n seja verdade...

fmb

Onde está isso de ir vender o Lindelof???

Fdx, mau demais. Nem com o apuramento para os oitavos deixamo-nos de abrir o rabo a qualquer proposta??? Enfim...
Bora lá arranjar mais dificuldades para o inédito Tetra!!!  :clap1:

blog benficaatemorrer

é preocupante e urgente resolver o que se está a passar na secção de basquetebol.

uma vez que o director das modalidades não o pode fazer por conflitos pessoais óbvios tem de ser o presidente a intervir e arranjar uma solução.

quanto mais tarde pior e o clube para o presidente não pode ser só o futebol.

Almareado

Entre o precisar vender e o vender vai uma grande distância. Dentro daquilo que é a estruturação do plantel, o Benfica pode perfeitamente vender um central ou um extremo sem comprometer minimamente a sua competitividade.