Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: ncrnd em 20 de Dezembro de 2016, 10:53
Citação de: |OnE| em 20 de Dezembro de 2016, 10:48
A venda do Enzo não trouxe problemas de maior porque em Dezembro já tinha ido a taça e a Europa c'o caraças.
A venda do Enzo é um problema que ainda hoje não está resolvido.
Não é por falta de dinheiro.
Gastou-se 25M em 3 extremos.
Um não joga, outro não quer jogar e o outro esteve de baixa quase 3 meses.

Androico

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:38
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2016, 10:32
Somos um clube cotado no top 10 do ranking da UEFA mas não temos uma equipa que se equipare ás 10 melhores da Europa.
Podíamos ter, mas para isso era necessário manter jogadores como o Renato Sanches por mais do que seis meses ou mesmo o Bernardo Silva. E falo destes porque são benfiquistas e fizeram cá a formação. E se estes não conseguimos manter por alguns anos, então mais vale desistir da equipa formada no seixal.
Quando se diz isto depois de termos estado nas 8 equipas da Europa o ano passado, depois de agora estarmos nas 16, revela muito daquilo que falava....

Estamos no top 10 porque nos puseram lá por favor....Esta esperava ler no facebook da concorrência, mas enfim...

É o que eu digo, não entendem nada do que se está a passar no Benfica. Graças a Deus são uma minoria!
Eu disse que não estavamos no top 10 ou no top 8 em termos do Ranking? Agora, achas que estamos nas 8 melhores equipas da europa? Estou a falar da realidade. Somos melhores que algumas destas equipas: Manchester United, City, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Arsenal, Real Madrid, Atlético Madrid, Barcelona, PSG, Bayern Munich, Dortmund, Juventus?

Não me parece, quanto muito, podemos estar numa segunda linha, junto de Mónaco, Leverkusen, Sevilha, entre outros. E, mesmo aí, viu-se a nossa prestação quando jogamos com o Nápoles.
Por alguma razão a eliminatória do Benfica, juntamente com a do Porto, é vista como a mais desequilibrada, em nosso desfavor, dos oitavos da champions.

Eu não digo que estamos num mau patamar. Estamos a evoluir, isso é óbvio. Muito melhores do que fomos em todo este século. Agora, se quisermos ombrear com estas equipas, temos de ser capazes de aguentar os nossos jovens da formação por mais anos.

Almareado

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 10:44
Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:24
Ai o Matic vai embora ai, ai, ai......Não percebem nada disto, bla bla bla....Campeão, final europeia, vencedor da Taça de Portugal...

Ai o Enzo vai embora....ai ai ai, o fim do Mundo em cuecas...bicampeão....

Há pessoas que das duas uma: ou são simplesmente maldosas e activistas de redes sociais e fóruns de internet, ou simplesmente não têm capacidade para ver, perceber e interpretar o projecto do Benfica....

Posto isto, tenham um bom dia!

Criativo!  :clap1: :2funny:

É preciso que tenhas calma.

Usas um discurso radical, onde exaltas apenas os êxitos desportivos do futebol, quando em 13 anos de presidência os insucessos são em bem maior número, logo tens uma resposta ambígua para ver se abres o debate e sais da tua zona de conforto, mas não, lá pegas tu nos cartazes e ligas os holofotes, por isso afirmo, sempre a mesma ladainha vinda de ti, em vários meses que aqui participo.

Estás satisfeito, óptimo, convives bem com a tua opinião, aprende a lidar com a dos outros sem seres deselegante, afinal sou um mero sócio benfiquista cuja opinião converge em 4,5%, clara minoria.

Bom dia.
13 anos de insucesso...13 anos de preparação do sucesso que que temos hoje, da pujança que temos hoje, de crescimento e desenvolvimento sustentado, depois de não termos nada quando se começou este projecto!

Volto a dizer que não são opiniões, são constatações de factos.

Almareado

Ah, e os êxitos estendem-se à formação e modalidades...

Trezeguet

quem lê parece que são 13 anos de sucesso, quando muito insucesso parece escondido agora

magoslb

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 10:33
Sou amigo de um colaborador do Sport Lisboa e Benfica, que semanalmente participa num programa da BtV, e que por exemplo, participou no "desenhou" novo cartão de sócio.
Perguntei-lhe se era a NOS quem ficava com o dinheiro das assinaturas dos Benfiquistas. A resposta foi um REDONDO NÃO.. Seguido de um "DSO não anda a dormir!!" Esse processo foi liderado por ele e pelo vice Eduardo Moniz. E é um bom contrato para o SLB tendo em conta a realidade do Mercado! O mal estar do SLB com a NOS não está relacionado com o dinheiro que pagam ao sporting que vendeu os pulsos a longo prazo para o Gordo fazer propaganda e se sentir um rei durante 2 dias. O mal estar, está sim relacionado com a Sporttv. A BtV é do SLB!! Com tudo o que são custos e benefícios que isso a carrega!! E calo-me por aqui, que isto é um espaço publico! Cheios de "Put@s Jornalisticas" e Dragartos infiltrados!

Essa toda a gente sabe, os conteúdos que tinhas, é que já não são da btv.

Mas, segundo dizes que o tal colaborador diz, ficamos com o dinheiro da mensalidade, é isso? Portanto, à volta de 60M/( o que a NOS paga e a mensalidade). Se é assim, para que é que as ligas italiana e francesa saíram? Se o canal é pago, e o Benfica tinha investido nesses conteúdos, dessa forma faria sentido receber a mensalidade pq tinha conteúdos Premium, mas estes foram parar à sportv. Tá bom.

Não leves a mal, mas se é para meteres umas frases enigmáticas e deixares o dito pelo não dito, isso só gera confusão e não esclarece nada. Tb gente que já foi comentador na btv, como o Calado, disseram coisas, que depois não se concretizaram, e tb estavam lá dentro.

Cumprimentos

Almareado

Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2016, 10:55
Somos um clube cotado no top 10 do ranking da UEFA mas não temos uma equipa que se equipare ás 10 melhores da Europa.
Podíamos ter, mas para isso era necessário manter jogadores como o Renato Sanches por mais do que seis meses ou mesmo o Bernardo Silva. E falo destes porque são benfiquistas e fizeram cá a formação. E se estes não conseguimos manter por alguns anos, então mais vale desistir da equipa formada no seixal.
Quando se diz isto depois de termos estado nas 8 equipas da Europa o ano passado, depois de agora estarmos nas 16, revela muito daquilo que falava....

Estamos no top 10 porque nos puseram lá por favor....Esta esperava ler no facebook da concorrência, mas enfim...

É o que eu digo, não entendem nada do que se está a passar no Benfica. Graças a Deus são uma minoria!
Eu disse que não estavamos no top 10 ou no top 8 em termos do Ranking? Agora, achas que estamos nas 8 melhores equipas da europa? Estou a falar da realidade. Somos melhores que algumas destas equipas: Manchester United, City, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Arsenal, Real Madrid, Atlético Madrid, Barcelona, PSG, Bayern Munich, Dortmund, Juventus?

Não me parece, quanto muito, podemos estar numa segunda linha, junto de Mónaco, Leverkusen, Sevilha, entre outros. E, mesmo aí, viu-se a nossa prestação quando jogamos com o Nápoles.
Por alguma razão, a eliminatória do Benfica, juntamente com a do Porto, é vista como a mais desequilibrada, em nosso desfavor, dos oitavos da champions.

Eu não digo que estamos num mau patamar. Estamos a evoluir, isso é óbvio. Muito melhores do que fomos em todo este século. Agora, se quisermos ombrear com estas equipas, temos de ser capazes de aguentar os nossos jovens da formação por mais anos.
O Benfica não tem hipóteses de ombrear com equipas dos primeiros e principais mercados da Europa...Isto é histórico...

Não consegues ser melhor que equipas com 10x o teu orçamento....

De todas as equipas que enumeraste nenhuma é de um campeonato periférico como o nosso. só aí está tudo dito!

Almareado

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 10:57
quem lê parece que são 13 anos de sucesso, quando muito insucesso parece escondido agora
13 anos de um projecto, 13 anos que não foram imaculados e onde se cometeram erros, mas 13 anos onde se alicerçou e alavancou um projecto que está a dar frutos desde 2010.....

Trezeguet

não tem nem pode ter hipótese, já que ao fim de 1 ano e meio começa logo a vender. se tiver uma base sustentável, pode lutar. não digo ganhar, mas lutar pode

helderrocha

se temos de vender em janeiro é porque precisamos de dinheiro! e se precisamos de dinheiro já em janeiro é porque financeiramente a coisa não está bem!

mas depois vemos que no verão contratamos 5 extremos, um dos quais custou 16M, e não entrou nenhum 8, posição fulcral na nossa forma de jogar!

andoaleme

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 10:33
Sou amigo de um colaborador do Sport Lisboa e Benfica, que semanalmente participa num programa da BtV, e que por exemplo, participou no "desenhou" novo cartão de sócio.
Perguntei-lhe se era a NOS quem ficava com o dinheiro das assinaturas dos Benfiquistas. A resposta foi um REDONDO NÃO.. Seguido de um "DSO não anda a dormir!!" Esse processo foi liderado por ele e pelo vice Eduardo Moniz. E é um bom contrato para o SLB tendo em conta a realidade do Mercado! O mal estar do SLB com a NOS não está relacionado com o dinheiro que pagam ao sporting que vendeu os pulsos a longo prazo para o Gordo fazer propaganda e se sentir um rei durante 2 dias. O mal estar, está sim relacionado com a Sporttv. A BtV é do SLB!! Com tudo o que são custos e benefícios que isso a carrega!! E calo-me por aqui, que isto é um espaço publico! Cheios de "Put@s Jornalisticas" e Dragartos infiltrados!

Sobre o valor da subscrição referente à BTV, agradeço desde já a partilha da informação, mas isso não me esclarece, quem tem o dever de o fazer não parece interessado em efectivá-lo, sequer usou a BTV para esse fim dizendo sem margem para dúvidas qual o valor da subscrição actual do canal que reverte para o clube, ou se nenhum valor reverte. Continuo apenas com o que retirei das entrevistas do DSO, quando aflora a situação do acordo NOS.

A tua observação é válida, alargando a ode das conjecturas.

sbremoved_34227

Somos tricampeões. Apoiem, garotões!

Androico

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:58

Por alguma razão, a eliminatória do Benfica, juntamente com a do Porto, é vista como a mais desequilibrada, em nosso desfavor, dos oitavos da champions.

O Benfica não tem hipóteses de ombrear com equipas dos primeiros e principais mercados da Europa...Isto é histórico...

De todas as equipas que enumeraste nenhuma é de um campeonato periférico como o nosso. só aí está tudo dito!
Ah, então afinal não somos uma das 10 melhores equipas da Europa. Ora, o que eu digo é que se quisermos estar mais próximos de ombrear com essas equipas, e de sermos melhores ou equiparáveis a algumas da segunda linha, temos de manter alguns jogadores. Como por exemplo, o Renato Sanches, o Nelson Semedo.
Eu só estou a dizer aquilo que o LFV prometeu. Ele disse que queria ter uma equipa em que 70% do plantel era formado no seixal. Ora, como é isso possível quando se vende um jogador da formação após um ano de afirmação na equipa principal? Como é isso possível com jogadores formados no Seixal a serem vendidos com 19, 20,21,22 ou 23 anos?
Vamos formar estrelas todos os anos?

Anti-Corruptos

É com esta politica que querem voltar a ver o Benfica campeão europeu??

Puxem uma cadeirinha e esperem. Com este tipo de gestão podemos apenas pensar em dominar o futebol português, que para um clube da nossa dimensão e história é pouco.

helderrocha

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2016, 10:58

e quantas equipas fora dos big 5 têm passivos como o dos três grandes portugueses? nos vendemos, vendemos, vendemos e não há meio de ficarmos independentes de vendas em janeiro!