Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Dezembro de 2016, 12:23
De tão normal  e enfadonho que é, nem apetece comentar ...

Lindeloff, Éderson, Guedes, Grimaldo e Semedo num espaço de 5 meses vai ser tudo vendido!

Neste mundo podre, corrupto, injusto, louco do futebol que vontade dá para comentar isto... nós os Benfiquistas, sonhamos com o regresso ás conquistas europeias se possível com jogadores formados no clube, o clube neste momento está bem, está a lançar putos como há muito não se via .. mas este vício de contratar/vender para sustentar os novos ricos do futebol está a matar o nosso sonho europeu ..

Com LFV no poder é isto e nada mais e é triste que só haja esta alternativa de "pensamento" no Benfica ... faz-me lembrar o porco, enquanto ganhavam tudo era bonito ... deixaram de ganhar é o que se vê... rezo para que nunca mais nos aconteça isso no futuro.
É isto.E o pior é que muitas pessoas vão ficando cada vez mais ricas e o clube na mesma ou até mais endividado.Milagre

nogueira

Citação de: Red2802 em 20 de Dezembro de 2016, 12:29
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:24
Citação de: Red2802 em 20 de Dezembro de 2016, 12:19
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:11
Citação de: Red2802 em 20 de Dezembro de 2016, 12:10
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:05
É sempre "irrecusável." Já com o David Luiz, Matic e Enzo a conversa foi igual. São sempre valores astronómicos mas a realidade que fica é que privar a equipa de titulares em Janeiro é um acto de má gestão.

Não sei que grandes clubes europeus, e com que frequência, prescindem de titulares em Janeiro.

Nenhum! Pelo menos a olhar pelo ranking da UEFA onde nos inserimos orgulhosamente no Top10.

Mas o que está errado aí é o Benfica estar nesse Top10.

Eu acredito que não. Que é possível. A médio prazo é possível.

Temos dimensão para isso. O dinheiro não potencia  tudo. Há vários exemplos disso por essa Europa fora.

Uma coisa é ter os jogadores mais caros. Outra coisa é ter os melhores e os que jogam melhor.

Vê o que passa com os jogadores do plantel maravilha de 2013/14...
Se colocas a questão pelo lado da dimensão, tens toda a razão.
Por esse prisma temos dimensão para estar no TOP3.

O dinheiro não potencia tudo, mas ajuda. Aliás, não é por acaso que o Benfica está na situação que está. É porque se investiu e investe muito dinheiro.

Estamos completamente de acordo que o nosso passivo nos sufoca, e nos impede de crescer mais ainda. É preciso reduzir o mais rápido possível, mas também temos de perceber que nós precisamos de dinheirinho porque existem salários para pagar.

O investimento em infraestruturas está feito. Aí tiro o chapéu ao Vieira. Eternamente grato.

Isso não lhe dá o direito de desbaratar dinheiro em mais de 100 jogadores. É um absurdo. Nenhum clube sobrevive a isso a médio prazo. Nenhum.
É fácil para mim estar de acordo com esse teu argumento.
Aliás, isso é daquelas críticas que qualquer sócio pode fazer com legitimidade a Vieira e tem toda a razão.

marcosantos

Citação de: loftarasa em 20 de Dezembro de 2016, 12:25
Eu preferia vender mal o Carrillo, Salvio e Lisandro do que vender bem o Lindelof.

desses só aceitava a venda do carrilo, salvio e lisandro fazem falta

Androico

Olho para os últimos quatro anos e só me lembro do Benfica vender titulares em Janeiro. Nem Sporting, nem Porto, e não era por falta de interessados.

vermelhoftw

o semedo e que nao pode sair artista, nao temos substituo pra ele

Trezeguet

Citação de: vermelhoftw em 20 de Dezembro de 2016, 12:31
vão já responder-te com o Almeida e com o Buta

Ricardo Cavalkante

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 11:55
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 11:41
Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 11:31
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 11:25
Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 11:02
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 10:33
Sou amigo de um colaborador do Sport Lisboa e Benfica, que semanalmente participa num programa da BtV, e que por exemplo, participou no "desenhou" novo cartão de sócio.
Perguntei-lhe se era a NOS quem ficava com o dinheiro das assinaturas dos Benfiquistas. A resposta foi um REDONDO NÃO.. Seguido de um "DSO não anda a dormir!!" Esse processo foi liderado por ele e pelo vice Eduardo Moniz. E é um bom contrato para o SLB tendo em conta a realidade do Mercado! O mal estar do SLB com a NOS não está relacionado com o dinheiro que pagam ao sporting que vendeu os pulsos a longo prazo para o Gordo fazer propaganda e se sentir um rei durante 2 dias. O mal estar, está sim relacionado com a Sporttv. A BtV é do SLB!! Com tudo o que são custos e benefícios que isso a carrega!! E calo-me por aqui, que isto é um espaço publico! Cheios de "Put@s Jornalisticas" e Dragartos infiltrados!

Sobre o valor da subscrição referente à BTV, agradeço desde já a partilha da informação, mas isso não me esclarece, quem tem o dever de o fazer não parece interessado em efectivá-lo, sequer usou a BTV para esse fim dizendo sem margem para dúvidas qual o valor da subscrição actual do canal que reverte para o clube, ou se nenhum valor reverte. Continuo apenas com o que retirei das entrevistas do DSO, quando aflora a situação do acordo NOS.

A tua observação é válida, alargando a ode das conjecturas.

Ok..entendo.. Mas..eu sempre ouvi que o segredo é a lama do negocio...dito isto, e sendo publico que ainda se negoceia, porque raio haveria alguém vir dizer o que quer que se queira? Viramos o sporting?

Segredo???????????!!!!! mas ainda estás em fase de negociação????

Fizeram perder muito tempo a André Ventura e outros demais, os pseudo-esclarecimentos de que o acordo com a NOS seria o melhor.

É segredo mas a ti foi-te revelado, parabéns pelo privilégio e mais uma vez agradeço, por o teres divulgado.
Calma amigo...estas muito exaltado. Eu não sei segredo nenhum, nem me disseram muito mais do que aqui descrevi. O acordo com a NOS é o melhor, duvidares disso é "lagartisse" (com todo o respeito). Mas uma coisa é ser o melhor, outra é ser excelente! E por isso também, ainda se negoceia!

:2funny: :2funny: :2funny:

Exaltado não, divertido, és uma das figuras típicas que por aqui são plantadas, o que escreves é bem mais risível do que o teu avatar, como tu mesmo citaste, "o segredo é a lama do negócio"  :2funny: :2funny:

Também conheço gente na BTV, um colaborador não passa disso mesmo, só tem acesso à informação que a direcção entender.

Mas está descansado não te levei a sério em nenhum momento, não acreditei em nenhuma palavra que escreveste.
Esta certo..és o rei da razão. Perder tempo a responder-te é escusado. Se me levaste a serio ou não é para o lado que durmo melhor. Mas se analisares o teu discurso, pareces o BdC a "avaliar" os candidatos à presidência dos lagartos. Se alguém vai contra a tua ideologia só serve para te divertir.

werty10

:fight:
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2016, 12:31
Olho para os últimos quatro anos e só me lembro do Benfica vender titulares em Janeiro. Nem Sporting, nem Porto, e não era por falta de interessados.

Se calhar é isso que lhes tem dado vantagem...

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:20
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:16
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:15
E não era suposto não precisarmos de vender jogadores desde 2013? Já perdi a conta ao número de vezes que Vieira e DSO disseram isso.

Ou então que o facto de não passarmos a fase de grupos da LC é que justificava vender titulares em Janeiro?

É difícil bater a bota com a perdigota.
Deixa lá ver se eu percebo.
Tu estás à espera que as duas figuras mais importantes do Benfica, venham dizer que o Benfica precisa de vender jogadores?
;D

Que cómico.

Que cómico ser-se honesto.
Não, é melhor dizerem que não precisamos de vender jogadores quando continuamente o fazemos.
Existe uma coisa que se chama poder negocial.
Eu se quiser vender a minha casa, podes ter a certeza que eu não vou dizer ao comprador que estou a precisar de dinheiro.

Mas tu fazes como entenderes.
Mas qual poder negocial Nogueira ?
Aquele que nos fez vender um dos melhores GR da Europa por 16 milhões ?
Aquele que nos fez vender o nosso melhor jogador ao AM por 25 milhões ?
Aquele que nos fez despachar 2 pérolas da formação por 30 milhões ?
etc....
Existe de facto a ilusão que temos poder negocial, quando não é assim. Poder negocial é vender um Pogba por 100 milhões ou um Bale por 90 milhões ou Higuain por 70, etc....
Podiamos de facto ter ese poder negocial se tivessemos uma sustentabilidade financeira e se não estivessemos inseridos no mercado portugués !

helderrocha

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:29
Citação de: cardosox em 20 de Dezembro de 2016, 12:27
É triste ver Benfiquistas a defender negócios de titulares em janeiro.. alguns sem sequer terem um suplente com metade da qualidade

sinais dos tempos
Eu pelos valores que estão envolvidos e pelo jogador que estamos a falar, acharia criminoso se o Vieira não vendesse Lindelof.

E só estamos a falar de Lindelof, não do Semedo. Vender Semedo seria um erro gigantesco.

o problema é que agora vai o lindelof, no verão vai o semedo, e se tivermos muita sorte pode ser que consigamos manter o grimaldo e o ederson! chegamos a setembro ainda estamos a espera dos respectivos substitutos.

e na parte financeira conseguimos baixar mais um ou dois milhoes no passivo

Velazquez

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:26

Como qualquer clube do mundo, está sempre aberto a negociar em qualquer dia.
A questão é que é preciso dinheiro para levar as peças.

É engraçado porque tu colocas a tónica "Qualquer clube rico".
Olha pudera,
"Como qualquer clube do mundo"

Qu outros clubes vendem a meio da época?

Bethinho

Nelson Semedo a sair só no final da epoca,não acredito que vendesse um dos principais jogadores da equipa quando se está a lutar por um objetivo que fará historia no clube.
e se sair no final da epoca é bom que começe a pensar num substituo á altura para ele.

nogueira

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 12:30

Eu não coloquei tónica nenhuma nisso, porque isso é condição s.q.n.. Não vejo como venderíamos titulares a meio do ano a pobres ou remediados...

A tónica aqui é: não há nenhum clube do mundo com a nossa dimensão (200M de faturação, não é?) que venda titulares em Janeiro com a facilidade que nós vendemos.
E isto devia ser motivo de vergonha, não de regozijo.
Não há regozijo nenhum da minha parte. Há sim a constatação de factos.
Precisámos de dinheiro.
Como precisámos de dinheiro temos de vender jogadores.
Esta suposta proposta pelo Lindelof é excelente.
Temos alternativas no plantel para o substituir.

Se quiseres discutir o porquê de precisarmos de tanto dinheiro, podemos discutir isso, mas é outra questão.

Nesses 200 milhões de euros de facturação, estão incluídas as vendas ou não?

werty10

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 12:32

Responder com o Almeida de facto é descabido.  Se ainda tivesse sido titular na equipa campeã da época passada...

Trezeguet

Citação de: werty10 em 20 de Dezembro de 2016, 12:35
Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2016, 12:32

Responder com o Almeida de facto é descabido.  Se ainda tivesse sido titular na equipa campeã da época passada...
que grande garantia...

ter um jogador que faz o flanco todo a meter um que mal passa do meio campo