Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 12:50
Citação

quando se dá 16M por um jogador, é porque se tem dinheiro, e se temos dinheiro. não precisamos de verder

Lógica do caralho, da carteira mágica. Compra e continua com a carteira recheada.

pizzi, carrilo, cervi, salvio, benitez e ainda lá podia jogar o guedes! para que precisavamos mesmo de invertir 16M noutro extremo?

miniMilk

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 12:47
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 12:38
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:36
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 12:33
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:26

Como qualquer clube do mundo, está sempre aberto a negociar em qualquer dia.
A questão é que é preciso dinheiro para levar as peças.

É engraçado porque tu colocas a tónica "Qualquer clube rico".
Olha pudera,
"Como qualquer clube do mundo"

Qu outros clubes vendem a meio da época?
Espera lá. É só o Benfica que faz negócios no mercado de Inverno?

Existem alguns clubes que não vendem de certeza. Aqueles que não tem nada de jeito para vender, ou aqueles que tem bastante dinheiro que não precisam de vender.
Eu fiz-te uma pergunta a que não me respondeste.

Sabes dizer-me que clubes vendem titulares a meio das épocas?

o top ainda tem lá gajos de 1993 haha

É uma fartura de vendas !

werty10

Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2016, 12:50
Citação de: werty10 em 20 de Dezembro de 2016, 12:46
A questão não é comparar, é saber se saindo o Nelson temos a posição bem assegurada.

Mesmo na época passada quando muitos diziam o contrário,  sempre achei que era o nosso melhor DD.
E temos? O Almeida não compromete, mas também não dá o mesmo do que o Nelsinho. Ofensivamente então...

Nem o Eliseu dá o mesmo que Grimaldo e mesmo assim fizemos 88 pontos e tivemos o melhor ataque.

Franciscored

Há algumas coisas que também me fazem torcer o nariz, é certo. Mas mais de 90% das pessoas que aqui comentam e critica, não fazem ideia do que é gerir qualquer coisa na vida.

Não estou mesmo a querer ofender ninguém. Não estou mesmo. Mas peço-vos que pensem no pré-LFV. E no que têm agora.

Com isto tudo só para dizer que também dava tudo para ver uma equipa intacta durante anos como os "Grandes" podem fazer. Mas é impossível. É impossível. A realidade portuguesa e inserida no panorama europeu obriga-nos a percorrer este caminho. Acham que o Benfica consegue fazer o mesmo dinheiro que o Man. United? O Man. United sem mexer um dedo faz o triplo das Revenues que o Benfica faz. Basta olharem para os contratos televisivos e de patrocínio da Adidas. É a triste realidade. O Benfica, pela história, é Enorme. Pelo facto de estar em Portugal e pelo mercado que está inserido, leva-nos a sermos cientes das nossas capacidades. Enganem-se se quiserem mas o Benfica precisará quase sempre  vender.

Até ver, estou com a direção e confio no planeamento. Nem está sempre certa mas isso ninguém consegue.

Daí ser mais fácil estar do nosso lado e não do lado do LFV.

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:47
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:45
Só esses é que vendem?

Pronto, acho que não há mais nada para discutir.

Quais são os titulares que o Porto costuma vender em Janeiro?

Fazer um exercício rápido de memória da última década. Não me recordo de nenhum.
Para quê uma década ? É já na época passada :D

Giannelli Imbula para o Stock, por 25 Milhões.

MacNaifas

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 12:52
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 12:50
Citação

quando se dá 16M por um jogador, é porque se tem dinheiro, e se temos dinheiro. não precisamos de verder

Lógica do caralho, da carteira mágica. Compra e continua com a carteira recheada.
Por acaso tem toda a logica.Ainda para mais um jogador por tanto dinheiro para uma posição que já tinhamos tantas opções.Para depos vender titulares a meio da época

Ainda bem que não são vocês a gerir. A esta hora estávamos piores que o sportem.

Devem pensar que esta escalada de qualidade veio do nada.

E já agora, aquele que tu não querias comprar já é titular. Talvez preferisses uma incógnita, era mais uma razão para dizer mal.

Androico

Não sei onde foram buscar esse top, mas se o top avalia o montante da transferência está muito desactualizado.
Vendas de Matic e David Luiz tinham lugar nesse top.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 12:55
Só esses é que vendem?

Fazer um exercício rápido de memória da última década. Não me recordo de nenhum.

Titular? só se era titular do banco e da bancada

Zeite

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2016, 09:35
não se esqueçam que tivemos à pouquissimo tempo em duas finais e perdemos...essa do não podemos ganhar na europa não cola.

Nao foi esse o ano em que nao se vendeu ninguem?

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 12:52
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:49
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 12:47

Isso está errado. Só o Paços e o Chaves é que vendem.

P.S Obrigado Flirt
Boa lista.
Desses todos o único que era titular no seu clube, era o Torres no Liverpool.
Nem o Dzeko era titular? Os gajos do city são mesmo alucinados.
Engraçado que o Liverpool vende a um rival. O Liverpool.

SHCC

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:47
Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2016, 12:46
Eu estava só a falar do facto da direção do clube gostar de vir mandar areia para os olhos.

Mas, já agora, não são os Cervi e os Rafas que são maus. São os Celis, Benítez, Taarabt, etc. que aumentam a nossa massa salarial e levam um milhões nas contratações para dar muito pouco ou nenhum retorno.
Acho que estás bem colocado para receber o prémio da descoberta do século.

Alguém disse que para comprar certos jogadores como o Rafa, o Carrillo e o Cervi, se tinham que fazer vendas depois. E eu disse que comprar esses jogadores nunca será problema. O problema é tudo o resto que se compra. Se tivéssemos mais critério a comprar talvez a nossa sede de vender não fosse tanta.
Mas já sei que estou errada. Com certeza que me vais elucidar.

Androico

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 12:55
Só esses é que vendem?

Ele perguntou titulares. Toda a gente sabe que o Imbula estava a perder espaço no Porto e já não era titular.

nogueira

Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2016, 12:55
Não sei onde foram buscar esse top, mas se o top avalia o montante da transferência está muito desactualizado.
Vendas de Matic e David Luiz tinham lugar nesse top.
E Enzo.

The_Riggs

Relembro que o Benfica foi campeão com o Quim a titular. essas lógicas ahahah

E mandar Benfiquistas lidar com campeonatos ahahah que vergonha, que jogo de vaidades.

Candidato

Bom dia a todos,

Pelo que parece, mais 2 a de saída.... triste sina a nossa

Passem pelo meu twitter para troca de ideias sobre o nosso Clube. https://twitter.com/candidato_SLB

abraços