Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: pmmp20 em 20 de Dezembro de 2016, 13:51
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:48
Quem caia que nem mel na sopa era o Enzo...
Desvalorizado e ainda em condições de nos dar 2 ou 3 anos de rendimento altíssimo.
Adorava.

e teremos capacidade de pagar o ordenado? ele quererá manter essa fasquia salarial.

Why not?
Um regresso como o do Lucho ao Porto...era excelente.
O Enzo futebolisticamente dispensa apresentações. Problema resolvido. E ainda é um tipo carismático e bi-campeão no Benfica.

van33

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:51
Desvalorizado e ainda em condições de nos dar 2 ou 3 anos de rendimento altíssimo.
Adorava.
E o ordenado ?
paga-se!

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:52
Adorava.

e teremos capacidade de pagar o ordenado? ele quererá manter essa fasquia salarial.

Why not?
O Enzo futebolisticamente dispensa apresentações. Problema resolvido. E ainda é um tipo carismático e bi-campeão no Benfica.

Honestamente... ainda tenho atravessado na garganta aquela saída a meio do jogo com o Braga....

pmmp20

Adorava.

Why not?

em termos futebolísticos seria excelente. é o jogador q nos falta.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:53
Adorava.

Why not?

Honestamente... ainda tenho atravessado na garganta aquela saída a meio do jogo com o Braga....

Muito mal explicada por quem de direito diga-se.
O que me constou foi que se contou com o ovo no cú da galinha (vitória no jogo, estava 1-0) e quis-se proteger o negócio. E não partiu do Enzo, mas ordens de cima.

magoslb

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 11:15
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 10:33
Sou amigo de um colaborador do Sport Lisboa e Benfica, que semanalmente participa num programa da BtV, e que por exemplo, participou no "desenhou" novo cartão de sócio.
Perguntei-lhe se era a NOS quem ficava com o dinheiro das assinaturas dos Benfiquistas. A resposta foi um REDONDO NÃO.. Seguido de um "DSO não anda a dormir!!" Esse processo foi liderado por ele e pelo vice Eduardo Moniz. E é um bom contrato para o SLB tendo em conta a realidade do Mercado! O mal estar do SLB com a NOS não está relacionado com o dinheiro que pagam ao sporting que vendeu os pulsos a longo prazo para o Gordo fazer propaganda e se sentir um rei durante 2 dias. O mal estar, está sim relacionado com a Sporttv. A BtV é do SLB!! Com tudo o que são custos e benefícios que isso a carrega!! E calo-me por aqui, que isto é um espaço publico! Cheios de "Put@s Jornalisticas" e Dragartos infiltrados!

Essa toda a gente sabe, os conteúdos que tinhas, é que já não são da btv.

Mas, segundo dizes que o tal colaborador diz, ficamos com o dinheiro da mensalidade, é isso? Portanto, à volta de 60M/( o que a NOS paga e a mensalidade). Se é assim, para que é que as ligas italiana e francesa saíram? Se o canal é pago, e o Benfica tinha investido nesses conteúdos, dessa forma faria sentido receber a mensalidade pq tinha conteúdos Premium, mas estes foram parar à sportv. Tá bom.

Não leves a mal, mas se é para meteres umas frases enigmáticas e deixares o dito pelo não dito, isso só gera confusão e não esclarece nada. Tb gente que já foi comentador na btv, como o Calado, disseram coisas, que depois não se concretizaram, e tb estavam lá dentro.

Cumprimentos

Eu apenas descrevi a resposta que me deram a uma pergunta concreta..E isso de enigmático não tem muito!
Em relação ao que questionas apenas irei dar a minha opinião!
As outras ligas saíram, porque eram um custo que já não se justificava, muito pelo contrario. Para a NOS a necessidade de valorizar a Sporttv com conteúdos é maior, por saber que a BTv com outras ligas ou não terá sempre os mesmos "filiados".  O simples facto de o SLB não ter esse custo e ganhar LIMPO é "Lucro"..creio que concordas.

Efectivamente...não concordo. As outras ligas não eram um custo, pq já tinham sido adquiridas. Tal como qd ganhamos os direitos da EPL, demos o nosso lance, ganhámos e pagámos. Só seria uma poupança se andássemos a pagar os direitos em prestações, o que não me parece.

Os jogos em casa apenas estão na BTV pq a NOS entrou em colisão com a Altice. Mas, até ai, se a NOS quisesse jogar forte e feio, metia os jogos em exclusivo na operadora, seria um braço de ferro com a altice, e aposto que saia por cima, os nossos jogos tem a audiencia dos outros dois juntos. Porém, oque aconteceu foi que a btv ficou fazia de conteúdos, para o ano os nossos jogos devem passar para a sporcotv, e nós andámos a pagar cerca de metade do contrato que a NOS fez connosco este ano.

Com todos os custos fazíamos cerca de 20M/ano. Entretanto, os rivais andavam quase a pão e água, agora tem contratos quase equiparados ao nosso. No meio disto tudo, não fomos nós os maiores beneficiados, isso de certeza.

TheApopis

Tenho sérias dúvidas que entre alguém em Janeiro, mesmo com saída iminente do Lindelof.

Até porque, diga-se, o Rui Vitória gosta muito de ver o Pizzi a jogar no centro do terreno.

Kurt Cobain 10

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:53
Adorava.

Why not?

O €€ fala sempre mais alto... em sul americanos então. Não é a toa que a China está cheia deles... e a meu ver é para lá que o Enzo vai.

andoaleme

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:49
Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 13:48
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:39
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:38
E os 45 milhões são para boi dormir.
Vai sair por uma verba entre 20 e 25 milhões. E em minha opinião é bem vendido.
20 Milhões achas bem vendido ?

Acho pouco. Demasiado pouco, por um titular em Janeiro.

Acho. Porque ele não está a jogar a ponta dum caralho.
Tem sido uma época ridícula.
E há comboios que só passam uma vez. Não posso criticar um negócio desses quando eu muitas vezes afirmei que este rapaz não valia um tremoço. ;D

Pela tua concepção terias vendido o Nelson ao desbarato após a lesão, já que ele não se conseguiu impor na equipa, apesar de ter estado bem uns meses até se lesionar.

Curiosamente o melhor período do RV ao comando da equipa, remonta à 2ª volta da época transacta, em que o AA era o dono e senhor do lugar, o Lindelof jogava à direita fazendo uma dupla muito boa com Jardel.

Casos diferentes. Eu venderia o Nelsinho se ele estivesse 6 meses a enconar a titular...e houvesse outro Nelsinho no banco. Aí sim.
O André Almeida nem para limpar as botas do Nelsinho.

Não são casos diferentes, não são meras opiniões, são factos!

Não faltará muito para verificarmos por quais valores serão vendidos ambos, alvitro valores muito semelhantes, para 2 jogadores de grande potencial, mas que ainda precisam de crescer e melhorar vários aspectos do seu jogo.

Soundwave

Vamos lá a ver uma coisa. Estão se a comparar coisas que não são comparáveis.

O Benfica precisar de vender significaria que ia vender a qualquer oferta que fosse feita.

Não é o caso quando falamos de uma venda por 45M, de um central, de um clube que não faz parte dos campeonatos big 4. Para quem fala que quem dá 45M agora também os dá no verão: só se forem parvos, que a cláusula no verão está activa e é de "apenas" 30M. Quem quiser comprar agora compra e por muito, e o Benfica vender por esse preço é comprovativo de que não está necessitado de vender.

Eu também não preciso de vender o carro, mas se me quiserem comprar por 100% acima do valor de mercado nem penso duas vezes.

daniel.gomes

Citação de: CarlosGomes em 20 de Dezembro de 2016, 13:55
Tenho sérias dúvidas que entre alguém em Janeiro, mesmo com saída iminente do Lindelof.

Até porque, diga-se, o Rui Vitória gosta muito de ver o Pizzi a jogar no centro do terreno.

Se entrar é um Ricardo Ferreira (uma panca do LFV) para substituir o Lindelof. Há Rubem Dias, mas o Luisão deve estar na sua última época.

TheApopis

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 13:58

Se entrar é um Ricardo Ferreira (uma panca do LFV) para substituir o Lindelof. Há Rubem Dias, mas o Luisão deve estar na sua última época.

Para contratar alguém desse tipo já temos dois: o Ruben Dias e o Kalaica.

iloy

Citação de: CarlosGomes em 20 de Dezembro de 2016, 13:59
Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 13:58

Para contratar alguém desse tipo já temos dois: o Ruben Dias e o Kalaica.

tambem digo, se contratamos alguem que seja uma mais valia.

Theroux

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2016, 13:55
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 11:15
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 10:33
Sou amigo de um colaborador do Sport Lisboa e Benfica, que semanalmente participa num programa da BtV, e que por exemplo, participou no "desenhou" novo cartão de sócio.
Perguntei-lhe se era a NOS quem ficava com o dinheiro das assinaturas dos Benfiquistas. A resposta foi um REDONDO NÃO.. Seguido de um "DSO não anda a dormir!!" Esse processo foi liderado por ele e pelo vice Eduardo Moniz. E é um bom contrato para o SLB tendo em conta a realidade do Mercado! O mal estar do SLB com a NOS não está relacionado com o dinheiro que pagam ao sporting que vendeu os pulsos a longo prazo para o Gordo fazer propaganda e se sentir um rei durante 2 dias. O mal estar, está sim relacionado com a Sporttv. A BtV é do SLB!! Com tudo o que são custos e benefícios que isso a carrega!! E calo-me por aqui, que isto é um espaço publico! Cheios de "Put@s Jornalisticas" e Dragartos infiltrados!

Essa toda a gente sabe, os conteúdos que tinhas, é que já não são da btv.

Mas, segundo dizes que o tal colaborador diz, ficamos com o dinheiro da mensalidade, é isso? Portanto, à volta de 60M/( o que a NOS paga e a mensalidade). Se é assim, para que é que as ligas italiana e francesa saíram? Se o canal é pago, e o Benfica tinha investido nesses conteúdos, dessa forma faria sentido receber a mensalidade pq tinha conteúdos Premium, mas estes foram parar à sportv. Tá bom.

Não leves a mal, mas se é para meteres umas frases enigmáticas e deixares o dito pelo não dito, isso só gera confusão e não esclarece nada. Tb gente que já foi comentador na btv, como o Calado, disseram coisas, que depois não se concretizaram, e tb estavam lá dentro.

Cumprimentos

Eu apenas descrevi a resposta que me deram a uma pergunta concreta..E isso de enigmático não tem muito!
Em relação ao que questionas apenas irei dar a minha opinião!
As outras ligas saíram, porque eram um custo que já não se justificava, muito pelo contrario. Para a NOS a necessidade de valorizar a Sporttv com conteúdos é maior, por saber que a BTv com outras ligas ou não terá sempre os mesmos "filiados".  O simples facto de o SLB não ter esse custo e ganhar LIMPO é "Lucro"..creio que concordas.

Efectivamente...não concordo. As outras ligas não eram um custo, pq já tinham sido adquiridas. Tal como qd ganhamos os direitos da EPL, demos o nosso lance, ganhámos e pagámos. Só seria uma poupança se andássemos a pagar os direitos em prestações, o que não me parece.

Os jogos em casa apenas estão na BTV pq a NOS entrou em colisão com a Altice. Mas, até ai, se a NOS quisesse jogar forte e feio, metia os jogos em exclusivo na operadora, seria um braço de ferro com a altice, e aposto que saia por cima, os nossos jogos tem a audiencia dos outros dois juntos. Porém, oque aconteceu foi que a btv ficou fazia de conteúdos, para o ano os nossos jogos devem passar para a sporcotv, e nós andámos a pagar cerca de metade do contrato que a NOS fez connosco este ano.

Com todos os custos fazíamos cerca de 20M/ano. Entretanto, os rivais andavam quase a pão e água, agora tem contratos quase equiparados ao nosso. No meio disto tudo, não fomos nós os maiores beneficiados, isso de certeza.

Mesmo que se tivesse recusado negociar os outros vendiam os seus direitos à NOS/MEO.

Fizesse o Benfica o que fizesse eles iriam fazer os seus contratos, não percebo essa linha de raciocínio.